Sábado 17-Jan-2009
- ,Julio
- Piloto Master

Re: Sábado 17-Jan-2009
A pista de jundiai parece meio travada...
Não curti muito, mas não vou ficar sozinho na aerosampa.
Se tiver um pessoal bom, uns 5 no mínimo, eu vou para aerosampa, caso contrário, jundiai mesmo.
Cestari, aruja tem bastante movimento ou a pista só tem gente quando o pessoal da dust/aerosampa vão??
Valeu!
Se tiver um pessoal bom, uns 5 no mínimo, eu vou para aerosampa, caso contrário, jundiai mesmo.
Cestari, aruja tem bastante movimento ou a pista só tem gente quando o pessoal da dust/aerosampa vão??
Valeu!
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
- Cestaric
- Piloto Advanced

A pista de Aruja só tem gente quando marcamos de ir, caso contrario, aparece um ou dois gatos pingados.
Cestari
Cestari
Tá deixando de ir andar com a galera para treinar???Cestaric escreveu:Senhores,
Infelizmente as férias acabaram e o ano de 2009 já está começando a todo vapor. Várias corridas a vista, o calendário desse ano está apertado.
Devido a isso, amanha não estarei presente em Jundiai com vcs.
Preciso optar por Aruja pois logo mais vai ter uma corrida lá, e preciso fazer o set up do dedo.
Boa sorte lá em Jundiai.
Gostaria de ver os filmes depois.
Abraço
Cestari, o limpo.
Pô velho, treina um outro dia que todo mundo for normal pra Aerosampa. Deixa lá o Buggy guardado e vamos la acelerar a Truggaiada.
Bom, se mudar de idéia estaremos lá.
Vê se treina pra ganhar então... Bom treino lá.
Abração.
Jundiaí é beeeeem travada. A pista é de baixa mesmo. Não tem nada a ver com a Aerosampa.,Julio escreveu:A pista de jundiai parece meio travada...
Valeu!
Agora, uns 5 na Aerosampa sempre tem.
Arujá só fui uma vez antes de reformarem e estava alagada. Nem andei.
Abraço.
- gugacertain
- Piloto Racer

FOOOOOTOPLANKTON!!!!!!!!!!!!!!
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Fala Pessoal blz...sou praticante de on road a 04 anos e agora comprei um buggy Ofna/MBX com motor Picco, amanhã estarei lá para estreiar o bicho....vamos ver o que da.
Qto as pistas, a de onroad esta bacana, inclusive o palanque foi reformado, não tem mais aqueles buracos hehehe....A de off não sei, mas parece que esta ok tb.
Qto as pistas, a de onroad esta bacana, inclusive o palanque foi reformado, não tem mais aqueles buracos hehehe....A de off não sei, mas parece que esta ok tb.
Opa Bob...bobrfv escreveu:Fala Pessoal blz...sou praticante de on road a 04 anos e agora comprei um buggy Ofna/MBX com motor Picco, amanhã estarei lá para estreiar o bicho....vamos ver o que da.
Leva o seu on-road também. Aí você me dá umas dicas. Vou andar com o On e com o Off.
Abração.
E aí pessoal?
Afinal, quem vai?
Como vamos fazer? Estava querendo sair de casa lá pelas 07h00 da manhã.
Podemos nos encontrar no LAGO Azul (Valeu Rodrigão). O que acham?
É o primeiro posto após o pedágio da Bandeirantes. Podemos nos encontrar lá e já tomamos o café da manhã.
Abração.
BNB
Afinal, quem vai?
É o primeiro posto após o pedágio da Bandeirantes. Podemos nos encontrar lá e já tomamos o café da manhã.
Abração.
BNB
- jlabastidas
- Piloto

Fabio,
Na Anhangüera não tem Lagoa Azul antes da entrada da pista (Parque da Cidade), Igual eu vou entrar na Anhangüera na altura de Campo Limpo Paulista, se tem algum ponto de encontro depois bele, se não a gente se vê la.
Na Anhangüera não tem Lagoa Azul antes da entrada da pista (Parque da Cidade), Igual eu vou entrar na Anhangüera na altura de Campo Limpo Paulista, se tem algum ponto de encontro depois bele, se não a gente se vê la.
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
- bluesix138
- Piloto Racer

Fabio, quantos km sao daqui de sampa ate jundiai? e que horas esta pretendendo voltar?
NO RACE, YES SUSHI
Pessoal estou a aprox 1500km de jundiai, mais vcs sabem quem é modelista tem q se sacrificar , por isso cont. aqui ate fev. .
Abs e bons pegas a todos
Abs e bons pegas a todos
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Fabião,Fabio escreveu:E aí pessoal?
Afinal, quem vai?
É o primeiro posto após o pedágio da Bandeirantes. Podemos nos encontrar lá e já tomamos o café da manhã.![]()
Abração.
BNB
Vou conseguir ir mas passei meu compromisso para tarde... terei que sair umas 2 horas....
Encontrar no Lago Azul é a melhor alternativa... facil de estacionar, cafe da manhã bem razoavel, podemos comprar agua, refri, cerveja...
Queria sair de casa as 7. Estaria lá as 7:45 hs, se o transito estiver bom...
Abraçso,
Rodrigo
Fabio escreveu:Não tô acreditando... Fênix!!!jlabastidas escreveu:Olha, ja que vamos todos para Jundiai, seria bom acertar e dividir o que vamos comsumir la, alguem leva cerveja, outro o pao, outro queijo, outro presunto, e assim.
vou tentar chegar entre 8:30 e 9:30.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NO RACE - YES PACKS²
Fabio escreveu:E aí pessoal?
Afinal, quem vai?
É o primeiro posto após o pedágio da Bandeirantes. Podemos nos encontrar lá e já tomamos o café da manhã.![]()
Abração.
BNB
EU VOU TIO !!! Mas estou igual ao Rodrigo, no maximo as 14hs tenho que sair.... Confirmo mais tarde a questão de nos encontrarmos, talvez tenha um "cavalo" pra fazer logo cedo...FOTOPLANCTON !!!!!!!
NO RACE - YES PACKS²
O pessoal, tem LAGO AZUL OU NÃO TEM ??? O caminho que sei é pela Anhanguera...direto, entra no terminal novo e desce retão até o parque...sem erro...(acho eu!) rssss
Vcs vão se encontrar em qual posto e a que horas ?
Bom, prepara a cerveja pois se chover é lá mesmo que eu fico !!
Vcs vão se encontrar em qual posto e a que horas ?
Bom, prepara a cerveja pois se chover é lá mesmo que eu fico !!
NO RACE - YES PACKS²