Cestaric escreveu:Senhores,
Infelizmente as férias acabaram e o ano de 2009 já está começando a todo vapor. Várias corridas a vista, o calendário desse ano está apertado.
Devido a isso, amanha não estarei presente em Jundiai com vcs.
Preciso optar por Aruja pois logo mais vai ter uma corrida lá, e preciso fazer o set up do dedo.
Boa sorte lá em Jundiai.
Gostaria de ver os filmes depois.
Abraço
Cestari, o limpo.
Tá deixando de ir andar com a galera para treinar???
Pô velho, treina um outro dia que todo mundo for normal pra Aerosampa. Deixa lá o Buggy guardado e vamos la acelerar a Truggaiada.
Bom, se mudar de idéia estaremos lá.
Vê se treina pra ganhar então... Bom treino lá.
Abração.
EEEE Cestari heim...
...esse é um APP genérico ! Vai deixar a galera pra acertar o dedinho e ver o calendariozinho das provas ...tsc ! tsc !...
No coments !!
Boa sorte por lá ...eu compro o Kaol pra depois vc dar uma polida nas medalhas de honra ao mérito ! he he...
Drake´s escreveu:O pessoal, tem LAGO AZUL OU NÃO TEM ??? O caminho que sei é pela Anhanguera...direto, entra no terminal novo e desce retão até o parque...sem erro...(acho eu!) rssss
Vcs vão se encontrar em qual posto e a que horas ?
Bom, prepara a cerveja pois se chover é lá mesmo que eu fico !!
O Lago Azul é o primeiro posto depois do pedagio da Bandeirantes... Para mim, acho mais facil ir pela Bandeirantes... pista melhor, limite de velocidade maior, menos caminhao...
Pessoal, ate iria procurando sozinho o parque, mas acho melhor ir seguindo vcs que ja conhecem o lugar...
Vai rolar de encontrar no Lago Azul? Pode ser as 7:45 conforme o Gondo tinha comentado? Me confirmem que estarei la....
Drake´s escreveu:O pessoal, tem LAGO AZUL OU NÃO TEM ??? O caminho que sei é pela Anhanguera...direto, entra no terminal novo e desce retão até o parque...sem erro...(acho eu!) rssss
Vcs vão se encontrar em qual posto e a que horas ?
Bom, prepara a cerveja pois se chover é lá mesmo que eu fico !!
O Lago Azul é o primeiro posto depois do pedagio da Bandeirantes... Para mim, acho mais facil ir pela Bandeirantes... pista melhor, limite de velocidade maior, menos caminhao...