Semana 78
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Semana 78
Pessoal estou abrindo a semana 78 para avisar que as bolhas chegaram (Bolhas de R/C, viu Cris), veio tudo numa boa sem problemas, isso prova que da para baratear ainda mais o nosso hobby é só a gente querer, o custo para cada um que participou é de US$ 26.33 irei converter para R$ na data do pagamento do Cartão.
Abraço
Laranja
Abraço
Laranja
Versão Light em duas rodas...
Re: Semana 78
Laranja, vc é o CARA.........
Precisamos fazer mutirão para outros produtos..... o que vcs acham?????
Jairo
Precisamos fazer mutirão para outros produtos..... o que vcs acham?????
Jairo
Brincadeirinha ...
Muito legal termos alternativas mais "em conta" para ítens de alto consumo. Quais seriam outros ítens que poderiam ser "barateados" pelo pool ?
E as bolhas Lynx nacionais, como estão ?
Muito legal termos alternativas mais "em conta" para ítens de alto consumo. Quais seriam outros ítens que poderiam ser "barateados" pelo pool ?
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Cobra, as bolhas que trouxemos são Protoform, as Lynx eu não cotei, quanto aos outros itens desde que seja de uso comum de todos, não chame muito atenção da aduana e que possamos dividir o frete para baratear o custo, acho que muita coisa passa a ser viável.Cobra escreveu:Brincadeirinha ...
No caso das bolhas eu pensei que a caixa, em que vieram seria pequena, mas me enganei ela tem 30cm altura x 52cm de largura e 30cm de profundidade, considerada razoavelmente grande, tanto é que chamou atenção e foi aberta pela aduana, mas felizmente não foi taxada.
Precisamos conversar mais para saber quais as nossas necessidades, e aí fazer simulações nos sites para ver se fica ou não mais viável comprar em conjunto.
Versão Light em duas rodas...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Hummmmm...
Fiz leitura dinâmica por causa da falta de tempo...
Mas, vamos lá. Pelo que entendi:
O Cobra ta querendo fazer POOL! rsrsrs
Daqui a pouco vem o japa e escreve: COOL
Desde que esse último fique intacto, eu topo!
rsrsrs
Abraço,
Fiz leitura dinâmica por causa da falta de tempo...
Mas, vamos lá. Pelo que entendi:
O Cobra ta querendo fazer POOL! rsrsrs
Daqui a pouco vem o japa e escreve: COOL
Desde que esse último fique intacto, eu topo!
rsrsrs
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Hahahahahahahahahah...
Manco... não confunda Cool com outra coisa...
Laranja ... as Lynx são nacionais.
O que eu gostaria de saber é se alguém experimentou e tem opinião formada a respeito ...
Eu já trouxe uma bolha via mushroom e realmente a caixa é enorme !
Mas passou intacta pela aduana (1 bolha mais peças).
Manco... não confunda Cool com outra coisa...
Laranja ... as Lynx são nacionais.
O que eu gostaria de saber é se alguém experimentou e tem opinião formada a respeito ...
Eu já trouxe uma bolha via mushroom e realmente a caixa é enorme !
Mas passou intacta pela aduana (1 bolha mais peças).
Cobra
- Benito
- Piloto Advanced

Aí Cobra,
Tenho uma bolha Stratus da Lynx. É bonita, mas um pouco mais fina que as Protoform, o que a faz flambar com mais facilidade. No entanto, tem funcionado normalmente, blz rapaz?
Tenho uma bolha Stratus da Lynx. É bonita, mas um pouco mais fina que as Protoform, o que a faz flambar com mais facilidade. No entanto, tem funcionado normalmente, blz rapaz?
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Legal Benito !
Ué ?!
Laranja.
Você não vai passar na casa do Manco ?
Uahahahahahahahahaha...
Ué ?!
Laranja.
Você não vai passar na casa do Manco ?
Uahahahahahahahahaha...
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Alá, ó o otro insinuando que eles já estão morando juntos!!! Como pode tanta maledicência residir em uma única criatura ? A cada dia eu agradeço mais e mais por não me deixar contaminar por estas pessoas !!
E falando em amigos, aproveito para convidá-los a prestigiarem o
XXXDVCIII CAMPEONATO DE BOCHA DO CLUBE ALTAMIRO DE POÁ.
A nata do bocha reunida em um evento que vai parar a região. Neste domingo, dia 27 das 5:30 (véio acorda cedo) até a hora que começar a friagem. Compareçam.
