Agulha de alta e baixa no DBX da Kyosho

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

dasf

Agulha de alta e baixa no DBX da Kyosho

Mensagem por dasf »

Gente,

Estou tentando regular meu DBX e estou encontrando algumas dificuldades. A primeira é que para conseguir que o carro não morra quando estou acelerando a 100%, eu preciso abrir a agulha de alta quase inteira. Fico pensando se este carro foi projetado para isso, porque numa pista off-road, praticamente você nunca vai conseguir uma reta grande o suficiente para acelerar assim. Ou seja, consigo regular o carro para acelerar por uns 5 segundos a todo vapor. Depois ele começa a morrer. Ai, se abro a alta demais, fica muito dificil de ajustar a baixa. Além disso, preciso deixar o carro muito acelerado no controle (throtle trim), quase no limite. Alguma sugestão ?
Qual a recomendação para a posição do ajuste no controle? Imagino que idealmente ele deveria ficar na posição neutra.
Como voltar a condição de fábrica? Lembro de ter lido em algum lugar que quando a cabeça da agulha nivela com o a rosca, ai é a posição zero. Confere? Obrigado!
Responder

Voltar para “Motor”