Galera eu adquiri um v-one aqui..mas nao to conseguindo instalr meu motor nesse carro, o carburador bate no tanque de combustivel..
alguem ja viu isso e tem alguma solucao?
ajuda...alguem ja instalo um toki no v-oe rrr
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
fabio.sales
- Piloto Sport

- sampaio
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: ajuda...alguem ja instalo um toki no v-oe rrr
oi fabio,
normalmente os motores tem um parafuso que se permite soltar e prendedr o carburador, experimente soltar esse parafuso e virar um pouco o carburador....
[]s
Sampaio
normalmente os motores tem um parafuso que se permite soltar e prendedr o carburador, experimente soltar esse parafuso e virar um pouco o carburador....
[]s
Sampaio
-
fabio.sales
- Piloto Sport

fiz isso, mas o que acontece é que slide do carburador fica no meio do radio plate entao, acho que não a jeito de ajeitar ele ali...puts to Decepcionado, motor novo, carro "novo", e agora acho q vo ter q vender esse motor...
Não sabia que no RRR este tipo de problema tb poderia acontecer. No MTX4 por exemplo, se vc compra um Sirio EVOIII, é obrigado a cortar um pouco do radio plate para que o carburador possa trabalhar de forma livre....Tente ver se alguém não fez o mesmo para RRR....É duro fazer isto neh, mas se não ter jeito....hehehe
Abraços
Abraços
Andsu
Shark Team
Faster than ever !!
Shark Team
Faster than ever !!
parece que o problema é de pegar no tanque. bem não conheço este motor, vou procurar dar uma olhada aqui para tentarvizualizar o problema.Andsu escreveu:Não sabia que no RRR este tipo de problema tb poderia acontecer. No MTX4 por exemplo, se vc compra um Sirio EVOIII, é obrigado a cortar um pouco do radio plate para que o carburador possa trabalhar de forma livre....Tente ver se alguém não fez o mesmo para RRR....É duro fazer isto neh, mas se não ter jeito....hehehe
Abraços
seithan...
-
fabio.sales
- Piloto Sport

valeu aí rapaziando...mas acho q vo fica co OSTZ do buzzrc..