dogbone e copinhos + resistentes FAZER c/ GXR15
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
dogbone e copinhos + resistentes FAZER c/ GXR15
Blz galera, substitui o GZ 15 por um GXR15 do fw, ficou bom pra andar mas, só tem um problema alguem sabe ou ja fez alguma substituiçao de copinhos e dogbone do FAZER que sao todos de plasticos , por algum de qualquer outro automodelo que seja de ferro ou aluminio, se alguem subir da uma dica aí plizz; valeu
Re: dogbone e copinhos + resistentes FAZER c/ GXR15
ninguem?????????
aff
aff
Cara o fazer não é carrinho para fazer upgrade...é melhor vc pegar um FW05-T usadinho que sera muito melhor...
até da para colocar os eixos, copinhos do FW no Fazer o unico problema seria a ponta de eixo, teria que arrumar um rolamento interno 10x6x4 um tamanho não padrão, portanto, muito difícil de achar...tem as pontas de eixo de elétrico, que segue o mesmo padrão do Fazer porem dai bate no problema do lado do diferencial...
enfim, não muito dispendioso isso tudo.
seithan....
até da para colocar os eixos, copinhos do FW no Fazer o unico problema seria a ponta de eixo, teria que arrumar um rolamento interno 10x6x4 um tamanho não padrão, portanto, muito difícil de achar...tem as pontas de eixo de elétrico, que segue o mesmo padrão do Fazer porem dai bate no problema do lado do diferencial...
enfim, não muito dispendioso isso tudo.
seithan....
valeu seithan
Amigo, uns amigos meus que tem Fazer tbm mandaram num torneiro mecânico fazer os dogbones de metal, é bem fácil, e ficou bem melhor que o original....os copinhos eu não sei nem direito como são os do Fazer, mas acho q tbm seria possível fazer algum......não custa tentar....
Abraço!
Abraço!
Entre e Participe!!
rcmasters.com.br
rcmasters.com.br