ABERTURA TEMPORADA ´09 - Chega de férias !
- bluesix138
- Piloto Racer

Re: ABERTURA TEMPORADA ´09 - Chega de férias !
Fabiao valeu!!!! Esse negocio de parafuso foi um ponto que me decepcionou quando entrei nesse hobby. Como ja fui engenheiro esse negocio de parafuso espanado senti com a revo e pra piorar senti com losi tambem. Quando perguntei para o Shi se era normal, ele falou que infelizmente eh assim com todas as marcas. Fico indignado com tanta engenharia essas marcas nao conseguirem fazer parafusos e plastivos que nao fiquem espanados.
NO RACE, YES SUSHI
Pô galera, sem ser chato mais já sendo...
...já falamos exaustivamente sobre estes assunto, se lembram ?
Esteban, temos um tópico ( aqui no forum da aerosampa) exatamente de limpeza...o que fazer, como desmontar e todos deram dicas e participaram...filtra aí e certamente vai encontra-lo.
Com chave "L" vc só abre lata de ervilha e milho....
...depois vem me dizer que o problema é a engenharia do carro...kkkk
...já falamos exaustivamente sobre estes assunto, se lembram ?
Esteban, temos um tópico ( aqui no forum da aerosampa) exatamente de limpeza...o que fazer, como desmontar e todos deram dicas e participaram...filtra aí e certamente vai encontra-lo.
Com chave "L" vc só abre lata de ervilha e milho....
...depois vem me dizer que o problema é a engenharia do carro...kkkk
NO RACE - YES PACKS²
Gondo escreveu:Já estou me preparando para o proximo pega... Olha minha forma fisica no avatar.... ao vivo pareço um pouco mais gordo......
KKKKKKKK, tudo doido ! Agora que nego vai sair voando pra bandeirantes...kkkk
NO RACE - YES PACKS²
- bluesix138
- Piloto Racer

kkk mals nao ter procurado no topico certo, mas sendo chave em L o melhor chave do mundo o parafuso na deveria espanar a estrutura plastica. Sei disso pq trabalhei com engeharia de hardware de celulares na samsung durante 3 anos. Celulares sao feitos de plasticos e nao espanam, vc aperta o parafuso com toda a forca, quando chega no fim nao gira mais... eh o que deveria acontecer com esses carrinhos. Talvez fabricantes fazem isso deproposito justamente pro carrinho nao durar pra sempre kkkk...
Afinal, quem ta indo pra Jundiai?
NO RACE, YES SUSHI
bluesix138 escreveu:kkk mals nao ter procurado no topico certo, mas sendo chave em L o melhor chave do mundo o parafuso na deveria espanar a estrutura plastica. Sei disso pq trabalhei com engeharia de hardware de celulares na samsung durante 3 anos. Celulares sao feitos de plasticos e nao espanam, vc aperta o parafuso com toda a forca, quando chega no fim nao gira mais... eh o que deveria acontecer com esses carrinhos. Talvez fabricantes fazem isso deproposito justamente pro carrinho nao durar pra sempre kkkk...
Vamo embora japoneis...o que importa é se os packs estão gelados !
...Este"ban"... Nokia e Sansung não fabricam automodelos...a estrutura espana pois ali tem poeira, terra, nitro...e no caso da Aerosampa, tem bosta de vaca tbem....por isso acaba espanando...MASSSSS, se vc não usar a chave L vai melhorar...rsrsrsrs
NO RACE - YES PACKS²
- bluesix138
- Piloto Racer

huauhuahuhua. Ta certo Drake.....
Falando em bosta de vaca, semana passada pisei na bosta assim que cheguei no aerosampa. Acho que foi de boas vindas rsrs.
Falando em bosta de vaca, semana passada pisei na bosta assim que cheguei no aerosampa. Acho que foi de boas vindas rsrs.
NO RACE, YES SUSHI
bluesix138 escreveu:huauhuahuhua. Ta certo Drake.....
É Esteban...eu entendo !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
NO RACE - YES PACKS²
- bluesix138
- Piloto Racer

kkkkkk. So falta achar cogumelos!!!
NO RACE, YES SUSHI
bluesix eu desmonto o carro inteiro toda vez que eu ando os diff faço uma vez por mes o oleo perde a viscosidade mais desmonto mesmo por causa dos rolamentos
para evitar que travem e danifiquem mais peças, lavo eles com WD-40 depois deixo de molho no oleo singer
as caixas do diff acumulam sujeira onde os rolamentos apoiam criando fogas se não limpar
os pinos da bandejas acumulan terra tambem
os amortecedores faço junto com os diffs
mais lavo e lubrificam as astes toda vez
comforme eu vou montado as peças aplico silicone em spray
mais comfesso que as vezes tenho preguisa de desmontar tudo mais vale a pena !!!
Eu sei que sou meio louco mais não quero competir apenas manter meu carro em ordem juro que faz a diferença
mais vai com calma !!!!
qualquer coisa e só falar
Abraço
para evitar que travem e danifiquem mais peças, lavo eles com WD-40 depois deixo de molho no oleo singer
as caixas do diff acumulam sujeira onde os rolamentos apoiam criando fogas se não limpar
os pinos da bandejas acumulan terra tambem
os amortecedores faço junto com os diffs
mais lavo e lubrificam as astes toda vez
comforme eu vou montado as peças aplico silicone em spray
mais comfesso que as vezes tenho preguisa de desmontar tudo mais vale a pena !!!
Eu sei que sou meio louco mais não quero competir apenas manter meu carro em ordem juro que faz a diferença
mais vai com calma !!!!
qualquer coisa e só falar
Abraço
- bluesix138
- Piloto Racer

Richard, um dia chego nesse nivel.
Ainda estou na fase cartilha kkkkk nem sei ainda o nome das pecas direito, muito menos desmontar inteiro. Ops desmontar inteiro sei fazer tranquilamente, problema eh montar novamente sem sobrar parafusos rsrs....
Ainda estou na fase cartilha kkkkk nem sei ainda o nome das pecas direito, muito menos desmontar inteiro. Ops desmontar inteiro sei fazer tranquilamente, problema eh montar novamente sem sobrar parafusos rsrs....
NO RACE, YES SUSHI
vai na moral desse jeito vc vai conhecendo cada vaz mais seu carro !!!