Tudo sobre Upgrades de Savage!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!
fla aí ataffonso to cheio de peça aqui de repocisao e de upgrade.
- ataffonso
- Piloto Advanced

No aguardo
[]´s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

Cara, sinceramente acho que irei vendê-la, pois ficar com ela só para usar quando for à praia, não sei se é legal......ataffonso escreveu:ColaRC escreveu:Eu também, parei com a Savage.....depois que tive o contato com os Losi ( Truggy e Buggy ), fica difícil andar com ela......haja vista que fazem 07 meses que nem ligo o motor da coitada.....e pior é que tenho algumas peças de reposição que tenho certeza que não irei usar jamais....
Mas agora nas minhas férias já deixei ela prontinha para um passeio....
Cola ( Ex Savageiro ... ) hehehe .... Se tiver com vontade de vender alguma coisa da sua Savage ou do seu estoque de reposição, que possa me servir, dá um alô pra mim .... Só não vende ela não ....
[]´s
Quanto a peças, o que mais tenho são coroas de 47 e 49T, filtros de ar originais e conjunto de disco de frio duplo.....acho que é isso..ahh..tenho tb uma pipa nova de alumínio da HPI....e um conjunto de dogbone prateado.....
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Rodas e pneus eu tenho!ataffonso escreveu:Me manda uma MP então, com o que vc teria, para dar um UP no meu " JEGUE " !!! Beleza ??? De preferência >>> RODAS E PNEUS
No aguardo
[]´s
Rodas Velocity e Pneus Crime Fighter.... Series 40.
- ataffonso
- Piloto Advanced

Já vi seu anúncio ... Só que aí teria que comprar os Hex de 23mm ... e aqui no Br não tem ( só encontrei 1 par na Big Field )... Maior trampo e mais $$$$$$$ ... Ficaria mais caro e mais complicadoRodas e pneus eu tenho!
Rodas Velocity e Pneus Crime Fighter.... Series 40.
[]´s

- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Tranquilo, até porque eu to pensando em usar as rodas.. 
Olha só tenho um jogo de pneus bow tie 40 series montados nas rodas wabash 40 series.....são usados....dá uma olhada naquele tópico das fotos dos carrinhos, tirei uma foto com meu carros e nela aparece a foto do Dodge Charger Laranja com esta rodas..ataffonso escreveu:Me manda uma MP então, com o que vc teria, para dar um UP no meu " JEGUE " !!! Beleza ??? De preferência >>> RODAS E PNEUS
No aguardo
[]´s
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Ruy,
Seguinte, se não vender a Savage até o dia 31/12 vou manter ela para minha vida toda!!! e pretendo correr aqui em São Paulo com ela para ver como me saiu.... então segura a sua mais um pouco para no retorno do fechamento das pistas possamos andar juntos!!!
Caieta isso é para Vc também!!
Abraços.
Seguinte, se não vender a Savage até o dia 31/12 vou manter ela para minha vida toda!!! e pretendo correr aqui em São Paulo com ela para ver como me saiu.... então segura a sua mais um pouco para no retorno do fechamento das pistas possamos andar juntos!!!
Abraços.
Combustão, nunca mais.....
blz pessoal eu to indo pros eua agora e vo trazer oque eu preciso tipo aerofolio, pneus, rodas, susp, oleo dos diffs que ainda falta pra finalizar minha savage ai eu to dentro. apartir do ano que vem vo tenta correr o maximo quer der vamos ver...AstronautaRC escreveu:Ruy,
Abraços.
Hahaha........Olha só Emanuel.....até o dia 30/01 estarei com ela.....e vamos correr junto sim, ainda mais agora que a Dust esta sendo reformada.....te espero lá.........AstronautaRC escreveu:Ruy,
Abraços.
- ataffonso
- Piloto Advanced

ColaRC escreveu:Olha só tenho um jogo de pneus bow tie 40 series montados nas rodas wabash 40 series.....são usados....dá uma olhada naquele tópico das fotos dos carrinhos, tirei uma foto com meu carros e nela aparece a foto do Dodge Charger Laranja com esta rodas..ataffonso escreveu:Me manda uma MP então, com o que vc teria, para dar um UP no meu " JEGUE " !!! Beleza ??? De preferência >>> RODAS E PNEUS
No aguardo
[]´s
Vai vender mesmo essas rodas Ruy ??? Qual a situation delas e o $$$$$ ???
[]´s

Cara, elas estão bem usadas....os pneus estão " meia vida "....qto ao preço ainda não sei, faz uma proposta.....heheheataffonso escreveu:ColaRC escreveu:Olha só tenho um jogo de pneus bow tie 40 series montados nas rodas wabash 40 series.....são usados....dá uma olhada naquele tópico das fotos dos carrinhos, tirei uma foto com meu carros e nela aparece a foto do Dodge Charger Laranja com esta rodas..ataffonso escreveu:Me manda uma MP então, com o que vc teria, para dar um UP no meu " JEGUE " !!! Beleza ??? De preferência >>> RODAS E PNEUS
No aguardo
[]´s
Vai vender mesmo essas rodas Ruy ??? Qual a situation delas e o $$$$$ ???
[]´s
- ataffonso
- Piloto Advanced

Comprei no ML um jogo de rodas " meia vida " e não durou nada .... Savage é punk !!! Detona as rodas e pneus muito rápido ... Gostaria de comprar algo novo .... Sacou ???? E aí, tens ou não ???
[]´s