duvida no carro.

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

bigcarva
Piloto
Piloto

duvida no carro.

Mensagem por bigcarva »

ola amigos, sou novo aqui no forum e no automodelismo tbm.
venho do aero e estou migrando para o auto.
conversando com um amigo meu, ja veterano no assunto, pedi informacoes sobre o q comprar.
claro, se eu for perguntar cada um terá sua preferencia e ele tbm tem a dele.
gosto da velocidade do asfalto mas acabei convencido em ingressar no off road. pelo fato de nao ficar limitado a pista de asfalto e poder andar em qualquer terreno praticamente.
dito isso que carro comprar?? ele prefere e indicou um truggy ou seja um inferno ST.
eu vi o carro e gostei muito mas sempre q vejo o inferno US tbm fico inclinado por ele.
ja vi o revo, mad force entre outros. uns ele falou q a experiencia dele nao era favoravel outros por problemas de peca de reposicao etc.
na verdade gostaria de ouvir de vcs mais informacoes sobre esses carros para poder comprar o meu.
se vcs puderem ajudar eu agradeco.
abracos
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: duvida no carro.

Mensagem por Abib »

Olá bigcarva. Bem vindo ao RCMasters.

Aqui no Forum, encorajamos à todos os usuários para que utilizem a pesquisa, pois como você obviamente deve saber, esta é a pergunta que mais existe aqui na comunidade.

Sendo assim, recomendo que você leia os tópicos fixos de OffRoad, e faça uma pesquisa para saber dos detalhes da sua futura compra.

Desta forma, conseguiremos manter o forum enxuto para que outros com a mesma duvida tenham apenas um local para tirarem suas dúvidas.
bigcarva
Piloto
Piloto

Mensagem por bigcarva »

ops foi mal ai.
eu ate to lendo o forum e colhendo informacoes.
na verdade nao tinha lido o fixo ate o final.
e na verdade eh o q ja imaginava, cada um vai ter uma opinião diferente :-)
eh q quando olho o st falo, vou comprar ai olho de canto de olho o US e penso. putz ele tem mais cara de carrinho..haha, mas blz.
se quiser trancar fique a vontade.
abs
No Gripe, Yes Grip!!!!

Imagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Cara na boa, já que vc mora em São Paulo, dê uma chegada nas pistas onde andam os truggies e monster..

Veja com qual carro a galera que realmente entende do assunto se diverte e depois tire suas conclusões com relação a compra.

Dê uma olhada aqui mesmo no forum sobre o que a galera fala sobre o Inferno ST.

Tem carros infinitamente superiores ao ST que trarão menor dor de cabeça para você.
bigcarva
Piloto
Piloto

Mensagem por bigcarva »

po cola agora fiquei confuso. na verdade to lendo direto as informacoes.
mas nao vi o pessoal falando de problemas com o ST nao????
so vi o lance de quem gosta mais de buggy do q de truggy.
nao sei to acreditando q kyosho eh uma marca mais confiavel. nao eh por ai nao??
No Gripe, Yes Grip!!!!

Imagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

bigcarva escreveu:po cola agora fiquei confuso. na verdade to lendo direto as informacoes.
mas nao vi o pessoal falando de problemas com o ST nao????
so vi o lance de quem gosta mais de buggy do q de truggy.
nao sei to acreditando q kyosho eh uma marca mais confiavel. nao eh por ai nao??
Kyosho é uma excelente marca, pois é tradicional, tem mais peças no Brasil etc. Porém hoje existem diversas marcas que são inclusives melhores que ela em termos de resistência ( Losi, Mugen, HB, TA, etc ), se você observar a Kyosho não ganha um mundial de buggy a tempos, e nas pistas os carros mais novos são todos de outra marca, por exemplo, entre no fórum da pista Aerosampa, e veja quais truggys andam lá...... Esta pista é uma boa clínica de Truggy para você....posso dizer que hoje não existe Kyosho andando.

O ST, tem um problema crônico de motor que vive dando problema e motor e a peça mais cara no seu carro....
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Passe no Aerosampa no proximo sabado e troque uma ideia com a galera.... Se tivesse feito isto, economizaria uns R$4 mil....rsrsrsrs

Benvindo ao hobby...
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

E ai BIG man !

cara, tenho pra te vender os eixos universais, barra de sttering...mas o risco é teu ! Kyosho é aquilo, lindo de se ver, mas...como diz o nome , um "inferno" de andar...

