Problema ao ligar meu buggy Raze, será q perdi o motor?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Problema ao ligar meu buggy Raze, será q perdi o motor?
Pessoal,
Estou preocupado, sou novato no hobby, tenho um Buggy Raze.
Já rodei 1 galão de combustível MK com esse motor, morava em Manaus e comprei o carrinho lá.
Desde que cheguei em Belo Horizonte, só passei raiva.
Comprei um galão de SideWinder e pelo q li no forum este combustível esquenta muito o motor e percebi isso mesmo.
Mas vamos lá, a última vez q andei com ele, não cheguei a gastar nem um tanque e com o carro ligado e parado, ele morreu depois de umas voltas. Quando fui ver a vela tinha queimado, na hora já achei estranho pq a vela só tinha 20 dias.
Mas quando comprei uma vela nova, fui tentar dar a partida, mas simplesmente o recoil, dá um pouco de pressão e tem hora q não da pressão nenhuma, acaba que não da tanta pressão no motor e parece q é por isso que não dá partida, porque corre hora da pressão, hora não. O que pode ser? To com muito medo de ter perdido o motor.
Obrigado e pelo que tenham entendido o que está acontecendo.
Patrick
Estou preocupado, sou novato no hobby, tenho um Buggy Raze.
Já rodei 1 galão de combustível MK com esse motor, morava em Manaus e comprei o carrinho lá.
Desde que cheguei em Belo Horizonte, só passei raiva.
Comprei um galão de SideWinder e pelo q li no forum este combustível esquenta muito o motor e percebi isso mesmo.
Mas vamos lá, a última vez q andei com ele, não cheguei a gastar nem um tanque e com o carro ligado e parado, ele morreu depois de umas voltas. Quando fui ver a vela tinha queimado, na hora já achei estranho pq a vela só tinha 20 dias.
Mas quando comprei uma vela nova, fui tentar dar a partida, mas simplesmente o recoil, dá um pouco de pressão e tem hora q não da pressão nenhuma, acaba que não da tanta pressão no motor e parece q é por isso que não dá partida, porque corre hora da pressão, hora não. O que pode ser? To com muito medo de ter perdido o motor.
Obrigado e pelo que tenham entendido o que está acontecendo.
Patrick
Re: Problema ao ligar meu buggy Raze, será q perdi o motor?
pel oque vc disse. deve se óleo no one way! Vc tem que desmontar o motr e fazer uma limpeza! Principalmente a parte do recoil
Espero que seja o one way mesmo.
Eu tenho um desengripante, posso usá-lo para limpar o motor? Ou então só jogar no one way?
Eu tenho um desengripante, posso usá-lo para limpar o motor? Ou então só jogar no one way?
nao sei se adianta muito!
abri o recoil e da uma limpada pra tira o óleo!
abri o recoil e da uma limpada pra tira o óleo!
limpa o one-way ..mas nao passa nada depois ...o one-way tem q usar um oleo proprio ....eu usei outro oleo no one-way da 1º marcha do meu carro e nao deu certo ....so limpa ele e monta ,,e verifica de onde vem o oleo q esta indo no recoil....
Hoje vou desmontar e posto o resultado.
tambem acho a mesma coisa.. comigo aconteceu mas era vela..