Vou contar a vc´s meu resumo do dia (principiante).
Como eu não estava tendo sucesso em fazer o danando ficar ligado (sei que o problema era de BIOS - bicho ignorante operado o sistema)
Fui até aquele lugar perto do Ibirapuera para nautimodelismo, e perguntar para alguem que entendesse de motor para me ajudar.
Tranquilo, uma pessoa, chamada Raul me ajudo de prontidão, pois ele teve muitos carro de RC no passado.
Este cara, olhou as regulagem tentou dar a partida e de cara identificou o problema... a mistura esta muito gorda, afogando logo que ligasse.
Visto isto ele regulou e ficamos la vendo o tanque ser consumdo e fazendo pequenos acertos.
Foi quando resolvemos colocar o carro para andar... nada dedo no fundo, afinal estamos amaciando. (nota: eu havia esquecido a bolha em casa, mas coloquei para andar assim mesmo).
O filho da mãe estava na grama e deu a primeira acelerada. NESTE exato momento um cara, com um REVO aparareu do nada e ligou o controle do carro dele, ADIVINHEM, era a mesma frequência que a minha... meu carro saio como louco e deu de cara em uma arvore...!
Voou peça da suspenção dianteira para tudo que é lado! Quebou o braço da suspenção e entortou mola e eixo do shock!!!!
É isto mesmo... vivendo, gastando e aprendendo. Recuperei as peças que haviam voado longe e agora é só comprar que quebraram, arrumar o bixo e voltar a andar...mas só na terça a noite!!!
Gente...valeu e desculpem pela história de principiante!
Valeu!