duvida no carro.

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

marci0
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: duvida no carro.

Mensagem por marci0 »

vixi, tava tao feliz com o meu 1 automodelo (Kyosho DBX) e agora tao falando que é é fraquinho ;(
DBX é um mal negócio é???
bigcarva
Piloto
Piloto

Mensagem por bigcarva »

opa nao falei isso assim nao marcio, foi so o q eu ouvi falar entende, tbm nao entendo do assunto a fundo. tudo q to falando eh o q li ou ouvi.
pelo q entendi o dbx eh um bom carro tbm agora nao eh top master. acho isso tudo depende de quanto a gente ta afim de gastar a principio.
me corrijam se eu estiver errado.

agora e esse usado do ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-revo-_JM

LOSI 8IGTH-T RR eh um kit neh? por quanto sera q eu compro um motor novo mais um radio? talvez bata o preco e eu fico com um kit.
sera q vale a pena?
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

bigcarva escreveu:opa nao falei isso assim nao marcio, foi so o q eu ouvi falar entende, tbm nao entendo do assunto a fundo. tudo q to falando eh o q li ou ouvi.
pelo q entendi o dbx eh um bom carro tbm agora nao eh top master. acho isso tudo depende de quanto a gente ta afim de gastar a principio.

agora e esse usado do ML

LOSI 8IGTH-T RR eh um kit neh? por quanto sera q eu compro um motor novo mais um radio? talvez bata o preco e eu fico com um kit.
sera q vale a pena?
Sim o RR ( Race Roller ), é um kit pró......este à venda está com um ótimo preço..

Falta motor, rádio, pipa e caixa de partida.

Motor, veja este do Drake http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=17748

Um ótimo motor, usado mas com camisa e pistão zero !!, além do que já vem com a pipa.

Você pergunta sobre o motor zero !!, um bomcusta em torno de USD 290,00, mas não se esqueça que você também tem que comprar uma pipa para ele, que custauns USD 100,00....

Quanto ao rádio, vc encontra aqui no fórum mesmo usado, por uns R$ 400,00...
bigcarva
Piloto
Piloto

Mensagem por bigcarva »

vc ta falando q com uns US 390 = R$930 compro um novo e o drake ta vendendo esse por R$ 800?? enfin ele diz no anuncio q ta novo neh?
vc tem umas dicas de motores q posso usar nesse carro? pra dar uma procurado nas lojas?? falei agora com o cara do carro e ele diz q esta tudo legal e tal, talvez va la amanha dar uma olhada. alguma dica do q procurar no carro pra saber se o estado dele eh bom??
abs
No Gripe, Yes Grip!!!!

Imagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

bigcarva escreveu:vc ta falando q com uns US 390 = R$930 compro um novo e o drake ta vendendo esse por R$ 800?? enfin ele diz no anuncio q ta novo neh?
vc tem umas dicas de motores q posso usar nesse carro? pra dar uma procurado nas lojas?? falei agora com o cara do carro e ele diz q esta tudo legal e tal, talvez va la amanha dar uma olhada. alguma dica do q procurar no carro pra saber se o estado dele eh bom??
abs
Cara, motores tem aos montes......uns melhores que os outros tudo depende de quanto vc quer gastar e para qual finalidade vc vai usá-lo..

Se for para andar em pista, competir, etc, o legal são estes dois que são .21 consomem pouco e anda muito bem

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/6008

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/23449

Agora, se vc for andar em qualquer lugar, querer dar altas aceleradas o legal é vc comprar um motor maior tipo .28 que andam mais e consomem mais.... O motor do Drake é im .28 pró, um belo motor......e esta novo com um bom preço......quanto aos R$ 930,00 para vc comprar um sem uso e + a pipa, está correto, mas não se esqueça de adicionar o valor do imposto de importação 60% + o valor do frete uns USD 80,00 eas vezes + 18% de ICMS....ou ótimom motor com pipa acaba saíndo por mais de R$ 1.300,00..

Quanto ao que olhar no carro, dê uma olhada por baixo do chassi, veja se está totalmente raspado de tanta pancada ou se está maios ou menos, quanto mais se usa, mais se raspa o chassi....Dê umaolhada nas folgas de bandeja, veja se as torres não estão raladas ou tortas....ou seja dê ma olhada geral..
bigcarva
Piloto
Piloto

Mensagem por bigcarva »

mais uma pergunta, kct to enchendo o saco neh. depois pago a cerva :-)
essa marca - HSP - eh boa/confiavel??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eam-28-_JM
No Gripe, Yes Grip!!!!

