ABERTURA TEMPORADA ´09 - Chega de férias !
- bluesix138
- Piloto Racer

Re: ABERTURA TEMPORADA ´09 - Chega de férias !
Pow Gondo ate vc..vou tentar vender essa revo p pegar uma truggy. Vou dar uma conversada com o Richard e Nicoleto tambem. Agora so uma pergunta , qual a diferenca entre 8T e 8T 2.0?
NO RACE, YES SUSHI
- bluesix138
- Piloto Racer

8T do Richard e do Nicolas sao kit pro?
NO RACE, YES SUSHI
Fala Galera!!
Sensacionais as fotos heim Estevam! Parabéns!
E tá ficando profissa nos vídeos Sr Drakes!!!!
Ontem foi muito bacana!!! Mais tarde monto o vídeo!
Abraços!
Sensacionais as fotos heim Estevam! Parabéns!
E tá ficando profissa nos vídeos Sr Drakes!!!!
Ontem foi muito bacana!!! Mais tarde monto o vídeo!
Abraços!
"Esteban", entre nos topicos de "OFF ROAD" que o Nicolas abriu uma enquete comparando o RaceRoller antigo e o novo(2.0).bluesix138 escreveu:pô Gondo ate vc..vou tentar vender essa revo p pegar uma truggy. Vou dar uma conversada com o Richard e Nicoleto tambem. Agora so uma pergunta , qual a diferenca entre 8T e 8T 2.0?
As diferenças são inumeras, mas os valores tbem ! Se vc comprar um RR destes dois carinhas, vc começa "forte" pois são Kit´s pró !
Abs e venha para o comboio suicida!
ps: A Revo vc vende rapidinho, tem um montão de gente que gosta destes brinquedos....abs !
NO RACE - YES PACKS²
Gondo escreveu:Drake: fenomenal.... para variar... vc eh o verdadeiro incentivador da APP, junto com o Rogerio....
O mais didatico, mas não era para vc revelar, foi mostrar como nasceu o 8T2.0... Cruzamento Losi Gondo com A Losi Cestari....KKKKKKKKKKKKKK
(mas é o meu que esta atras.....KKKKKKKKKKKKKKKKK).
Duca....
Estevan: aproveita e compra logo o truggy do Richard ou do Nicoleto... Os 2 estão bons para caramba....
Rodrigo, vc gostou é da foto final "DORMINDO"...que feio !!
Meu, zueiras a parte, ontem VC TOCOU MUITO ! Muito bom e estável...apenas dá uma olhada na temperatura, pois pelo que estava andando, acho que bateu em 180 graus !!! kkkkk
...claro que não como o Richard ( o melhor do mundo)...(só fala quando anda na frente-kkk, quando anda atras dá uma de morto !)
Vai deixar o carro no CHI ? Acho que não precisa !
abs...
NO RACE - YES PACKS²
Porr@, tirar foto qdo estou chegando as 8:00 hs eh sacanagem tbem.... acordei as 6:40 hs... nem durante a semana acordo neste horario..Drake´s escreveu:
vc gostou é da foto final "DORMINDO"...que feio !!
Meu, zueiras a parte, ontem VC TOCOU MUITO ! Muito bom e estável...apenas dá uma olhada na temperatura, pois pelo que estava andando, acho que bateu em 180 graus !!! kkkkk
...claro que não como o Richard ( o melhor do mundo)...(só fala quando anda na frente-kkk, quando anda atras dá uma de morto !)
Vai deixar o carro no CHI ? Acho que não precisa !
abs...
Toquei muito???? É impressão sua... é que eu sai na frente e vcs ficavam se matando atras... alias, 180 graus é muito????KKKKKKKKKKK
Coloca este GRP21 pra andar.... preciso saber se o 21 é melhor qe o 28....rsrsrsrsrsrrssr
Mudando de assunto, ontem a galera estava com sangue nos olhos!!!! Só dava DICK VIGARISTA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. foi muito bom...
Cara que beleza de fotos heim !!!!!, manda pra mim no meu e-mail....bluesix138 escreveu:Julio, eh so me mandar o seu msn ou e-mail que te envio sem problemas...
Espero realmente que vc tenha se divertido e gostado do pessoal....espere para ver quando estivererm todos juntos....aí sim vc vai dar muita risada.....
Aliás, vc falou em comprar um truggy ??, quer o meu ?....rsrsrsrsr...
Bom galera, consegui baixar o videozinho, ficou bem esquisito...mas, é o primeiro...
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=r1S7ElaAl6w[/youtube]
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=r1S7ElaAl6w[/youtube]
NO RACE - YES PACKS²
- Cestaric
- Piloto Advanced

Ficou legal. É nóis na fita cara.
Só que nesse video só apareceu a filial. Cade a matris ? rs
Abraço
Cestari
Abraço
Cestari
as fotos ficaram otimas e o video tbm, parabens.
nao deu pra eu passar la nesse FDS, tava doido pra ver os carrinhos e conhecer a galera. semana q vem tento de novo
uma brincadeira feita aqui no comp.
abs

nao deu pra eu passar la nesse FDS, tava doido pra ver os carrinhos e conhecer a galera. semana q vem tento de novo
abs

Ficou muito legal esta montagem ! Apareça !bigcarva escreveu:as fotos ficaram otimas e o video tbm, parabens.
abs
NO RACE - YES PACKS²
Caraca, só tem artista aqui...rsrsrsr
Luca: vc filmou somente as tranqueiras do Oriente...rsrsrsrsrsr Faltou os malucos do Ocidente....rsrsrsrsr.. Acho que já assisti os videos umas 5 vezes cada um... Parabens.
Luca: vc filmou somente as tranqueiras do Oriente...rsrsrsrsrsr Faltou os malucos do Ocidente....rsrsrsrsr.. Acho que já assisti os videos umas 5 vezes cada um... Parabens.
Po Richard Vigarista... esqueci de agradecer vc pela ajuda no set-up de suspensão... deixou o carro muito mais estavel... só falta aprender a fazer curva de baixa... o resto ficou DUCA...
Valeu brother...
Valeu brother...
Put´s Cestari ( se entendi) a matriz estava no porta malas...minha RC8 estava com um problema grande de linkagem, resolvi agora pouco. Fora que preciso comprar uma starter mais forte, pois a minha não vira o motor novo..(quase queimei a minha...rsrsrss).Cestaric escreveu:Ficou legal. É nóis na fita cara.
Abraço
Cestari
Semana que vem, coloco no barro...
1 abraço
NO RACE - YES PACKS²
Gondo escreveu:Caraca, só tem artista aqui...rsrsrsr
Legal Rodrigão, confesso que eu tbem, assisti umas 10, tô gostando de fazer esses bagulhos aí...
Quanto ao setup(é o melhor do muuundo) ele foi desenvolvido pra andar na frente das RC8T...vamos ver semana que vem...bom, se eu não conseguir andar na frente, já sei o que vou fazer (cotovelada na boca e o carro sai voando pras bancadas kkkkk).
1 abraço
NO RACE - YES PACKS²