E falando em amigos, aproveito para convidá-los a prestigiarem o
XXXDVCIII CAMPEONATO DE BOCHA DO CLUBE ALTAMIRO DE POÁ.
A nata do bocha reunida em um evento que vai parar a região. Neste domingo, dia 27 das 5:30 (véio acorda cedo) até a hora que começar a friagem. Compareçam.
Editado pela última vez por Pimpolho em 27 Ago 2006, 20:56, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
-
pedreiro
- Piloto Racer

É pessoal , mas uma semana se foi , e rolhas foram destribuídas pelo REI DA SEMANA . UHAUHAHUAUH ... como diz nosso amigo fantasma :
" NÃO DEU NÉ PESSOAL " ahuhauha ... abraços boa semana .
Antes que me esqueça , 70 % de meu desempenho foi graças ao TUNGA que me passou um SETUP bacana . TUNGA VALEUU !!! . Até mais pessoal .
Antes que me esqueça , 70 % de meu desempenho foi graças ao TUNGA que me passou um SETUP bacana . TUNGA VALEUU !!! . Até mais pessoal .
É isso aí Pedrão ! O Rei da Semana arrasou !
Eu diria mais Pedrão ...
Seus agradecimentos devem ir 70 % para o Tunga e os restantes 30 para o Valdir ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ô meu ... o carro do cara é um canhão... pena que tava com um probleminha de equilíbrio ..."psicológico"... rsrsrsrsrsr
Brincadeirinha Valdir...
Eu diria mais Pedrão ...
Seus agradecimentos devem ir 70 % para o Tunga e os restantes 30 para o Valdir ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ô meu ... o carro do cara é um canhão... pena que tava com um probleminha de equilíbrio ..."psicológico"... rsrsrsrsrsr
Brincadeirinha Valdir...
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Semana que vem levarei licor de paraúpeba pra deixar o menino calminho e não jogar a vitória no limbo se enroscando com outros competidores faltando 30 segundo pro final. Montarei uma barraca no pé da escada. Só sobe depois de tomar uma dose !
Aproveito o tempo disponível para fazer um desabafo:
Ontem fui injustamente acusado por alguns amigos de ser o responsável por disseminar a discórdia e a rivalidade naquela pista. Um destes amigos inclusive, contrariado por uma ingênua obeservação minha, abandonou a pista irritadiço, sem se despedir de mim, e o pior, proferindo palavras ofensivas à minha pessoa !!!
ISSO NÃO SE FAZ ! MAGOEI !
À partir do próximo sábado chegarei mudo e sairei calado como forma de protesto ! Uma girafa com laringite emitirá mais sons do que eu ! Isso é o que dá tentar agradar a todos ! Chega !!!
Mas escrever eu ainda vou, então eu deixo aqui registrado :
BETÃO VAMOS COMPRÁ UM CAMINHÃO 1/5 PRA NÓIS PORQUE NUM DÁ MAIS ! O REFLEXO JÁ ERA !!
TOMÔÔÔÔÔÔÔ !!!
Aproveito o tempo disponível para fazer um desabafo:
Ontem fui injustamente acusado por alguns amigos de ser o responsável por disseminar a discórdia e a rivalidade naquela pista. Um destes amigos inclusive, contrariado por uma ingênua obeservação minha, abandonou a pista irritadiço, sem se despedir de mim, e o pior, proferindo palavras ofensivas à minha pessoa !!!
ISSO NÃO SE FAZ ! MAGOEI !
À partir do próximo sábado chegarei mudo e sairei calado como forma de protesto ! Uma girafa com laringite emitirá mais sons do que eu ! Isso é o que dá tentar agradar a todos ! Chega !!!
Mas escrever eu ainda vou, então eu deixo aqui registrado :
BETÃO VAMOS COMPRÁ UM CAMINHÃO 1/5 PRA NÓIS PORQUE NUM DÁ MAIS ! O REFLEXO JÁ ERA !!
TOMÔÔÔÔÔÔÔ !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Uai... Porque será que lendo essa mensagem, eu tenho certeza que o Poldo não foi pra pista este final de semana?pedreiro escreveu:É pessoal , mas uma semana se foi , e rolhas foram destribuídas pelo REI DA SEMANA . UHAUHAHUAUH ... como diz nosso amigo fantasma :
HAHUAHUHAUUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHA
Brincadeira, Pedrão.
Parabéns!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br