Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Re: Kyosho DBX rtr
Qualquer aerofolio de 1/8 serve no dbx ?
acho que sim.. pq eles vem sem furos, vc tem que fazer
fabio testou o aero em pista ja???
pra ver se ele fica com bico pra cima...
o meu sempre embica para baixo....
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

É so pular acelerando ou acelerar no ar que o carro levanta a frente
huauhauha por incrivel que pareça é mais dificil que isso ai....
ou meu carro vei com defeito... pq ele gosta mesmo é de descer com a frente pra baixo!
ou meu carro vei com defeito... pq ele gosta mesmo é de descer com a frente pra baixo!
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Tenta socar tudo no ar hahahahah se nao levantar seu carro gosta de cair de frente mesmo heheh ai nao tem jeito
Mas o que o meu gosta mesmo é cair de frente com uma unica roda pra me dar sustos haha
Mas tenta acelerar no ar bem forte que deve funcionar ou ja vem acelerando e continua durante o pulo
Mas o que o meu gosta mesmo é cair de frente com uma unica roda pra me dar sustos haha
Mas tenta acelerar no ar bem forte que deve funcionar ou ja vem acelerando e continua durante o pulo
vou tentar!!
tem tempo que nao vou na pista!!!
tem tempo que nao vou na pista!!!
- WhiteBoy62
- Piloto

meu dbx anda um pouco e da uma travada o que pode ser????? o motor esta normal, tirei ele e esta normal, acho q deve ser o diferencial central..
o que pode ser????
o que pode ser????
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

andei esses dias em um campo de terra socada e só alegria !! muito bom !!!!o difícil foi retirar milhões de pedaços de linhas espalhados por todo o campo hehehehe tive que praticamente varrer o campo com a mão pois a linha enrolada no eixo da roda e as travava !! mas foi legal o dia !!!
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
- fabiown
- Piloto Racer

Em pista este fim de semana, mas , embicar p baixo ele sempre fez isso, ja tentei esse lance de acelerar no ar, pra cair certo, eu não consegui muitos não...mas esse fim de semana , vou ver a diferença..su3zero escreveu:acho que sim.. pq eles vem sem furos, vc tem que fazer
o adesivo comprei na RC MART , demorou mais q o normal ...apesar de ficar no RJ por 10 dias...custa US$ 5
- fabiown
- Piloto Racer

Ai q ta, se ele cair de frente mas com as duas rodas beleza, o duro é qdo cai apoiando so um eixo, ai ...TR 102 nele rsrsrsrGabriel2008 escreveu:Tenta socar tudo no ar hahahahah se nao levantar seu carro gosta de cair de frente mesmo heheh ai nao tem jeito
- ,Julio
- Piloto Master

O carro pode estar freiado, na pista onde ando eu e um pessoal, ao menos eu e um amigo meu andamos com o freio fraquinho, pois dá para freiar jogando o carro de lado nas curvas e isso não atrapalha no salto. A aerodinamica de um aero nos offs nessa velocidade não deve interferir muito não, deve ser o carro que está um pouquinho freiado ou o salto que não termina "reto", ele dá uma pequena "curva" no final...
Mas tão bonitos os dbx/dsts do pessoal, esse aero mudou bastante...
As rodas de buggy seriam legal e dariam mais grip, e pelo vídeo do sub não parece ser muito difícil..
Alguém perguntou sobre os adptadores da savage e da revo... eles se encaixam no eixo, você tira o sextavado de 14 e põe o de 17...
Bom, é isso... Não tenho e carro e nem sou muito fã, mas estou sempre lendo esse tópico, alias, livro e gosto muito
Mas tão bonitos os dbx/dsts do pessoal, esse aero mudou bastante...
As rodas de buggy seriam legal e dariam mais grip, e pelo vídeo do sub não parece ser muito difícil..
Alguém perguntou sobre os adptadores da savage e da revo... eles se encaixam no eixo, você tira o sextavado de 14 e põe o de 17...
Bom, é isso... Não tenho e carro e nem sou muito fã, mas estou sempre lendo esse tópico, alias, livro e gosto muito
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
eu consigo pular certo quando eu venho com meia aceleração e mantenho meia aceleração....
vou voltar a pista pra testar o carro!!!
fabio quando testar poste os resultados!
vou voltar a pista pra testar o carro!!!
fabio quando testar poste os resultados!
-
japan_rc_Drifters
- Piloto Sport

é geralmente é assim comigo tbm... mesmo eu não tendo o mesmo carro de vocês acho que é assim...
quando se esta aprendendo é dificil achar o ponto certo de ficar acelerando o carro pra ele aterrizar reto e perfeito... é até gostoso de escutar o carro caindo no chão um barulho "suave".... da medo quando o bico do carro ou a traseira.... ou quando cai meio de lado batendo uma roda só no chão.... eu sempre fico ressabiado pensnado se não entortou ou se não quebrou nada....
quando se esta aprendendo é dificil achar o ponto certo de ficar acelerando o carro pra ele aterrizar reto e perfeito... é até gostoso de escutar o carro caindo no chão um barulho "suave".... da medo quando o bico do carro ou a traseira.... ou quando cai meio de lado batendo uma roda só no chão.... eu sempre fico ressabiado pensnado se não entortou ou se não quebrou nada....