Sábado 17-Jan-2009

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Sábado 17-Jan-2009

Mensagem por Cestaric »

Seus tranqueiras, terminei de limpar o carro ontem já era quase meia noite. Falo uma coisa para vcs.... Foi a sorte eu ter limpado ontem, pois encontrei aquele inicio de oxidação já em algumas peças do carro. Corram com essa limpeza, senão o bicho vai ficar feio.

No final das contas, foi embora um rolamento do diff central, um pneus que descolou, e sapatas de aluminio que deram uma boa gastada. A coisa mais grave que eu acho foi um dos amortecedores dianteiro ter vazado. A tampinha estava mal rosqueada e saiu um pouco do óleo dele. Coisas de kit Race Roller onde quem monta é a fábrica e não a gente. mas já está tudo refeito. Amortecedor e diff, tudo com óleo novo. É nóis.

O rádio que eu estava preocupado de ter molhado, está OK. nem molhou não.

Por enquanto é isso ai. Ainda continuo procurando minha chave T vermelha de vela. Alguém achou nas malas cheia de água ?

abraço
Cestari
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Cestaric escreveu:Por enquanto é isso ai. Ainda continuo procurando minha chave T vermelha de vela. Alguém achou nas malas cheia de água ?

abraço
Cestari
Chave de velas "T" da Dynamite com cabo vermelho encontra-se fazendo mergulho no lago. A essa altura do campeonato deve estar lá em Cabreúva. AUhauhuahuahuhau... :lol:

A parte de Cabreúva é claro que é brincadeira, mas a parte do mergulho não. A chave encontra-se fazendo um bom mergulho junto com suas colegas de profissão (alicates, allens, fenda e philips) na minha caixa de ferramentas.

Te devolvo sábado na Dust (se eu for) ou se preferir pegar comigo lá no escritório deixo levada hoje (segunda).

BNB.
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

É essa mesmo.
Segura com vc então. Bom saber que ela ainda está entre nós.

A gente vê isso na Dust se vc for, ou senão passo mais para o final da semana no escritório.

Abraço

Cestari
nicolasnv
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por nicolasnv »

Galera,

Qua bacana o fim de semana heim!!!???

Fiquei aqui babando de vontade...hehehhe

Drakes tá animal o vídeo, muito legal mesmo!!!

Abraços
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Fabio escreveu:
Drake´s escreveu:Em resumo: pista travadassa, um barro só, sem bancada, sem energia 110v, lanchonete ha uns 40 km, de fato o palanque é Fudencio Total...e ainda o "Esteban" falando dos parafusos do Losi(que perdeu uns 4) e das placas da sansung...O Cestari querendo me dar um rabo de arraia com o buggy e para fechar com chave de ouro: Em uma volta e meia de On-road acabamos com o carro do Fabio... :lol: :lol:
...a bateria da camera acabou, o Juan com aquele Hummer pão Pulmann, ficou 2 horas na bancada, perdeu o radio e o carro na primeira volta cruzou a pista na vertical KKKKKKKKKKK :lol:
...O VinDiesel de Araçoiaba da Serra (Leo)era um tal de sair voando da pista que quase pegou um casal fazendo caminhada.... :lol: :lol:
...mas, dei risada pra caramba ! Perdi o dilúvio que deve ter sido uma comédia... Segue o videozinho merreca pra quem perdeu a balada...
Pô Luca, com essa descrição o dia parece ter sido uma m&rd@ mas eu achei bem legal. Uma pena você não ter andando com o carro novo. Mas acho que você tem que andar mesmo na Aerosampa para ajustar o carro para o seu gosto na pista onde está acostumado. Ainda bem que risada e :tintin: tinha de sobra. :wink:

Não sei se foi só pra mim, mas mesmo tendo quebrado o on-road. Achei que o dia foi muuuuuito legal e valeu muito a pena ter ido pra lá. O único problema de verdade que poderia não ter rolado foi o dilúvio. Já tava procurando nos arredores onde estava a arca. :lol:

De quebra ainda conhecemos mais uma galera "local" que anda de buggy. Uns caras super gente boa e tal. Vagner, Foguinho e o outro não me recordo o nome. Fora eles ainda apareceu um Revo, um Monster que eu não sei qual era e dois DBX.

Abração.

PS: O video está comédia :lol: .

BNB

Pô Fabião, a descrição do dia sob minha otica retrata a comédia que foi...gostei tbem, de fato fiquei meio P. de não ter andando, e não arrumo desculpas não...não andei porque não quis mesmo...

Mas, conhecer de perto o que é on-road foi demais, muito bacana...( e muito dificil)..alem do que Juan junto de novo...comédia total...(papito).

É bom de vez em quando mudar...de fato a pista em sí não me atraiu, mas vou mesmo por vcs, e desta forma esta valendo!! Afinal, andar por andar, agente anda tdo final de semana ...

Abraços.
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

nicolasnv escreveu:Galera,

Qua bacana o fim de semana heim!!!???

Fiquei aqui babando de vontade...hehehhe

Drakes tá animal o vídeo, muito legal mesmo!!!

Abraços
Valeu Nicoleto !
NO RACE - YES PACKS²
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”