Bom galera o lance é o seguinte....cansei dessa vida de escravo aqui na America estou vendo um trabalho no Brasil e se tudo der certo Janeiro eu estou na nossa "Patria Amada".
Sei que não é o melhor país pra se viver, mas somos felizes. Somos tolos somos um povo que paga nossos elevados impostos mas vida aqui na America pra imigrande ilegal nao eh facil.
Aqui nao existe feriado....nao existe decimo terceiro....nao existe atestado medico.
Pra falar a real vc tem 1 ou 2 ou nenhum dia de folga na semana voce pode optar....mas fora isso vc para duas vezes por ano....que são no dia de ação de graças, aquele dia que vcs veem na tv o pessoal sendo pisoteado e os americanos saem igual uns loucos catando tudo pela frente e o outro eh o Natal.
Primeiro do ano? Trabalha com horario reduzido....
Fica doente? perde dia de trabalho...pode ir no Hospital nao interessa falto perdeu dinheiro....
Entao cansei disso...bom o papo ate agora nao teve nada a ver com o titulo neh?
Bom pessoal eh que como estou voltando e sei que as coisas ai no Brasil sao caras...eu quero levar mais umas coisinhas extras pros meus carrinhos....Atualmente o que eu tenho extra eh o que se encontra na imagem abaixo:

Sei que motor deve ser carissimo ai no Brasa entao estou pensando em levar um extra 3.3 da traxxas mas tbem queria levar mais alguma coisa pra pode chegar ai e brincar sem medo de ferrar meu carrinho e ter que deixa-lo parado por um tempo...pq vou chegar meio que duro sabe...a grana de um ano e meio vai ser pra comprar a casa e o carro só isso e muita coisa vamos levar daqui.
Entao pessoal qto tempo em media dura um motor?
Eu faco os cuidados basicos...a cada galao eu abro o motor limpo com querosene...uso after run sempre depois de andar....uso air filter oil sempre nunca ando sem....entao com esses devidos cuidados qual seria em media o tempo de vida de um motor?
Abracos