Sábado 17-Jan-2009

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Sábado 17-Jan-2009

Mensagem por Mineiro »

Galera, desculpe intrometer neste assunto, tem uma vaga para o Mineiro???.. dá uns 260km da minha cidade, mas para praticar o hobby vale apena, estou dentro (se puder)...rs
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Gondo escreveu:Fabião,

Não sei se vou conseguir andar neste sabado... mas se der certo, topo ir para Jundiai...

Abraços,

Rodrigo
Não vem que não tem, vai sim e acabou...
Drake´s escreveu:Fabião, tem jeito de ligar meu rc8 na tua starter ?
Nem vou responder a este insulto... :lol:
bluesix138 escreveu:Fabio td bom por ai?
que horas esta pensando em sair de sampa?
Beleza cara? Não tem horário marcado ainda, mas de manhã cedo é melhor. Que horário é bom pra você?
ColaRC escreveu:Nunca fui em Jundiaí a pista lá é legal ??? de alta, de baixa, tem saltos ??, não consegui achar fotos dela no site do parque...
Se a pista é "legal" só você indo mesmo para ter sua opinião. Cada pessoa gosta de um tipo, aí fica difícil classificar. Mas ela é de baixa, a pista não é muito grande e nem muito larga, o piso é bem duro e acidentado, muito técnica com alguns saltos. Eu prefiro andar na Aerosampa por exemplo, mas pra variar um pouco vale a pena. Tem uns videos no YouTube.
bigcarva escreveu:alguem pode colocar o endereco da pista pra eu procurar como chega??
ou ate se tiver um roteiro fique a vontade
O endereço do Parque da Cidade onde fica a pista é Rodovia João Cereser Km 66.
De qualquer maneira, para chegar lá:
- É só pegar a Rodovia dos Bandeirantes;
- e após o pedágio, você passará por um posto grande "não sei o que lá" Azul (acho que é Serra Azul);
- logo depois do posto tem uma saida que fica no Km 59;
- Pegue esta saída e vá sempre em frente;
- Logo aparecerá uma rotatória com várias bifurcações, continue sempre em frente; (se não me engano é sentido Itatiba)
- Quando estiver na João Cereser, passará na frente do Parque, continue reto pois não há como entrar direto;
- Você terá que ir até o final da João Cereser, no final há um retorno;
- Após fazer o retorno e começar a voltar, preste atenção pois há uma entrada com placa (Modelismo) e uma estradinha de terra;
- Entre por esta entrada pois a entrada principal do parque fica longe das pistas e não há como chegar lá com o carro, na entrada (Modelismo) tem estacionamento próximo às pistas.

Podemos sim marcar um comboio para todos irmos juntos e assim ninguém se perde.

ATENÇÃO!!!
- Não há tomadas 110v no Parque;
- Não há bancadas na pista Off-Road, porém os Boxes ficam elevados e servem como se fosse;
- Não há lanchonete próxima das pistas, é boa idéia levar bebidas e comida;
- Os carros no estacionamento não ficam muito próximos, portanto a bateria dos carros para usar como fonte de energia para os carregadores não é opção;
- Use filtro solar;
- Não tem Felipe, Cotonete, Catador, Gandula, etc... Teremos que fazer um rodízio... Hehehhehehe...

Enfim, tem vários inconvenientes, mas a oportunidade de conhecer uma pista nova com a galera é única. De qualquer maneira já estou avisando para não chegar lá sem bateria/pilha, fonte, carregador bivolt, água, etc...

BNB
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Mineiro escreveu:Galera, desculpe intrometer neste assunto, tem uma vaga para o Mineiro???.. dá uns 260km da minha cidade, mas para praticar o hobby vale apena, estou dentro (se puder)...rs
Aí Pão de Queijo, demorou meu!!! Aparece lá sim que quanto mais gente, melhor...
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Quem ainda não foi ou não viu dê uma olhada. Versa a lenda que a pista está bem melhor. Vamos conferir.

Pista Off-Road.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5aeTSNej2zc[/youtube]

Pista On-Road.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XemO64J5jVk[/youtube]

Foto Google Earth das pistas.

