Pessoal alguem sabe qual OS da certo no Inferno US com GXR 28 o meu é novinho mas já soltou o anel que segura o pino do pistão e detonou camisa e pistão.
Acho que vou para um OS mas alguem sabe qual??
motor OS compativel com GXR28
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: motor OS compativel com GXR28
Qualquer motor 21, 28 ou 30 da OS da certo no Inferno..
Mas nao importa se for OS ou qualquer outro motor (que nao o Kyosho) vai precisar de montante e esquis para montar no carro..
Mas nao importa se for OS ou qualquer outro motor (que nao o Kyosho) vai precisar de montante e esquis para montar no carro..
Re: motor OS compativel com GXR28
É, se for por qualquer outro motor sem ser kyosho no inferno, vai ser necessário um montante....
Para buggy normalmente o motor usado é .21, pois esses motores que são aceitos em competições... Da OS o motor que eu mais gosto, que na minha opinião é o melhor motor .21 que existe por ai é o VZ-B speed, que é a versão "tunada" do VZ-B normal... O motor é muiittto forte e dura muiitttto....
Só que o problema é o preço, 500 dollares ehhee...
E agora foi lançada a versão "world edition" que é um VZ-B speed igual ao usado pelo Atushi Hara, que foi o campeão mundial...
Para buggy normalmente o motor usado é .21, pois esses motores que são aceitos em competições... Da OS o motor que eu mais gosto, que na minha opinião é o melhor motor .21 que existe por ai é o VZ-B speed, que é a versão "tunada" do VZ-B normal... O motor é muiittto forte e dura muiitttto....
Só que o problema é o preço, 500 dollares ehhee...
E agora foi lançada a versão "world edition" que é um VZ-B speed igual ao usado pelo Atushi Hara, que foi o campeão mundial...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing