HPI RS4
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
HPI RS4
O que vcs podem comentar sobre esse carro ??
Eu estava querendo comprar um FW05 T Plus ... mas pintou essa oportunidade - única - desse carro ... e adiei meus planos para o fw...
Acabei comprando ... ainda não coloquei para andar .... não sei se é bom, forte ?? Estavel ?? dirigivel ??
O que vcs tem a comentar sobre esse carro .... ???
Obs ... Eu possuo o Xsara da banca ... espero que no mínimo seja melhor que esse ... deve ser ....
Valeu
Eu estava querendo comprar um FW05 T Plus ... mas pintou essa oportunidade - única - desse carro ... e adiei meus planos para o fw...
Acabei comprando ... ainda não coloquei para andar .... não sei se é bom, forte ?? Estavel ?? dirigivel ??
O que vcs tem a comentar sobre esse carro .... ???
Obs ... Eu possuo o Xsara da banca ... espero que no mínimo seja melhor que esse ... deve ser ....
Valeu
- Anexos
-
- header.jpg (67.25 KiB) Exibido 1581 vezes
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

Re: HPI RS4
cara, eu tive esse carro já, mas faz um tempo, excelente carro pena que não se acha mais peça da HPI, se vai ficar na mão em relação a peças, a não ser que tenha esquema lá fora...
- schlickmann
- Piloto Advanced

ola amigo esse que vc comprou é o rs4 modelo novo, ele é mais forte que
o kyosho que vc citou, e muito mais forte que o xsara, voce vai ver com o tempo que o xsara é uma porcaria.
As peças sao um pouco dificeis de se encontrar mas consegue tudo que quiser com um pouco de procura.
Se o seu for kit 18SS toda a transmissão é em aço reforçado, muito resistente mesmo
o kyosho que vc citou, e muito mais forte que o xsara, voce vai ver com o tempo que o xsara é uma porcaria.
As peças sao um pouco dificeis de se encontrar mas consegue tudo que quiser com um pouco de procura.
Se o seu for kit 18SS toda a transmissão é em aço reforçado, muito resistente mesmo
- takeda
- Piloto Advanced

- Contato:
M2BARRETO
Este carro é muito bom. Já tive praticamente todos os modelos do RS4 e posso te dizer q este é muito bom. O motor .18 da HPI ficou muito forte e com uma faixa de torque bem ampla. Com o reforço das engrenagens do diferencial que agora são de aço, você não vai ter dor de cabeça com desgates excessivos devido à potência do motor.
Agora, para andar em pista você vai precisar de algumas modificações. Eu sugeriria adquirir:
- Kit de manutenção do cambio;
- Kit de molas para diferencial;
- Barras estabilizadoras;
- Jogo de molas;
- Reserva de balanças;
Pois basicamente foi isto de fiz para conseguir andar aqui em Goiania.
Agora se a intenção é só brincar... A diversão está garantida!!! É abastecer e colocar para rodar !!!
Quanto as peças, ainda possuem lojas com um estoque considerável. Caso voce se interesse posso mandar uma mp com os contatos, ok?
[]'s
Este carro é muito bom. Já tive praticamente todos os modelos do RS4 e posso te dizer q este é muito bom. O motor .18 da HPI ficou muito forte e com uma faixa de torque bem ampla. Com o reforço das engrenagens do diferencial que agora são de aço, você não vai ter dor de cabeça com desgates excessivos devido à potência do motor.
Agora, para andar em pista você vai precisar de algumas modificações. Eu sugeriria adquirir:
- Kit de manutenção do cambio;
- Kit de molas para diferencial;
- Barras estabilizadoras;
- Jogo de molas;
- Reserva de balanças;
Agora se a intenção é só brincar... A diversão está garantida!!! É abastecer e colocar para rodar !!!
Quanto as peças, ainda possuem lojas com um estoque considerável. Caso voce se interesse posso mandar uma mp com os contatos, ok?
[]'s
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
Galera,
Valeu as dicas ....
Bem, o carro que eu comprei é usado ... mas está em ótimo estado .... ele é motor 15 e não 18.
Bem, eu pretendo andar na pista ... aprender legal a domar o bixinho para depois partir para um pró ... pois partir para um pró saindo de um SSR (Xsara) é cruel ...
Quanto as peças ... vou precisar sim dos contatos ... pois até agora eu vi algumas coisas na internet (TowerHobbies, rc-mushroom e rcmart) e se tiver um pessoal aqui no brasil pode ser mais viável(ou não...).
Mais uma vez ... obrigado
Valeu as dicas ....
Bem, o carro que eu comprei é usado ... mas está em ótimo estado .... ele é motor 15 e não 18.
Bem, eu pretendo andar na pista ... aprender legal a domar o bixinho para depois partir para um pró ... pois partir para um pró saindo de um SSR (Xsara) é cruel ...
Quanto as peças ... vou precisar sim dos contatos ... pois até agora eu vi algumas coisas na internet (TowerHobbies, rc-mushroom e rcmart) e se tiver um pessoal aqui no brasil pode ser mais viável(ou não...).
Mais uma vez ... obrigado
www.rcsuper.com tem tuduuu de hpi
- cariocap
- Piloto Advanced

Duas boas lojas na internet são esse www.rcsuper.com e http://bigfield.entregaaqui.com.br/
Abraço,
Cariocap
Abraço,
Cariocap
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro