Semana 161
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 161
E o Zé Bob, sarou tb???? Alguem teve noticias dele.... Cade o cara do retão?????
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
Eu não estou nem ai com esse carinha que disse que só anda com quem é Rankiado, pois eu só ando com os meu amigos do Vezuvio....
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Eu também só ando com meus amigos, especialmente aqueles que não batem na minha pipa.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Pedrão,
Vai treinando então...
[]s
Vai treinando então...
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Aeeeeee, no feriado de segunda-feira então, os amigos desaparecidos estarão de volta !!!!!! É a grande família Vesuviana se reencontrando novamente.
Manú, o Polaco vai levar a almofada vazada pra vc !!! Não se preocupe pois vc se sentirá livre, leve e solto !!
Pedrolho, se prepara então porque tá chegando a hora de fazer o Manco suar sangue !!! AAAAAAIIIIIIIII !!!!!!
Manú, o Polaco vai levar a almofada vazada pra vc !!! Não se preocupe pois vc se sentirá livre, leve e solto !!
Pedrolho, se prepara então porque tá chegando a hora de fazer o Manco suar sangue !!! AAAAAAIIIIIIIII !!!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- conversinha
- Piloto Advanced

Pimpas maldito... sabes se o polaco estará na pista segunda?
Vocês também irão?
Vocês também irão?
Manco,
Fica tranquilo que o Pedrão tá mole...mole...
É só esperar os 4 minutos que ele apaga...rsrsrsrsrsrsrsrsr..
Fica tranquilo que o Pedrão tá mole...mole...
É só esperar os 4 minutos que ele apaga...rsrsrsrsrsrsrsrsr..
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- conversinha
- Piloto Advanced

- Pimpolho
- Moderador

Paião, SIMMMMMMMMMMMM, o Polaco, juntamente à corja de tarados, estaremos presentes naquela pista aproveitando mais um sagrado feriado de segunda-feira ensolarada !
- Benito
- Piloto Advanced

Já vi q só eu estarei trabalhando na 2*f... Dureza...
Para os q se interessarem, na tarde deste que promete ser um ensolarado feriado campineiro, haverá também apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Amarais.
Mas caso fosse eu um dos abençoados com a graça do feriado na prox 2*f, é claro que escolheria o sereno isolamento da fazenda, junto à natureza e aos amigos !!!
Para os q se interessarem, na tarde deste que promete ser um ensolarado feriado campineiro, haverá também apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Amarais.
Mas caso fosse eu um dos abençoados com a graça do feriado na prox 2*f, é claro que escolheria o sereno isolamento da fazenda, junto à natureza e aos amigos !!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Viu só Pimpolho,
Já estou voltando ao normal, calmo e tranquilo. É que não resisti à forma indecorosa, devassa, debochada e presunçosa que nosso querido amigo Manú empregou nesse site tão familiar quando se referiu ao seu membro sexual.
Foi só isso... Vou até pedir publicamente desculpas a ele, quando tiver tempo. Agora não dá, pois estou muito ocupado. Vc sabe como são essas coisas.
Já estou voltando ao normal, calmo e tranquilo. É que não resisti à forma indecorosa, devassa, debochada e presunçosa que nosso querido amigo Manú empregou nesse site tão familiar quando se referiu ao seu membro sexual.
Foi só isso... Vou até pedir publicamente desculpas a ele, quando tiver tempo. Agora não dá, pois estou muito ocupado. Vc sabe como são essas coisas.
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Feriado de segunda feira!!!! essa eu não estava sabendo... mas tudo bem...
Benitão eu não sei quando eu vou conseguir ir, sabado agora tem passeata do Movimento Superação e segunda nem pensar... quero ver se no outro sabado eu consigo ir...
Manú cuidado com o bilau... eu falei pra voce usar vaseLINA e não creoLINA na nega...
Abração a todos e boa brincadeira no final de semana ou segundona!!!
Benitão eu não sei quando eu vou conseguir ir, sabado agora tem passeata do Movimento Superação e segunda nem pensar... quero ver se no outro sabado eu consigo ir...
Manú cuidado com o bilau... eu falei pra voce usar vaseLINA e não creoLINA na nega...
Abração a todos e boa brincadeira no final de semana ou segundona!!!
Versão Light em duas rodas...
- Pimpolho
- Moderador

Éééé´Lary´s eu também tinha me esquecido que 8 de Dezembro é Dia de São Wladisney, padroeiro da correia dentada, então só nos resta aproveitar !!
Pô Benitão, mas já voltou ao normal ? Gostei tanto de seu comentário provocador !
Mas e no sábado pré-feriado, a dupla de jovens mancebos de Indaiatuba, Operado e Sumido não poderá estar conosco ?
Pô Benitão, mas já voltou ao normal ? Gostei tanto de seu comentário provocador !
Mas e no sábado pré-feriado, a dupla de jovens mancebos de Indaiatuba, Operado e Sumido não poderá estar conosco ?
- conversinha
- Piloto Advanced