Seus tranqueiras, terminei de limpar o carro ontem já era quase meia noite. Falo uma coisa para vcs.... Foi a sorte eu ter limpado ontem, pois encontrei aquele inicio de oxidação já em algumas peças do carro. Corram com essa limpeza, senão o bicho vai ficar feio.
No final das contas, foi embora um rolamento do diff central, um pneus que descolou, e sapatas de aluminio que deram uma boa gastada. A coisa mais grave que eu acho foi um dos amortecedores dianteiro ter vazado. A tampinha estava mal rosqueada e saiu um pouco do óleo dele. Coisas de kit Race Roller onde quem monta é a fábrica e não a gente. mas já está tudo refeito. Amortecedor e diff, tudo com óleo novo. É nóis.
O rádio que eu estava preocupado de ter molhado, está OK. nem molhou não.
Por enquanto é isso ai. Ainda continuo procurando minha chave T vermelha de vela. Alguém achou nas malas cheia de água ?
abraço
Cestari
Sábado 17-Jan-2009
Re: Sábado 17-Jan-2009
Chave de velas "T" da Dynamite com cabo vermelho encontra-se fazendo mergulho no lago. A essa altura do campeonato deve estar lá em Cabreúva. AUhauhuahuahuhau...Cestaric escreveu:Por enquanto é isso ai. Ainda continuo procurando minha chave T vermelha de vela. Alguém achou nas malas cheia de água ?
abraço
Cestari
A parte de Cabreúva é claro que é brincadeira, mas a parte do mergulho não. A chave encontra-se fazendo um bom mergulho junto com suas colegas de profissão (alicates, allens, fenda e philips) na minha caixa de ferramentas.
Te devolvo sábado na Dust (se eu for) ou se preferir pegar comigo lá no escritório deixo levada hoje (segunda).
BNB.
- Cestaric
- Piloto Advanced

É essa mesmo.
Segura com vc então. Bom saber que ela ainda está entre nós.
A gente vê isso na Dust se vc for, ou senão passo mais para o final da semana no escritório.
Abraço
Cestari
Segura com vc então. Bom saber que ela ainda está entre nós.
A gente vê isso na Dust se vc for, ou senão passo mais para o final da semana no escritório.
Abraço
Cestari
Galera,
Qua bacana o fim de semana heim!!!???
Fiquei aqui babando de vontade...hehehhe
Drakes tá animal o vídeo, muito legal mesmo!!!
Abraços
Abraços
Fabio escreveu:Pô Luca, com essa descrição o dia parece ter sido uma m&rd@ mas eu achei bem legal. Uma pena você não ter andando com o carro novo. Mas acho que você tem que andar mesmo na Aerosampa para ajustar o carro para o seu gosto na pista onde está acostumado. Ainda bem que risada eDrake´s escreveu:Em resumo: pista travadassa, um barro só, sem bancada, sem energia 110v, lanchonete ha uns 40 km, de fato o palanque é Fudencio Total...e ainda o "Esteban" falando dos parafusos do Losi(que perdeu uns 4) e das placas da sansung...O Cestari querendo me dar um rabo de arraia com o buggy e para fechar com chave de ouro: Em uma volta e meia de On-road acabamos com o carro do Fabio...![]()
![]()
...a bateria da camera acabou, o Juan com aquele Hummer pão Pulmann, ficou 2 horas na bancada, perdeu o radio e o carro na primeira volta cruzou a pista na vertical KKKKKKKKKKK![]()
...O VinDiesel de Araçoiaba da Serra (Leo)era um tal de sair voando da pista que quase pegou um casal fazendo caminhada....![]()
![]()
...mas, dei risada pra caramba ! Perdi o dilúvio que deve ter sido uma comédia... Segue o videozinho merreca pra quem perdeu a balada...tinha de sobra.
![]()
Não sei se foi só pra mim, mas mesmo tendo quebrado o on-road. Achei que o dia foi muuuuuito legal e valeu muito a pena ter ido pra lá. O único problema de verdade que poderia não ter rolado foi o dilúvio. Já tava procurando nos arredores onde estava a arca.![]()
De quebra ainda conhecemos mais uma galera "local" que anda de buggy. Uns caras super gente boa e tal. Vagner, Foguinho e o outro não me recordo o nome. Fora eles ainda apareceu um Revo, um Monster que eu não sei qual era e dois DBX.
Abração.
PS: O video está comédia.
BNB
Pô Fabião, a descrição do dia sob minha otica retrata a comédia que foi...gostei tbem, de fato fiquei meio P. de não ter andando, e não arrumo desculpas não...não andei porque não quis mesmo...
Mas, conhecer de perto o que é on-road foi demais, muito bacana...( e muito dificil)..alem do que Juan junto de novo...comédia total...(papito).
É bom de vez em quando mudar...de fato a pista em sí não me atraiu, mas vou mesmo por vcs, e desta forma esta valendo!! Afinal, andar por andar, agente anda tdo final de semana ...
Abraços.
NO RACE - YES PACKS²
Valeu Nicoleto !nicolasnv escreveu:Galera,
Abraços
NO RACE - YES PACKS²