FOTOS BLUESIX - JUNDIAI 17.01.09
- Cestaric
- Piloto Advanced

Re: FOTOS BLUESIX - JUNDIAI 17.01.09
drake, larga a mão.
Vai inaugurar a pista novinha. Tem que prestigiar.
Além do que vc vai poder estrear esse carro numa pista sem buracos. Praticammente on road.
Vai inaugurar a pista novinha. Tem que prestigiar.
Além do que vc vai poder estrear esse carro numa pista sem buracos. Praticammente on road.
Opa Cestari...sem preconceitos !!
Como a pista será inaugurada, creio que estará lotada nos primeiros dias... vc sabe que sou mais tranquilão. Portanto no próx sábado "espero" colocar o carro novo na pista que frequento para poder acerta-lo, nada de mais...
Depois vc me conta como a Dust ficou...
abraços.
Como a pista será inaugurada, creio que estará lotada nos primeiros dias... vc sabe que sou mais tranquilão. Portanto no próx sábado "espero" colocar o carro novo na pista que frequento para poder acerta-lo, nada de mais...
Depois vc me conta como a Dust ficou...
abraços.
NO RACE - YES PACKS²
Ao inves de irmos na inauguração, podemos deixar para o outro fds....
Tbem acho q na inauguração vai estar muita muvuca.
Tbem acho q na inauguração vai estar muita muvuca.
- Cestaric
- Piloto Advanced

Certeza que vai ter muvuca. Tá todo mundo seco de vontade de andar lá.
Depois eu conto proceis o que rolou por´lá.
Dia 8 tem corridinha. Fabio, senti um fio de esperanca de vc aparecer por lá, certo ?
Abraço
Cestari
Dia 8 tem corridinha. Fabio, senti um fio de esperanca de vc aparecer por lá, certo ?
Abraço
Cestari
Cestari, tbem quero conhecer a nova pista... mas este dia vai ficar igual dia de campeonato, ou seja, sem bancadas, fila no compressor, congestionamento para pilotar, etc.Cestaric escreveu:Certeza que vai ter muvuca. Tá todo mundo seco de vontade de andar lá.
Abraço
Cestari
Como sei que vou passar uma semana de cão (se bobear, tenho q ir para Brasilia na quarta-feira), e como meu dedo esta com caibra de tanta vontde de andar, sugiro ir tbem no Aerosampa com poeira e má vontade do Farlei... mas com bastante espaço para falar de photoplancton e beber coca cola zero.
Olha Gondo, mesmo com a pista lotada não dá essa sensação, só em dia de corrida mesmo que fica essa correria, mais quando não é dia de corrida o que o pessoal mais faz é ficar sentado lá na frente da lanchonete conversando ehhehe... Drake aparece por lá tbm...Gondo escreveu:Cestari, tbem quero conhecer a nova pista... mas este dia vai ficar igual dia de campeonato, ou seja, sem bancadas, fila no compressor, congestionamento para pilotar, etc.Cestaric escreveu:Certeza que vai ter muvuca. Tá todo mundo seco de vontade de andar lá.
Abraço
Cestari
Como sei que vou passar uma semana de cão (se bobear, tenho q ir para Brasilia na quarta-feira), e como meu dedo esta com caibra de tanta vontde de andar, sugiro ir tbem no Aerosampa com poeira e má vontade do Farlei... mas com bastante espaço para falar de photoplancton e beber coca cola zero.
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Beleza Gabriel... realmente quero correr nesta pista nova... mas para não cair na decepção por 2 fds seguidos, por garantia, prefiro ir no Aerosampa... no outro sabado, podemos agitar a galera para ir na Dust e rever os amigos.gligoco escreveu: Olha Gondo, mesmo com a pista lotada não dá essa sensação, só em dia de corrida mesmo que fica essa correria, mais quando não é dia de corrida o que o pessoal mais faz é ficar sentado lá na frente da lanchonete conversando ehhehe... Drake aparece por lá tbm...
Qto ao Drake, acho que ele quer mesmo é acertar o dedo no carro novo antes de fazer a apresentação em publico....rsrsrsrsrsrsr
- ,Julio
- Piloto Master

Ahhh
Quanto mais gente mais carros, logo mais legal
Na teoria é isso
É só ver o vídeo do Nicolas, encheu de carro e ficou do caralh*
Ahh larga a mão de serem anti-sociais
Ver bastante gente faz bem heuheahueauhe
Vai ser legal, e o pessoal não vai ficar "piradoooo" nos carros correria e tal como o Gabriel falou.
Até pq no dia da corrida ficamos lá umas 8/10 horas e andamos umas 2 horas, mas fica aquele clima tenso.
Mas como vocês gostam de packs não de corrida, dá pra ficar de boa lá e ainda ver uns pegas legais... eu acho legal ir
Ao menos eu irei, não perco essa estréia!!!
Na teoria é isso
Vai ser legal, e o pessoal não vai ficar "piradoooo" nos carros correria e tal como o Gabriel falou.
Até pq no dia da corrida ficamos lá umas 8/10 horas e andamos umas 2 horas, mas fica aquele clima tenso.
Mas como vocês gostam de packs não de corrida, dá pra ficar de boa lá e ainda ver uns pegas legais... eu acho legal ir
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Gabriel ou Julio, abram um topico e vamos acompanhar quem vai na Dust...,Julio escreveu:Ahhh
Na teoria é isso
Gondo escreveu:Beleza Gabriel... realmente quero correr nesta pista nova... mas para não cair na decepção por 2 fds seguidos, por garantia, prefiro ir no Aerosampa... no outro sabado, podemos agitar a galera para ir na Dust e rever os amigos.gligoco escreveu: Olha Gondo, mesmo com a pista lotada não dá essa sensação, só em dia de corrida mesmo que fica essa correria, mais quando não é dia de corrida o que o pessoal mais faz é ficar sentado lá na frente da lanchonete conversando ehhehe... Drake aparece por lá tbm...
Qto ao Drake, acho que ele quer mesmo é acertar o dedo no carro novo antes de fazer a apresentação em publico....rsrsrsrsrsrsr
Falou tudo !
Gabriel, deixa para uma próxima...abs. Bons pegas por lá...
Bom, na semana abrimos o tópico...
NO RACE - YES PACKS²
Opa...
Sei que o tópico é fotos BLUESIX mas quero aproveitar o espaço para colocar mais duas fotos que o Vin "Leo" Diesel tirou com a minha máquina fotográfica.

Postei também um videozinho no tópico fixo de VIDEO, se quiser ver clique aqui... Video Jundiaí
Abração.
Sei que o tópico é fotos BLUESIX mas quero aproveitar o espaço para colocar mais duas fotos que o Vin "Leo" Diesel tirou com a minha máquina fotográfica.

Postei também um videozinho no tópico fixo de VIDEO, se quiser ver clique aqui... Video Jundiaí
Abração.
- bluesix138
- Piloto Racer

Vejo que essa galera ta completa ....
Pilotos, fotografos, camera man, faltou nada. kkk
Pilotos, fotografos, camera man, faltou nada. kkk
NO RACE, YES SUSHI
estevan ficou legal fotos e videos
Muito legal !!!
Muito legal !!!
- bluesix138
- Piloto Racer

KKK.... o meu nome eh STEVAN;... ESTEBAN foi o cara da novela KUBANAKAN (sei la se era assim o nome da novela).
rsrsrss
rsrsrss
NO RACE, YES SUSHI
estabam era sim da kubanacan era loco KKKKKK
vc entao é stevan certo !!!!!
vc entao é stevan certo !!!!!