Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- WhiteBoy62
- Piloto

Re: Kyosho DBX rtr
PLUG
nem roda com esse fly pq ele deve ta penso pra algum lado e pode entortar seu virabrequin... fora se vc estiver andando com ele quebra o fly e vai peça dele pra todo lado prejudicando outras peças....
eu nao andaria....
valeu,...
nem roda com esse fly pq ele deve ta penso pra algum lado e pode entortar seu virabrequin... fora se vc estiver andando com ele quebra o fly e vai peça dele pra todo lado prejudicando outras peças....
eu nao andaria....
valeu,...
- WhiteBoy62
- Piloto

SUBZERO
o meu tbm ficou com uma folguinha no pino do virabrequim, mas essa folga deve parar depois que estiver bem lubrificado o motor..
valeu..
o meu tbm ficou com uma folguinha no pino do virabrequim, mas essa folga deve parar depois que estiver bem lubrificado o motor..
valeu..
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

é sub !! meu carro está novinho !!! eu estava pensando que precisava abrir o motor para fazer uma limpeza, mas por enquanto vou fazer a limpeza só por fora.
-peguei uma camisa da big fild hobby semana passada !!!vou ver se pego outra. heheheh
-peguei uma camisa da big fild hobby semana passada !!!vou ver se pego outra. heheheh
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
Su3zero:
Obrigado pelas boas-vindas, logo logo o meu ta na área,
Todas as partes móveis de motores a combustão, tem uma folga axial, justamente para quando o motor esquenta ela não travar. Normalmente é uma folga mínima, só para dilatação do material mesmo.
PlugRC:
O flywheel perdeu material e seu centro devido a essa trinca, o que pode ter ocasionado o seu desbalanceamento. Isso é muito prejudicial em um motor que gira 30K. No melhor caso pode apenas prejudicar sua embreagem. Eu montaria com um novo no lugar.
Obrigado pelas boas-vindas, logo logo o meu ta na área,
Todas as partes móveis de motores a combustão, tem uma folga axial, justamente para quando o motor esquenta ela não travar. Normalmente é uma folga mínima, só para dilatação do material mesmo.
PlugRC:
O flywheel perdeu material e seu centro devido a essa trinca, o que pode ter ocasionado o seu desbalanceamento. Isso é muito prejudicial em um motor que gira 30K. No melhor caso pode apenas prejudicar sua embreagem. Eu montaria com um novo no lugar.
bom dia senhores.
mais um novato para o mundo do DBX.
Estou lendo aos poucos o tópico aqui para ir aprendendo sobre este maravilhoso carrinho!!
Eu tenho uma dúvida em relação a temperatura "ideal" para rodar com o DBX. Na verdade eu ainda não comprei um termometro para medir, mas já gostaria de sber qual a temperatura média.
Aproveito também para perguntar qual o termometro vocês utilizam no DBX de vcs!
Muito obrigado!
Renatão
mais um novato para o mundo do DBX.
Estou lendo aos poucos o tópico aqui para ir aprendendo sobre este maravilhoso carrinho!!
Eu tenho uma dúvida em relação a temperatura "ideal" para rodar com o DBX. Na verdade eu ainda não comprei um termometro para medir, mas já gostaria de sber qual a temperatura média.
Aproveito também para perguntar qual o termometro vocês utilizam no DBX de vcs!
Muito obrigado!
Renatão
- ,Julio
- Piloto Master

Bom, todos os motores (ao menos todos que eu coonheço) são feitos para rodar entre 90 e 120 graus, o ideal sendo por volta de 110 mesmo, com um bom desempenho e sem prejudicar o motor... mas também é importante ver a lubrificação, vendo se o carro está fumaçando bem! Caso contrário não irá fritar seu motor, mas mata-lo forçando lhe a girar sem óleo, sem lubrificante.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
posso fazer uma pergunta noob?
um DBX corre mais que uma revo ou savage??
nao!marci0 escreveu:posso fazer uma pergunta noob?
Qual a velocidade que um DBX atinge?su3zero escreveu:nao!marci0 escreveu:posso fazer uma pergunta noob?
acho que com bastante sorte sorte uns 60...marci0 escreveu:Qual a velocidade que um DBX atinge?su3zero escreveu:nao!marci0 escreveu:posso fazer uma pergunta noob?
- ,Julio
- Piloto Master

Com o mesmo motor e um kit duas marchas sim.marci0 escreveu:posso fazer uma pergunta noob?
Põe o 5.9 da savage, vai andar muitooo mais que na savage (quanto pesa um DBX? E uma savage?)
Mas provavelmente seus diferenciais não aguentaram muito tempo... forçara MUITO o carro que não é feito pra isso...
Não tente pegar a velocidade máxima dos carros, isso força muito a transmissão e o motor, principalmente se for uma marcha, como nesse caso.
Pessoal, sera que consigo colocar um motor axial 28 Spec 1 no meu dbx com algumas adaptações? To cansaso do 18.
To falando do axial devido ao bom preço U$119,00.
Tem 2.5hp.
Tem 2.5hp.
- ,Julio
- Piloto Master

Pra que isso?Thi.Gomes escreveu:Pessoal, sera que consigo colocar um motor axial 28 Spec 1 no meu dbx com algumas adaptações? To cansaso do 18.
Tem 2.5hp.
Procura um trx 3.3 ou um picco 26 que não são big blocks, são do tamanho do motor do DBX.
Bom, não conheço o DBX aberto mesmo, mas ele deve ser um carro relativamente frágil (diferenciais por exemplo) para um motor tão forte...
E outra, aonde você vai andar tudo isso?
O pessoal sofre com buggy você quer andar muito mais que eles com 1:10?
fmkkk, nem nas monsters, só nas revos onroads da vida...
Não dá pra pegar 80km/h na dust... precisa mesmo é de retomada e arrancada, ninguém usa coroa de 36 por exemplo...