Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Re: Kyosho DBX rtr
Vale tr-15 com DBX tambem ??gligoco escreveu:Nós lá da dust já tentamos fazer uma corridinha de DBX.... Mais só apareceu um cara com o DBX hehehe.... Bom, mais se quiserem tentar de novo é só falar....rmrlct escreveu:su3zero escreveu:Pessoal to tentando marcar um encontro para o pessoal de dbx e dst aqui na pista no rio rbracing....
por enquanto tem eu e o Ale1234, o fulano tambem ta querendo ir....
vamo botar os 1/10 na pista!
Aproveitando a idéia o que o pessoal de São Paulo acha dessa idéia??? Podemos marcar um dia de irmos a alguma pista tipo Aerosampa ou Dust Raising... O que vocês acham?
Abraços
Renatão
Dia 24 a dust vai estar reinaugurando com um novo traçado... Todo pessoal do DBX tá convidado para conhecer a pista e discutir sobre um possivel encontro...
logico que vale né... sao muito equivalentes!
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

A sei la ne vai saber ??!!
Acho que agora no período de férias fica meio dificil pois muita gente vai estar viajando...gligoco escreveu:Nós lá da dust já tentamos fazer uma corridinha de DBX.... Mais só apareceu um cara com o DBX hehehe.... Bom, mais se quiserem tentar de novo é só falar....rmrlct escreveu:su3zero escreveu:Pessoal to tentando marcar um encontro para o pessoal de dbx e dst aqui na pista no rio rbracing....
Aproveitando a idéia o que o pessoal de São Paulo acha dessa idéia??? Podemos marcar um dia de irmos a alguma pista tipo Aerosampa ou Dust Raising... O que vocês acham?
Abraços
Renatão
Dia 24 a dust vai estar reinaugurando com um novo traçado... Todo pessoal do DBX tá convidado para conhecer a pista e discutir sobre um possivel encontro...
Então podíamos tentar combinar para o início de fevereiro!!
por eu ser novato eu não conheço seu carro, mas se é equivalente é logico que vale! um a mais!!!Gabriel2008 escreveu:A sei la ne vai saber ??!!
-
andre_morato
Opaa!!...eu fecho tbm reunir a galera pra brincar e trocar ideias!!...
é só marcar e avisar!!...
Mudando de assunto que vela voces costumas usar no DBX?...to usando A3, mas já me dissera que A5 é melhor. Procede essa informação!? Seu eu colocar A5 tenho que engordar um pouco a mistura?!
Abs
Mudando de assunto que vela voces costumas usar no DBX?...to usando A3, mas já me dissera que A5 é melhor. Procede essa informação!? Seu eu colocar A5 tenho que engordar um pouco a mistura?!
Abs
amigos, vamos fazer o seguinte.andre_morato escreveu:Opaa!!...eu fecho tbm reunir a galera pra brincar e trocar ideias!!...
Abs
Quem de Sao Paulo estiver afim de nos encontrar em alguma pista para dar uma brincada com o DBX, DST e outros equivalentes enviem MP para mim que eu vou organizando para tentarmos correr no meio de fevereiro ok??
Abraços
Renatão
criei um topico para nao encher ainda mais esse aqui, que ja tem muita informação, e o pessoal que chega fica dificil de achar algo!!!
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=18270
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=18270
- fabiown
- Piloto Racer

aí sou de Campinas e se arrumar a galera eu to dentro!!!!rmrlct escreveu:su3zero escreveu:Pessoal to tentando marcar um encontro para o pessoal de dbx e dst aqui na pista no rio rbracing....
Abraços
Renatão
- fabiown
- Piloto Racer

pessoal to com dois rolamentos dianteiros do motor, um de ceramica e um de aço, qual é melhor ? qual eu coloco ?
Fala WhiteBoy62, beleza?WhiteBoy62 escreveu:comprei uns upgrades locos da coreia, e um motor os 18 tz turbo...
hehehehehehehehe
agora vai ser DBX-T
valeu.
Quando chegar avisa aí....
[]´s
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

O de ceramica é muuuuito melhor que o de aço mas se for colocar so um de ceramica eu colocaria o de açofabiown escreveu:pessoal to com dois rolamentos dianteiros do motor, um de ceramica e um de aço, qual é melhor ? qual eu coloco ?
- fabiown
- Piloto Racer

O ideal entao seria colocar os dois (tras e Frontal) de ceramica , isso ?Gabriel2008 escreveu:O de ceramica é muuuuito melhor que o de aço mas se for colocar so um de ceramica eu colocaria o de açofabiown escreveu:pessoal to com dois rolamentos dianteiros do motor, um de ceramica e um de aço, qual é melhor ? qual eu coloco ?
- WhiteBoy62
- Piloto

Gabriel2008 escreveu:Agora so falta uma asa para o serviço ficar completo hahahhahaWhiteBoy62 escreveu:comprei uns upgrades locos da coreia, e um motor os 18 tz turbo...
hehehehehehehehe
agora vai ser DBX-T
valeu.
você conseguiu o montante em que lugar ??
o montante comprei na bauru modelismo, mandei o email na kyosho e me responderam pra por esse montante e o motor seria o OS .18tzp-t com recoil, e so por a pipa pro outro lado.
site do montante:
http://baurumodelismo.com.br/loja/produ ... cts_id=316
o motor comprei na amainhobbies por U$165,00 com envio, assim que ele estiver montado vou fazer um filmagem com ele, tenho um infermo m9 com motor .30 7.7cc com 5hp. dizem que vai ser uma briga boa....
estou super ancioso pra chegada das peças, com a grana q gastei ia viajar, mas nao vou hehehehehehehehe
valeu.