Problema com a REVO na Embreagem

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Martini

Problema com a REVO na Embreagem

Mensagem por Martini »

Bom galera sou novato em off road comprei minha Revo nesse find sem ré, e andeia com ela, tudo tranquilo tinha lenta normal freiava e tudo blz, mas hj quando fui botar ela pra andar notei que ela estava ruin pra pegar e so pegava se estive suspensa, quando esta supensa ela fica na lenta normal, quando solto no chão ela apaga pra mim fazer ela andar tive que acelerar um pouco mas ai quando freio ferrou ela apaga, estou na duvida pois dei uma lida no manual e fui da uma futricada vi que ao soltar um pouco o parufuso que fica no meio da engrenagem da trasmição eu acho que isso ela ficava com lenta no chão mas dai eu acelerava e ela não anda como faço então pra regular ali a embreagem pra ela ficar no meio termo ou melho funcinar corretamente.

fico grata a atenção de todos e ja fica aqui muito obrigado pelas resposta recebida.

cumps Juliano Martini.
Martini

Re: Problema com a REVO na Embreagem

Mensagem por Martini »

Mais uma coisa quando eu ligo somente o carro os servos da direção e do acelerador ficão se mechando como se estve-se com interferencias oque pode ser ?
Mulder
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Mulder »

Martini escreveu:Bom galera sou novato em off road comprei minha Revo nesse find sem ré, e andeia com ela, tudo tranquilo tinha lenta normal freiava e tudo blz, mas hj quando fui botar ela pra andar notei que ela estava ruin pra pegar e so pegava se estive suspensa, quando esta supensa ela fica na lenta normal, quando solto no chão ela apaga pra mim fazer ela andar tive que acelerar um pouco mas ai quando freio ferrou ela apaga, estou na duvida pois dei uma lida no manual e fui da uma futricada vi que ao soltar um pouco o parufuso que fica no meio da engrenagem da trasmição eu acho que isso ela ficava com lenta no chão mas dai eu acelerava e ela não anda como faço então pra regular ali a embreagem pra ela ficar no meio termo ou melho funcinar corretamente.

fico grata a atenção de todos e ja fica aqui muito obrigado pelas resposta recebida.

cumps Juliano Martini.
Diga lá Martini. Eu tive o mesmo problema com a minha revo logo no começo. Dá uma olhada nesse topico. E aperta novamente o que você soltou que deve ter soltado outra coisa, talvez o controle de torque.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=152252
Martini

Mensagem por Martini »

valeu eu ja tava com o motor fora e agora vi mesmo que e as sapatas e a mola elas estão quebradas as pontas so comprando nova mesmo mas fico agradecido pela ajuda vou comprar e depois testar.
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

Martini escreveu:Mais uma coisa quando eu ligo somente o carro os servos da direção e do acelerador ficão se mechando como se estve-se com interferencias oque pode ser ?
isso aí eh interferencia mesmo...

ao ligar o sistema preferencialmente ligue o RADIO(controle) primeiro depois ligue o receptor do auto, para desligar o procedimento contrario!!!

assim vc evita de o auto sair andando sozinho...
ImagemImagem
Responder

Voltar para “Transmissão / Engrenagens”