ABERTURA TEMPORADA ´09 - Chega de férias !
Re: ABERTURA TEMPORADA ´09 - Chega de férias !
Eu vou. E tentarei arrastar meu véio.
O único que está pronto é o MG16 - No truggy, yes mini!
O único que está pronto é o MG16 - No truggy, yes mini!
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Cestari vc via a Losi 2.0 truggy
Quem falou q eu não voltava ??????????????
- Cestaric
- Piloto Advanced

Vi sim. Eu perticularmente achei animal, e ainda falo mais, gostei da bolha. Ela é meio caminhonete, e como no buggy, tb ajuda a baixar a temp do motor.
Mas pra mim não vai rolar, pois os gastos agora estão focados no Sulamericano de Abril. Até lá, só buggy. O truggy vai ter que viver de "restos".
Falando do Truggy, o que eu não entendi direito foi o amortcedor traseiro. Cresceu o curso, ou apenas o tamanho do corpo ? Outra coisa, o Smart Diff já vem nele ou é um opcional que nem no buggy ?
Porque será que a Losi optou por voltar para as rodas de 0 de off set ? Já que as bandeijas ficaram mais compridas, não podia manter tb as rodas de 1/2 pol ? Existe uma restrição para largura máxima de um truggy ?
O carro é bonito, tá mais no jeitão do RC8T que vcs tando gostam do que do antigo 8T. Aparentemente aconteceram muito mais mudanças nesse truggy 2.0 do que no buggy 2.0.
Agora uma coisa é certa, 700 contos, tá caro heim. Mas se for para comprar tem que comprar o carro inteiro. Nada de ficar tentando converter o 1.0 para o 2.0, pois vai ter que trocar quase todas as peças do carro.
E vc seu tranqueira, quando volta e onde está ?
Cestari
Mas pra mim não vai rolar, pois os gastos agora estão focados no Sulamericano de Abril. Até lá, só buggy. O truggy vai ter que viver de "restos".
Falando do Truggy, o que eu não entendi direito foi o amortcedor traseiro. Cresceu o curso, ou apenas o tamanho do corpo ? Outra coisa, o Smart Diff já vem nele ou é um opcional que nem no buggy ?
Porque será que a Losi optou por voltar para as rodas de 0 de off set ? Já que as bandeijas ficaram mais compridas, não podia manter tb as rodas de 1/2 pol ? Existe uma restrição para largura máxima de um truggy ?
O carro é bonito, tá mais no jeitão do RC8T que vcs tando gostam do que do antigo 8T. Aparentemente aconteceram muito mais mudanças nesse truggy 2.0 do que no buggy 2.0.
Agora uma coisa é certa, 700 contos, tá caro heim. Mas se for para comprar tem que comprar o carro inteiro. Nada de ficar tentando converter o 1.0 para o 2.0, pois vai ter que trocar quase todas as peças do carro.
E vc seu tranqueira, quando volta e onde está ?
Cestari
animal segunda feira a minha esta a venda eu falei pra vcs esperarem a losi sair
vou ser o primeiro !!!!
depois vcs venden a RC8T pra comprar losi de novo !!!!!
ESQUADRÃO LOSI SEMPRE !!!!
vou ser o primeiro !!!!
depois vcs venden a RC8T pra comprar losi de novo !!!!!
ESQUADRÃO LOSI SEMPRE !!!!
Lista atualizada, mais ninguém ??????ColaRC escreveu:Quem são os confirmados para amanhã ???? alguém pode fazer a lista ...rsrsrs
- ColaRC
- Cestaric
- AstronautaRC
- Drake's
- Fabio
- Gondo
- Person ( ele vai sim )
- RichardC
- ,Julio
- Gugacertain
- Eddyeddy
- bluesix138
- Piloto Racer

