Encerramento ´08 - Aerosampa 20/12
Encerramento ´08 - Aerosampa 20/12
All A.P.P,
Pelo que tudo indica, o proximo SAB será o último do ano.
Sabemos que haverá um churrasco na pista ( lá em cima nos aviões).
Seria muito bom rememorar as histórias de 2008...
...Aguardo TODOS (os que estão SP) por lá...os AMIGOS que já estão em ritmo de festas, viajando ...desejo um Excepcional Natal...MUITA SAÚDE, pois o restante certamente temos.
(packs) he he...
Um grande abraço !
Pelo que tudo indica, o proximo SAB será o último do ano.
Sabemos que haverá um churrasco na pista ( lá em cima nos aviões).
Seria muito bom rememorar as histórias de 2008...
...Aguardo TODOS (os que estão SP) por lá...os AMIGOS que já estão em ritmo de festas, viajando ...desejo um Excepcional Natal...MUITA SAÚDE, pois o restante certamente temos.
(packs) he he...
Um grande abraço !
NO RACE - YES PACKS²
Re: Encerramento ´08 - Aerosampa 20/12
Putz......................
Demais...não sabia que a pista iria abrir no sabado próximo.............., sendo assim estarei lá com certeza, mas somente pela manhã, pois tenho que ir na festa de confraternização da empresa, mas antes de ir nesta festa, não perco a despedida de jeito nenhum....
Demais...não sabia que a pista iria abrir no sabado próximo.............., sendo assim estarei lá com certeza, mas somente pela manhã, pois tenho que ir na festa de confraternização da empresa, mas antes de ir nesta festa, não perco a despedida de jeito nenhum....
Luca,
Vou viajar com a familia 1....Bons pegas a todos
FELIZ NATAL E UM 2009 COM MUITOS PEGAS, UPs, CARROS, SAUDE, DINHEIRO, PROMOÇÕES, DOLAR BAIXO....etc, etc, etc
VALEU GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou viajar com a familia 1....Bons pegas a todos
FELIZ NATAL E UM 2009 COM MUITOS PEGAS, UPs, CARROS, SAUDE, DINHEIRO, PROMOÇÕES, DOLAR BAIXO....etc, etc, etc
VALEU GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- gugacertain
- Piloto Racer

to dentro tb, ainda vou tentar ir amanha(quarta) com o Binho pra amaciar o vzb
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
- bluesix138
- Piloto Racer

pessoal no dia 20 a pista estara funcionando qual horario?
NO RACE, YES SUSHI
7:30 hs ateh o anoitecer..bluesix138 escreveu:pessoal no dia 20 a pista estara funcionando qual horario?
- bluesix138
- Piloto Racer

eh so chegar e usufruir a pista? estara ocupado com algum evento? eh que sou leigo e novato em pistas.
NO RACE, YES SUSHI
É chegar e andar...R$20 a diaria...
Mas neste dia vai ter churrasco...+R$20
- bluesix138
- Piloto Racer

me desculpe essas peguntas de newbie kkk mas sera que consigo aproveitar chegando umas 15hs? eh que trabalho ate umas 14hs....
NO RACE, YES SUSHI
- gugacertain
- Piloto Racer

Ola bluesix138,
pela pista vc paga $20,00 a diaria, mas nesse sabado vai ter um churras de fim de ano tb, entao sao mais $20,00 do Churras, a pista fecha oficialmente as 17:30 se nao me engano, mas a gente sempre fica ate anoitecer e nao ver mais o carro ,derrepende vc pode negociar um desconto com o Farley por chegar no fim do dia, nao custa tentar ne! abs e seja bem vindo a hobbie.
pela pista vc paga $20,00 a diaria, mas nesse sabado vai ter um churras de fim de ano tb, entao sao mais $20,00 do Churras, a pista fecha oficialmente as 17:30 se nao me engano, mas a gente sempre fica ate anoitecer e nao ver mais o carro ,derrepende vc pode negociar um desconto com o Farley por chegar no fim do dia, nao custa tentar ne! abs e seja bem vindo a hobbie.
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Rodrigo,Gondo escreveu:É chegar e andar...R$20 a diaria...
Será obrigatório o pagamento dos R$ 20 do churrasco ??
Pergunto porque vou chegar bem cedo e ir embora antes das 12:00 ou seja nem comer lá irei...
Ruy,ColaRC escreveu:Rodrigo,Gondo escreveu:É chegar e andar...R$20 a diaria...
Será obrigatório o pagamento dos R$ 20 do churrasco ??
Pergunto porque vou chegar bem cedo e ir embora antes das 12:00 ou seja nem comer lá irei...
Segundo o Farlei, SIM... pois ele falou que como ele não consegue controlar quem comeu ou não, vai cobrar de todos...
Mas como vc vai sair antes das 12:00 hs, negocia com ele... Celular dele: 8174-4635... liga para ele...
- bluesix138
- Piloto Racer

Obrigado pelas informacoes....estarei la no sabado pela primeira vez.... e tambem participar do churrasco.
NO RACE, YES SUSHI
Concordo com o Guga... dá para aproveitar sim...bluesix138 escreveu:me desculpe essas peguntas de newbie kkk mas sera que consigo aproveitar chegando umas 15hs? eh que trabalho ate umas 14hs....
Mas leva o carro pronto para andar... carregue as baterias, faça a manutenção preventiva, cole os pneus (se necessario), aperte os parafusos, etc, etc.
Bons pegas...