Imagem
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

Cara, ja vi que vc nao quer gastar um absurdo e quer andar na pista...
Vai de Losi RTR... é o melhor RTR que tem...
é so botar o combustivel e andar, nao precisa comprar nada!!!!

como todos falaram vale cada centavo...

marcio, o kyosho dbx nem se compara como losi.. tenho um dst gosto do carro mas sao de categorias muito diferentes....e estao em patamares diferentes
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

bigcarva escreveu:mais uma pergunta, kct to enchendo o saco neh. depois pago a cerva :-)
essa marca - HSP - eh boa/confiavel??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eam-28-_JM
Bigcarva,

Desculpa cara, vc tem realmente saber qual carro quer, pois até a pouco vc falava que estava decidido pelo Losi, agora pergunta sobre o HSP, aí fica difícil para o pessoal do RC te ajudar.
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Big,

Na boa e sem ofensas... se for para pensar demais, não entra no hobby, não... For para ficar fazendo muitas contas, sai fora... Para entrar e andar na pista, separa uns R$4k... caso contrario, compre um modelo mais simples para ver se gosta do hobby... mas use ele para brincar em parques....

Ja disse, concluindo: Se realmente quer andar na pista, vá no Aerosampa.... tem Losi, Mugen, Associated, Traxxas, Kyosho, Duratrax, etc. Truggies, MT e buggies...

E tire suas proprias conclusoes...

Abraços,

Rodrigo
bigcarva
Piloto
Piloto

Mensagem por bigcarva »

po cola nao eh por ai nao. a principio eu ia de inferno ai vcs falaram sobre o motor nao ser legal. ai blz desencanei do inferno. quero um carro legal mas realmente nao to afim de gastar 4k assim de cara.
se puder pego um truggy mas nao me importo se for um buggy legal.
o problema eh q nao tem losi pra vender nas lojas . eu nao achei.
gostei do truggy losi, mas nao acho. importar acho meio complicado pq nao sei quanto demora e o preco ficou igual na loja. quero comprar logo nao quero esperar 20 30 dias ou mais, sacou.
eu q tava pensando em gastar 1.800 no comeco ja to no 2.800 mas 4k fica dificil nesse momento.
entao quando eu pergunto sobre esses carros q estou colocando aqui , eh o q to achando pra vender. mal ai se to parecendo confuso, eh pq to mesmo hahahah
bom blz galera valeu pela ajuda e vamos em frente.
abs
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

a uns meses atras o cariocap aqui do forum tava vendendo um losi rtr novo, na caixa por 2100
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Cara, 30 dias a mais ou a menos da espera para pegar seu carro não vai fazer a minima diferença, as pistas só vão abrir novamente no final de janeiro eheh... Eu prefiro ficar esperando o carro chegar do correio por 30 dias, pq dai quando ele chegar vc já vai direto para a pista, do que comprar um carro inferior aqui no Brasil e ficar com o carro parado em casa por 30 dias sem poder fazer nada pq a pista ta fechada.. Ou até pior, não aguentar esperar e tentar fazer tudo sozinho e diminuir a vida util de alguma peça importante do carro como o motor..
Bom, a pressa é uma das maiores inimigas nesse hobby ehhe..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

Na Nimbus tem o Losi RTR

www.nimbus.com.br

Dá uma olhadinha lá...

Comprar lá fora só à vista, se prefere parcelar tem que ser aqui nno Brasil, não tem jeito...

Abraço
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

bigcarva escreveu:opa nao falei isso assim nao marcio, foi so o q eu ouvi falar entende, tbm nao entendo do assunto a fundo. tudo q to falando eh o q li ou ouvi.

agora e esse usado do ML

sera q vale a pena?

Carva man, este kit esta de graça !
...compra essa mer** logo !
NO RACE - YES PACKS²
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

se puder retirar no local eu aconselho.. ou entao mercado pago..
o cara nao tem nenhuma qualificação!!!

liga pra ele 7818-0078
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”