Semana 161
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: Semana 161
Sábado passado, devido à compromissos inadiáveis eu não pude estar no nosso PARQUE DE DIVERSÕES, mas sábado que vem tudo volta ao normal e estarei com o meu brinquedo na versão Anjo Gabriel - Puríssimo e TOTALMENTE HOMOLOGADO, aguardando os amigos para mais uma tarde ensolarada.
Alguém dos conterrâneos sabe me dizer se é verdade que o Manú passou por uma cirurgia ?
Em sua homenagem levarei um Vinagrete-Maravilha para acrescentar ao levíssimo KALAFRANGO DE DONA CHIQUINHA, mais denso do que barra de Urânio.
Manco, mas cê tá bem bunda-mole hein !!!!
Alguém dos conterrâneos sabe me dizer se é verdade que o Manú passou por uma cirurgia ?
Em sua homenagem levarei um Vinagrete-Maravilha para acrescentar ao levíssimo KALAFRANGO DE DONA CHIQUINHA, mais denso do que barra de Urânio.
Manco, mas cê tá bem bunda-mole hein !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 02 Dez 2008, 16:31, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Benito
- Piloto Advanced

É isso aí galera,
Vamos reativando a coisa!!!
Vamos reativando a coisa!!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Laranja,
Quando pretendes ir?
Quando pretendes ir?
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Essa coisa de cirurgia do Manú é séria?
[]s
[]s
Seis são foda heinnn.... rsrrsrsrs "Cirurgia"!!!!!!
Eu fiz uma redução peniana.... 46 cm tava muito grande,,,,.... agora esta com 28,32 cm... rsrsrsrsrsrs
Negadinha, logo logo eu estarei devolta.... Abçs a todos!!!
Eu fiz uma redução peniana.... 46 cm tava muito grande,,,,.... agora esta com 28,32 cm... rsrsrsrsrsrs
Negadinha, logo logo eu estarei devolta.... Abçs a todos!!!
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Benito
- Piloto Advanced

Pô Manú,
Achei que era redução de prótese mamária, para vestir melhor o modelito da EBCT (Sedex).
Mas o importante é que, pelo jeito, vc tá bem!!! Vá em frente garoto!!!
[]s
Achei que era redução de prótese mamária, para vestir melhor o modelito da EBCT (Sedex).
Mas o importante é que, pelo jeito, vc tá bem!!! Vá em frente garoto!!!
[]s
Manú...sem ofensas..mas sua fama é outra na ferramentaria da empresa...rsrsrsrsrs
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

Alá, o cara é destaque na "firma" dele !! Agora, Benitão, cê já foi mais bonzinho hein !??!?!?
Manú bom saber que vc está bem de sua cirurgia nas partes baixas, agora é levar a cadeira acolchoada, a almofadinha em forma de pudim de leite e ROLHA NESTES MALEDICENTES !
E o Paião, está acompanhando a caravana de Erasmo Carlos Cover e Banda pelo interior de Tocantins ?
Alguém sabe dele ?
Manú bom saber que vc está bem de sua cirurgia nas partes baixas, agora é levar a cadeira acolchoada, a almofadinha em forma de pudim de leite e ROLHA NESTES MALEDICENTES !
E o Paião, está acompanhando a caravana de Erasmo Carlos Cover e Banda pelo interior de Tocantins ?
Alguém sabe dele ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 02 Dez 2008, 16:38, em um total de 2 vezes.
Paião ?
Encontrei com ele na livraria Cultura do Iguatemi...
Com um exemplar da "Biografia não autorizada de Boy George" embaixo do braço, disse que só volta quando o Manú voltar...hmmmm...
Encontrei com ele na livraria Cultura do Iguatemi...
Com um exemplar da "Biografia não autorizada de Boy George" embaixo do braço, disse que só volta quando o Manú voltar...hmmmm...
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Éééé´, o desaparecimento do Gaspa mexeu muito com ele......
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkk
É que eu agora só ando com pessoal "rankeado"! rsrsrs
Como o Gaspar não está andando...
[]s
PS. Sábado agora eu não garanto porque tem festa de confraternização da Porto e eu tenho que comparecer. MAS, NO PRÓXIMO EU ESTAREI LÁ!
É que eu agora só ando com pessoal "rankeado"! rsrsrs
Como o Gaspar não está andando...
[]s
PS. Sábado agora eu não garanto porque tem festa de confraternização da Porto e eu tenho que comparecer. MAS, NO PRÓXIMO EU ESTAREI LÁ!
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Ranqueado ??? Mas o Pedreiro tá andando e não se esqueça que ele já foi pra final do Brasileiro !
Não subestime o menino porque este nasceu com o dom hein !
Não subestime o menino porque este nasceu com o dom hein !
- conversinha
- Piloto Advanced

Meus amigos eu conversei com meu amigo Paião hoje e estaremos na Pista na Segunda Feira e Zefini!!!! Abraços a todos!!!
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA