Encerramento ´08 - Aerosampa 20/12
Re: Encerramento ´08 - Aerosampa 20/12
Galera...
Eu vou....rsrsrsrsrsrsrs
Mas vou querer entrega expressa de churrasco!!!!!!!
Drake: vc tem furador de bolha? Se sim, tem a manha de levar amanhã? Pintei a bolha.... mas não tira barato, não.... foi muito divertido
Eu vou....rsrsrsrsrsrsrs
Mas vou querer entrega expressa de churrasco!!!!!!!
Drake: vc tem furador de bolha? Se sim, tem a manha de levar amanhã? Pintei a bolha.... mas não tira barato, não.... foi muito divertido
Ótima notícia Rodrigão !!!!!!!! muito bom !
Cara, eu não tenho furador...caramba, algum APP eu sei que tem , mas não me lembro quem...
Essa carne de gato vai sair caro...(pra ele).
Amanha 7:30hs tô na área!
Cara, eu não tenho furador...caramba, algum APP eu sei que tem , mas não me lembro quem...
Essa carne de gato vai sair caro...(pra ele).
Amanha 7:30hs tô na área!
NO RACE - YES PACKS²
Drake,
Bele... vou se passo no Marino para ele furar a bolha...
Estou lavando e lubrificando o carro...
No feriado, vou desmonta-lo e limpar peça a peça...
Gondo escreveu:Drake,
Rodrigo, desencana meu, leva a bolha nova, alguem certamente tem o furador, anda com a tua mesmo...eu tbem vou pegar com o Rogerio a bolha nova do Losi do luquinha amanhã...chega cedo meu brother, ULTIMO SABADÃO PÔ !!!
NO RACE - YES PACKS²
Ok...Luquinha, meu brother!!!!
Chegarei umas 8:30 hs...
Mas já que o Pirulito não gandula os carros, vai gandular churrasquinhos de gatos....KKKKKKKKKKKKK
Chegarei umas 8:30 hs...
Mas já que o Pirulito não gandula os carros, vai gandular churrasquinhos de gatos....KKKKKKKKKKKKK
Galera,
No final mais um Sabado nota 1000.....pena que tive que ir cedo....e a boa notícia, não pagamos o churrasco........
Abs a todos e bom final de ano....
No final mais um Sabado nota 1000.....pena que tive que ir cedo....e a boa notícia, não pagamos o churrasco........
Abs a todos e bom final de ano....
Putz não pagaram? Ah não fui lá desejar um bom natal pessoalmente pois falei com o Fabricio que me disse que era 25 pilas...
Não ia pagar 25 só pra entrar, ai nem fui...
Mas se não ver vocês, um excelente natal e ótima passagem de ano a todos!
Grande Abraço,
Nicolas
Não ia pagar 25 só pra entrar, ai nem fui...
Mas se não ver vocês, um excelente natal e ótima passagem de ano a todos!
Grande Abraço,
Nicolas
All A.P.P,
Sem comentários nossos últimos pegas do ano...muito competitivo, todos no mesmo nível, errou...ficou...
O melhor do dia: O Barril de chopp que o Richard levou..nota 10 !!! vamos rachar os próximos...(com colarinho ou sem ??)...kkkk
Enfim, o ano vai terminando e sinceramente, um monte de amigos pra lá de bacanas fiz. Na minha opinião a "personalidade APP do ano" foi mesmo o Rogério Person, fez o que pode pra muita gente, trouxe carros, radios, motores pra todo mundo...nos colocando no que há de melhor em automodelismo. Cara um grande abraço e meu muito obrigado.
APP: um p*** abraço a cada um de vcs, certamente isto começou com um hobbie e virou o que vemos hoje na pista. Um monte de gente disposta a dar muita risada, tomar todas, ajudar...enfim, vcs são 10 galera !
Luca
Sem comentários nossos últimos pegas do ano...muito competitivo, todos no mesmo nível, errou...ficou...
O melhor do dia: O Barril de chopp que o Richard levou..nota 10 !!! vamos rachar os próximos...(com colarinho ou sem ??)...kkkk
Enfim, o ano vai terminando e sinceramente, um monte de amigos pra lá de bacanas fiz. Na minha opinião a "personalidade APP do ano" foi mesmo o Rogério Person, fez o que pode pra muita gente, trouxe carros, radios, motores pra todo mundo...nos colocando no que há de melhor em automodelismo. Cara um grande abraço e meu muito obrigado.
APP: um p*** abraço a cada um de vcs, certamente isto começou com um hobbie e virou o que vemos hoje na pista. Um monte de gente disposta a dar muita risada, tomar todas, ajudar...enfim, vcs são 10 galera !