Eu estarei presente tambem as 7:59 am kkkk
Acho que amanha vou acabar conhecendo maioria das pessoas....
Vou estar com o EXXXX Buggy do Person a 5km por hora na pista pois sou novatao kkkk.
Ate amanha !!
Acho que amanha vou acabar conhecendo maioria das pessoas....
Vou estar com o EXXXX Buggy do Person a 5km por hora na pista pois sou novatao kkkk.
Ate amanha !!
NO RACE, YES SUSHI
- bluesix138
- Piloto Racer

Pessoal me desculpe postar aqui, mas achei que alguem estaria online para tirar a minha duvida com urgencia. Afinal estou me preparando pra ir amanha e to com problemas..
A vela que se usa na Revo 3.3 eh diferente do que usa no team losi Buggy certo?
Pois o meu aquecedor de vela nao gira, a vela que usava na revo tentei colocar e nao encaixa, no olhometro me parece que o diametro da vela que estava no motor do buggy eh maior do que diamentro da vela da revo.....
Pois o meu aquecedor de vela nao gira, a vela que usava na revo tentei colocar e nao encaixa, no olhometro me parece que o diametro da vela que estava no motor do buggy eh maior do que diamentro da vela da revo.....
NO RACE, YES SUSHI
EU NÃO VOU !
Porque JÀ estou aqui ( na pista) esperando vcs !
...vou separando as bancadas pra diretoria !
BNB ! rsrsrs
Porque JÀ estou aqui ( na pista) esperando vcs !
...vou separando as bancadas pra diretoria !
BNB ! rsrsrs
NO RACE - YES PACKS²
Cara,bluesix138 escreveu:Pessoal me desculpe postar aqui, mas achei que alguem estaria online para tirar a minha duvida com urgencia. Afinal estou me preparando pra ir amanha e to com problemas..
Independente do carro o que importa é o motor que seu RC esta usando. Se for motor normal, a vela´tem que ser a mesma, pois media é padrão, agora se na Revo tiver motor original e no Losi motor turbo, as velas são diferentes.
Qual o motor dos seus carros ?
- bluesix138
- Piloto Racer

o motor da revo eh original mesmo.... e o que esta no buggy seria GRP nao sei qual o modelo pois esta bem gasto na parte de cima.....
Mas de qualquer forma, o aquecedor de vela tambem varia conforme o tamanho da vela? pois eu encaixo o aquecedor de tento girar, ele nao gira....
Mas de qualquer forma, o aquecedor de vela tambem varia conforme o tamanho da vela? pois eu encaixo o aquecedor de tento girar, ele nao gira....
NO RACE, YES SUSHI
- bluesix138
- Piloto Racer

acho que eh essa da foto.... eh identico aparentemente
http://www.redrc.net/2007/12/grp-engine-line-up/pt/
http://www.redrc.net/2007/12/grp-engine-line-up/pt/
NO RACE, YES SUSHI
- Cestaric
- Piloto Advanced

Senhores, se alguem tiver uma caixa de diff dianteiro do 8T sobrando, por favor leve amanha na pista. A minha está com os 2 parafusos dianteiros espanados. Piriga de cair a frente num salto mais forte. hehehehe
abraço
cestari
abraço
cestari
Conheço seu buggy !!!!!, esse carro já ganhou muitas provas viu ! era do Sampaio.......é um belo carro.bluesix138 escreveu:o motor da revo eh original mesmo.... e o que esta no buggy seria GRP nao sei qual o modelo pois esta bem gasto na parte de cima.....
O motor dele é turbo sim e a vela tem que ser outra....tem que ser vela turbo, você tem ?
- bluesix138
- Piloto Racer

Puts nao tenho vela turbo, so tenho a vela que ja esta no motor, reserva nao.... e quanto ao aquecedor de vela, tem que ser difenrente para vela turbo?
NO RACE, YES SUSHI
Relaxa, me procura amanhã na pista que eu te vendo uma ou empresto uma usada.bluesix138 escreveu:Puts nao tenho vela turbo, so tenho a vela que ja esta no motor, reserva nao.... e quanto ao aquecedor de vela, tem que ser difenrente para vela turbo?
O aquecedor é o mesmo para ambas as velas..