Passe na Dust-racing, lá o pessoal leva a sério o hobbie, competem e tal...na Aerosampa só tem "cervejeiro", os caras lá gostam mesmo é de tomar todas, os carros são uma desculpa pras "patroas" não encanarem...

abraços , welcome !!!
NO RACE - YES PACKS²
bigcarva
Piloto
Piloto

Mensagem por bigcarva »

Drake´s escreveu:Passe na Dust-racing, lá o pessoal leva a sério o hobbie, competem e tal...na Aerosampa só tem "cervejeiro", os caras lá gostam mesmo é de tomar todas, os carros são uma desculpa pras "patroas" não encanarem...

abraços , welcome !!!
opa acho q vou la no aerosampa hahahahahahaha
brincadeira mas vou sim nas duas pistas e q nao to aguentando mais quero comprar logo meu carro. mas vou procurar um pouco mais. valeu galera.
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

cara... como disseram tem muitos carros bons por ai...
o melhor rtr trugy pra mim é o losi... se puder compre e não se arrependerá!!!

se vc quiser mesmo um inferno ST pegue o ST 2, com o motor melhorado!
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

bigcarva escreveu:
Drake´s escreveu:Passe na Dust-racing, lá o pessoal leva a sério o hobbie, competem e tal...na Aerosampa só tem "cervejeiro", os caras lá gostam mesmo é de tomar todas, os carros são uma desculpa pras "patroas" não encanarem...

abraços , welcome !!!
opa acho q vou la no aerosampa hahahahahahaha
brincadeira mas vou sim nas duas pistas e q nao to aguentando mais quero comprar logo meu carro. mas vou procurar um pouco mais. valeu galera.
Cara aparece lá na Aerosampa neste Sabado !!, mas logo cedo, pq a tarde todo mundo está bêbado, e aí vc só vê carro capotando !!!!!>hahaahaha
bigcarva
Piloto
Piloto

Mensagem por bigcarva »

bom comecei a dar uma olhada no losi. uma questao. existe algum modelo especial de truggy do losi q vcs recomendem??? e loja aqui em sp tem losi??
abs
No Gripe, Yes Grip!!!!

Imagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

bigcarva escreveu:bom comecei a dar uma olhada no losi. uma questao. existe algum modelo especial de truggy do losi q vcs recomendem??? e loja aqui em sp tem losi??
abs
Para você começar, o Losi 8ight-t RTR já é um ótimo carro, vem pronto para andar é colocar combustível e pronto.

Ahhh...mas antes tem que dar uma regulada na linkagem dos servos....

Aqui em São Paulo, você só encontra peças para vender de Kyosho e Duratrax, que são os mais populares. Os carros mais pró.... só importando, o que é até melhor pois o preço acaba ficando mais em conta do que se você comprar direto na loja aqui no Brasil. Eu por exemplo importo praticamente tudo no que diz respeito a peças de reposição.
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

ColaRC escreveu:
bigcarva escreveu:bom comecei a dar uma olhada no losi. uma questao. existe algum modelo especial de truggy do losi q vcs recomendem??? e loja aqui em sp tem losi??
abs
Para você começar, o Losi 8ight-t RTR já é um ótimo carro, vem pronto para andar é colocar combustível e pronto.

Ahhh...mas antes tem que dar uma regulada na linkagem dos servos....

Aqui em São Paulo, você só encontra peças para vender de Kyosho e Duratrax, que são os mais populares. Os carros mais pró.... só importando, o que é até melhor pois o preço acaba ficando mais em conta do que se você comprar direto na loja aqui no Brasil. Eu por exemplo importo praticamente tudo no que diz respeito a peças de reposição.
Kyosho duratrax e traxxas :lol:
O Losi RTR está de bom tamanho, além de que ele abaixou o preço recentemente... seu motor é muito bom e as diferenças para o pró são pequenas... Já vem com rádio 2.4, e um rádio bom! Se você quer andar em pista, pegue um losi rtr, só não gosto muito dele para brincar em locais como o pacaembu, sitios e etc, sou muito mais a revo para isso... Mas em pista, a revo quebra muito mais que o Losi, se tornando um brinquedo muito caro... Mais caro ainda, alias, hehehe :lol:
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
bigcarva
Piloto
Piloto

Mensagem por bigcarva »

galera descupa encher o saco ai mas, preciso entender pq o investimento eh alto neh.]alguem saberia me dizer a diferenca entre esses modelos?

8IGHT 1/8 4WD COMPETITION BUGGY KIT

8IGHT 1/8 4WD RTR COM SPEKTRUM DX2

fonte:
http://www.nimbus.com.br/produtos.php?g ... o=OFF-ROAD
No Gripe, Yes Grip!!!!

Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”