Oi Pessoal, estou para comprar um radio para meu V-One, então pensei no Spektrun DX3 pq já vem com 2 servos e receptores, acontece que pelo que vi na net ele vem com dois receptores, mas um colega comprou um e veio somente com um (01) receptor.
Então a duvida, ele vem com dois Receptores ou só um?
Abraços
Samuel.
Spektrum DX3 - Vem com 2 receptores?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Spektrum DX3 - Vem com 2 receptores?
Cara, comprei o meu DX3.0 na TowerHobbies e realmente veio com 2 servos e 2 receptores, sendo 1 dos receptores de brinde.
Obs.: Na caixa do rádio veio um colante dizendo que tinha um receptor de brinde... Verifique na caixa do rádio que seu colega comprou se realmente tem esse colante, se não tiver, pode ser que o lote que ele comprou veio sem o brinde. Se tiver ligue pra loja onde vc comprou e cobre...
Abraço
Obs.: Na caixa do rádio veio um colante dizendo que tinha um receptor de brinde... Verifique na caixa do rádio que seu colega comprou se realmente tem esse colante, se não tiver, pode ser que o lote que ele comprou veio sem o brinde. Se tiver ligue pra loja onde vc comprou e cobre...
Abraço
Oi amigo,
Se for a versão DX3S ele vem com dois receptores e telemetria incluso. O DX3R vem com um receptor apenas, mas a tecnologia já DSM2.
Se for a versão DX3S ele vem com dois receptores e telemetria incluso. O DX3R vem com um receptor apenas, mas a tecnologia já DSM2.
Isso foi promocao da Spektrum.. Alguns vieram com dois receptores.. Outros vieram com um..
A caixa diz que vem apenas um receptor, e a versão com dois receptores normalmente vem um adesivo laranja dizendo..
Dependendo do preço que pagou, pode ser que ele tenha vindo apenas com um receptor mesmo..
A caixa diz que vem apenas um receptor, e a versão com dois receptores normalmente vem um adesivo laranja dizendo..
Dependendo do preço que pagou, pode ser que ele tenha vindo apenas com um receptor mesmo..
- rodrigobarrichello
Eu comprei um dx3 faz duas semanas na Big Field e vieram dois receptores e dois servos.
Ve com eles se ainda eles tem esse lote.
Ve com eles se ainda eles tem esse lote.
Ate onde eu sei é:
DX2 : 2 servos 1 receptor
DX3: 2 servos 2 receptores
DX3R: s/ servo 1 receptor
DX3S: s/ servo 1 receptor e telemetria
DX2 : 2 servos 1 receptor
DX3: 2 servos 2 receptores
DX3R: s/ servo 1 receptor
DX3S: s/ servo 1 receptor e telemetria