quando vai ser a inauguração? pretende fazer uma corridinha?
abraço e parabéns, eu vi as fotos e tá ficando show.... pelo menos lizinha está... quero ver a galera reclamar de buraco agora....
agora é só manter lizinha, que eu acredito que é o mais difícill...rs
valeu
E aí Mineirinho
Vai ter uma corrida sim, dia 08/02/2009, Racing Birtday VI mas a inauguração está prevista para o dia 17. Vamos ver se até lá está tudo pronto.
Abraços
vai ter monster? hahaha
Tomara que a categoria suba bastante, tem uma enquete aqui no forum e 70% do pessoal acha monster a categoria mais legal dos offs e os carros que mais vendem no mundo (digo Brasil e Eua) é revo e savage po!
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Gondo, eu tambem tinha essa visão, mas comecei a pensar: o que quebra nas revos?
Cheguei a conclusão que COMIGO só quebram mesmo a embreagem e as coroas quando o motor se mexe... ah, os links também soltam se a ponta estiver gasta, ai vale a pena os vermelhos.
Com você e mais um pessoal, gastam também bandeja...
Concordo que coisas como os difereciais não tem comparação entre o Losi e a revo, mas notei que não quebra muito, mas é importante alguns ups para não "soltar" (igual aquele maldito link da losi que solta tda hora) ou conseguir mais desempenho dirigibilidade (diff central, pneus cravo)
Eu acho monster uma das categorias mais legais, os RTRs são bem desengolsados, mas são muito legais...
Tme um tópico lá no OFF-Road, qual a categoria off mais legal, 70% votaram em MT, tento também buggy, stadium, buggy...
Astrounauta, vou correr de truggy mesmo, agorei que fiz mó discurso falando que os MTs são perfeitos, vou me trair legal e correr de truggy hahaha
Ah, outra coisa, e os stadiuns? categoria show com ótimo custo benefício e que precisava de muita técnica, que não era veículo, era piloto... morreu pq?
Eu tbem gosto de MT por sua versatilidade.. tanto que continuo com a Revo...
A questão é que para deixar a MT boa para pista, gasta-se muito em UPs... A minha, alem de trocar os links, troquei pelas bandejas da RPM, pipa... faltaria pneus, diff central, freio traseiro, filtro, ou seja, muita coisa para andar na pista....rsrsrsrs
É mais facil andar de truggy... seja em relaçao ao investimento, limpeza e manutencao...
Eu tbem gosto de MT por sua versatilidade.. tanto que continuo com a Revo...
A questão é que para deixar a MT boa para pista, gasta-se muito em UPs... A minha, alem de trocar os links, troquei pelas bandejas da RPM, pipa... faltaria pneus, diff central, freio traseiro, filtro, ou seja, muita coisa para andar na pista....rsrsrsrs
É mais facil andar de truggy... seja em relaçao ao investimento, limpeza e manutencao...
Abraços,
Principalmente limpeza, mas eu tenho minha faxineira né...
Imagina qndo ele ler isso kkkkkkkk
Ah, também acho Gondo, mas não nego, monster é a categoria mais legal por ser muito versátil, bom, realmente não entendo a categoria morrer assim, e cá entre nós, existe pelo menos 10 vezes mais monsters do que truggys no Brasil, e muito menos nas pistas...
O problema qdo vc vai na pista eh que vc vhega com o espirito de "vou só para brincar" e "estes caras são malucos em gastar esta fortuna neste hobby".
Na 3a vez, qdo vc não consegue andar igual aos demais, vc fala: "vou fazer uns ups para ver se melhora..." gasta dinheiro e melhora um pouco...
Depois vc compra um radio com spectrum e fala:"este TQ3 realmente era uma merd@".. vou comprar mais coisas... qdo ve o valor gasto, fala: "porr@, poderia ter comprado um truggy, gasto a mesma coisa e estaria andando perto dos caras...."
Acho que se vc tiver um amigo para andar, de RTR para RTR, como existem aqueles 2 caras de Revo do Aerosampa... td bem pois vai rolar uns pegas legais.... mas com o tempo, o ser humano sempre quer melhorar sua performance e aí a historia começa...