Pista Jundiaí
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Pista Jundiaí
que joia que ta ficando, heim?
seithan...
seithan...
Eita....tô vendo que logo logo terá churrasco e RC 
Andsu
Shark Team
Faster than ever !!
Shark Team
Faster than ever !!
O churrasco não sei. Mas RC! isso sim 
- denis.roschel
- Moderador

Conheço este Slogam...hê hê hê
Puts...vendo essa evolução na pista...hj cedo acordei e fiquei pensado...."DROGA!!!! está chovendo e vai atrasar os caras na reforma"...AHAHAHA...olha o desespero para voltar a andar lá e olha que eu nem sei pilotar direito....ehehehe.
Neto...no dia da reinauguração da pista vcs precisarem de ajuda para organizar, limpar, carpir....sei lá..qualquer coisa...pode contar comigo para ajudar.
[]´s
Osman
Neto...no dia da reinauguração da pista vcs precisarem de ajuda para organizar, limpar, carpir....sei lá..qualquer coisa...pode contar comigo para ajudar.
[]´s
Osman
Valeu e obrigado, estamos esperando noticias da pista para ver se não estragou nada do serviço de ontem.
A tarde se tudo der certo mando + fotos .
Neto
A tarde se tudo der certo mando + fotos .
Neto
Neto
Agora que peguei um carro para começar andar , depois de ter ido conhecer o parque e visto os carros voando na pista fiquei louco para pegar um, também estou ansioso para conhecer esta pista e mesmo nunca tendo andado ai tbm estou afim de ajudar, quando precisarem de uma força é só avisar.
abraço
abraço
Adriano - FW 05T+
Protoform Mazda 6/Lynx Astra
Futaba 3PM
Alpha RC/Ellegi
Futaba 3PM
Alpha RC/Ellegi
-
eduardo_garcia
- Piloto

Pessoal:
Em nome do neto e do garcia, nos agradecemos o apoio. Foi uma obra dificil que demandou muita atenção dos dois citados acima. Nos estamos precisando de ajuda sim. Infelizmente nos tivemos um pequeno problema de caixa e não temos toda a grana necessária para pagar o pedreiro. Quem quiser colaborar, entre em contato com o neto ou comigo. Só para ficar de conhecimento publico, cada um dos participantes (9 no total), já desembolsou 240 reais na reforma. A gente ainda precisa de aproximadamente 400 reais para terminar a reforma e deixar a pista legal para todo mundo usar. Qualquer ajuda é muito bem vinda....
Obrigado
Em nome do neto e do garcia, nos agradecemos o apoio. Foi uma obra dificil que demandou muita atenção dos dois citados acima. Nos estamos precisando de ajuda sim. Infelizmente nos tivemos um pequeno problema de caixa e não temos toda a grana necessária para pagar o pedreiro. Quem quiser colaborar, entre em contato com o neto ou comigo. Só para ficar de conhecimento publico, cada um dos participantes (9 no total), já desembolsou 240 reais na reforma. A gente ainda precisa de aproximadamente 400 reais para terminar a reforma e deixar a pista legal para todo mundo usar. Qualquer ajuda é muito bem vinda....
Obrigado
Eduardo,
reafirmo meu compromisso de ajudar ... claro que eu não posso demandar de 400 reais ... eu sugiro que os participantes se manifestem em ajudar a ai podemos ratiar entre o total de manifestantes ...
Eu sou 1 ... cada um que topar ajudar fica uma carga menor para cada um...
vamos lá ... sem grosserias ... mas só elogios não vai ajudar muito(é como eu digo para meu chefe ... elogios não paga conta hehehe) ... claro que eu dúvido que o pessoal não goste de elogios ... mas agora é a hora de concluir uma obra que será de beneficio para muitos. não vamos deixar uma reforma pela metade por conta de comodismo nosso.
não conheço todos aqui ... espero que não me levem a mal. Esse é um assunto delicado ... pedir dinheiro ...
desculpem qualquer coisa
abraços
reafirmo meu compromisso de ajudar ... claro que eu não posso demandar de 400 reais ... eu sugiro que os participantes se manifestem em ajudar a ai podemos ratiar entre o total de manifestantes ...
vamos lá ... sem grosserias ... mas só elogios não vai ajudar muito(é como eu digo para meu chefe ... elogios não paga conta hehehe) ... claro que eu dúvido que o pessoal não goste de elogios ... mas agora é a hora de concluir uma obra que será de beneficio para muitos. não vamos deixar uma reforma pela metade por conta de comodismo nosso.
não conheço todos aqui ... espero que não me levem a mal. Esse é um assunto delicado ... pedir dinheiro ...
desculpem qualquer coisa
abraços
Tbm não conheço ninguém daqui pessoalmente, e aliás nunca andei nesta pista mais concordo com o Barreto e estou dentro....
Adriano - FW 05T+
Futaba 3PM
Alpha RC/Ellegi
Futaba 3PM
Alpha RC/Ellegi
Eu já havia enviado uma mp para o Eduardo reafirmando meus posts anteriores sobre a minha vontade de colaborar e o farei, na próxima semana já tenho $$ em caixa e posso ajudar sim sem problemas. Se cada um der R$50 reais precisaremos de 8 colegas para os R$400; e se não completarmos os 8 eu me comprometo a colaborar com R$100.m2barreto escreveu:Eduardo,
desculpem qualquer coisa
abraços
Vamos lá...essa é a hora de fazermos valer o companheirismo desse hobby.
Claro que não precisa ser R$50 ou R$100...tenho certeza de que qualquer quantia será bem vinda.
[]´s
Osman
- CristianoAlbano
ow Netão, manda mais fotos aí pra gente ver!
manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda...
hahahahahaha.......
manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda, manda...
hahahahahaha.......
mtx4 - 3pk - o.s.zinho mexidão
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

eu posso com R$ 50 reais semana que vem... c as vendas forem boas, posso com 100,00 , kkkkkkkkk
Vamos fazer uma lista com o nome e o valor, ai precisa ver onde vai ser depositado o dinheiro ou quem vai arrecadar.
Adriano - FW 05T+
Futaba 3PM
Alpha RC/Ellegi
Futaba 3PM
Alpha RC/Ellegi