Luca
NO RACE - YES PACKS²
Galera do Mal,
Agradeço a todos pelo carinho e paciencia que me receberam nesta grande familia.
Sem exceção, há 4 meses que frequento esta pista e, desde o 1o dia, que todos me receberam de braços abertos....
Tenho muito o que aprender e com humildade tenho esperanças de conhecer 1% do que vcs sabem deste hobby maravilhoso...
Mas independente do hobby, que aprendi a amar, foi este circulo de amizade que voces me deixaram entrar que, mesmo depois de uma semana ferrada, acordo cedo, com um sorriso no rosto e vou para a pista encontrar com voces...
Feliz Natal a todos e que 2009 seja um ano de muita felicidade, amizade, saude, prosperidade, pegas e principalmente, cerveja!!!!!!!!!
Em tempo: não vou votar somente no Rogerio mas em toda a galera do APP como o TIME do ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rogerio, Drake, Luquinha, Richard, Lombada, Fabio, Guga, Fabricio, Nicolas, Cestari, Zé, Piro, Junior, Los Hermanos, Chickens, Leo, Ruy, Gustavo, Mora, Passamal, Julio, Arnaldo, Gabriel, (desculpem-me se esqueci de alguem) mas VOCES SÃO BROTHERS!!!!!!!!!
Fiquem com Deus todos voces.
Abraçs,
Rodrigo
Agradeço a todos pelo carinho e paciencia que me receberam nesta grande familia.
Sem exceção, há 4 meses que frequento esta pista e, desde o 1o dia, que todos me receberam de braços abertos....
Tenho muito o que aprender e com humildade tenho esperanças de conhecer 1% do que vcs sabem deste hobby maravilhoso...
Mas independente do hobby, que aprendi a amar, foi este circulo de amizade que voces me deixaram entrar que, mesmo depois de uma semana ferrada, acordo cedo, com um sorriso no rosto e vou para a pista encontrar com voces...
Feliz Natal a todos e que 2009 seja um ano de muita felicidade, amizade, saude, prosperidade, pegas e principalmente, cerveja!!!!!!!!!
Em tempo: não vou votar somente no Rogerio mas em toda a galera do APP como o TIME do ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rogerio, Drake, Luquinha, Richard, Lombada, Fabio, Guga, Fabricio, Nicolas, Cestari, Zé, Piro, Junior, Los Hermanos, Chickens, Leo, Ruy, Gustavo, Mora, Passamal, Julio, Arnaldo, Gabriel, (desculpem-me se esqueci de alguem) mas VOCES SÃO BROTHERS!!!!!!!!!
Fiquem com Deus todos voces.
Abraçs,
Rodrigo
Boa Rodrigão, segue abaixo fotos do último dia:
1) "GU", esse menino ainda vai dar o que falar...
2) Trofeu Heineken Cup...
3) Lombaba devil
1) "GU", esse menino ainda vai dar o que falar...
2) Trofeu Heineken Cup...
3) Lombaba devil
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
NO RACE - YES PACKS²
Segue mais algumas:
1) box da galera...
2) Nova e velha geração...
3) Amaciamento rc8T.
1) box da galera...
2) Nova e velha geração...
3) Amaciamento rc8T.
NO RACE - YES PACKS²
foto do dia:
* o segredo da pista Aerosampa ( só ocorre as 6:30hs da manhã).
* o segredo da pista Aerosampa ( só ocorre as 6:30hs da manhã).
NO RACE - YES PACKS²
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=kdNKN58kNcA[/youtube]
Pessoal, fiz o primeiro video da minha "carreira"...
Trata-se de uma coletanea com que tinha aqui em casa, espero que gostem(lembren-se que esta simplezinho)
abraços
Pessoal, fiz o primeiro video da minha "carreira"...
Trata-se de uma coletanea com que tinha aqui em casa, espero que gostem(lembren-se que esta simplezinho)
abraços
NO RACE - YES PACKS²
Luca,
Duca..... este video representa a nossa galera.... UH APP!!!!!!!!
PS: a foto do Playmobil pilotando a truggy devia ser o poster nosso!!!!!!!!!!!
Abraços irmão!!!
Rodrigo
Duca..... este video representa a nossa galera.... UH APP!!!!!!!!
PS: a foto do Playmobil pilotando a truggy devia ser o poster nosso!!!!!!!!!!!
Abraços irmão!!!
Rodrigo
Hehehehhee
Ficou muito bacana Drakes! curti pra caramba!!!
Grande abraço bom natal e excelente ano novo.
Ficou muito bacana Drakes! curti pra caramba!!!
Grande abraço bom natal e excelente ano novo.