Imagem
RichardC
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RichardC »

cestari a 2.0 não chegou ainda mais já tá no gatilho
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

pessoal ! pessoal ! amanhã já é sexta feira...vamos marcar horário limite e local pro COMBOIO ...

Agente vai pela bandeirantes, certo? Bom o primeiro posto que tem é uma tremenda roubada, ali só tem os "função" da vila Iório e Jaraguá...vamos marcar no bolsão enfrente da Ed. Abril (Marginal Tiete)????Fica na cara da entrada da bandeirantes...

É nóis na Pista que o Fabião fez na enchada !!!! rsrsrsrsrsr
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Fabião,

50% de chance de ir..

Errata: não é posto Serra Azul, NÃO!!! Serra Azul é o posto na frente do Hopi-Hari, ou seja, uns 20 km na frente...

O posto que vc se refere é o Lago Azul...rsrsrsrs.. Alias, uma boa dica para comer um cafe da manhã sarado, uma vez que não há lanchonetes perto da pista.....
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:Fabião,

50% de chance de ir..

Errata: não é posto Serra Azul, NÃO!!! Serra Azul é o posto na frente do Hopi-Hari, ou seja, uns 20 km na frente...

O posto que vc se refere é o Lago Azul...rsrsrsrs.. Alias, uma boa dica para comer um cafe da manhã sarado, uma vez que não há lanchonetes perto da pista.....

KKKKK, AGORA QUE EU A ASSINATURA DO MALUCO !!!
NO RACE - YES PACKS²
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Galera, não sei vai dar para ir....tenho um compromisso no sabado a tarde, então para ir até Jundiaí e voltar fica ruim.........

Portanto é bem provável que eu vá na aerosampa mesmo, aí se tiver alguém lá e que esteja disposto a emprestar a caixa de partida, maravilha, senão fico só bebendo uma gelada sozinho mesmo e conversando com as vacas..............kkkkkkkkkkkkk
nicolasnv
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por nicolasnv »

Galera,

Não vou andar nesse fim de semana, mas segue uma ajuda pra vcs chegarem na pista.
Pra quem tem GPS as coordenadas do portão de entrada são
Lon 46,88097W
Lat 23,15396S

Bons pegas!

Abraço
bluesix138
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por bluesix138 »

Caramba..... to quase indo.... talvez pra aerosampa ou talvez vou no comboio com vcs..... quem ta indo pra aerosampa tirando o Ruy?
NO RACE, YES SUSHI
jlabastidas
Piloto
Piloto

Mensagem por jlabastidas »

Olha, ja que vamos todos para Jundiai, seria bom acertar e dividir o que vamos comsumir la, alguem leva cerveja, outro o pao, outro queijo, outro presunto, e assim.

vou tentar chegar entre 8:30 e 9:30.
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---

Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

jlabastidas escreveu:Olha, ja que vamos todos para Jundiai, seria bom acertar e dividir o que vamos comsumir la, alguem leva cerveja, outro o pao, outro queijo, outro presunto, e assim.

vou tentar chegar entre 8:30 e 9:30.
Não tô acreditando... Fênix!!!
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

bluesix138 escreveu:Caramba..... to quase indo.... talvez pra aerosampa ou talvez vou no comboio com vcs..... quem ta indo pra aerosampa tirando o Ruy?
Cara, vamos para Jundiaí. Assim você além de conhecer uma pista nova com a galera, ainda tera ótima oportunidade de fotografar. O Parque da Cidade é demais. Vale muitíssimo a pena.

Abração.
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

Senhores,
Infelizmente as férias acabaram e o ano de 2009 já está começando a todo vapor. Várias corridas a vista, o calendário desse ano está apertado.
Devido a isso, amanha não estarei presente em Jundiai com vcs.

Preciso optar por Aruja pois logo mais vai ter uma corrida lá, e preciso fazer o set up do dedo.

Boa sorte lá em Jundiai.
Gostaria de ver os filmes depois.

Abraço

Cestari, o limpo.
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”