Que voces acham do TS-4N?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Que voces acham do TS-4N?
Pessoal, gostaria de saber a opinião de voces sobre o ts-4n. O que ele tem de bom e de ruim? E comparando ele com o fw05 e com o gp2, são equivalentes na categoria rtr, ou o ts-4n perde feio pra eles? E quanto a qualidade das peças, duram bem e tem fácil reposição no mercado?
- ac
- Moderador

Re: Que voces acham do TS-4N?
Bem... eu comecei no hobby com um TS4N e posso dizer algumas coisas dele.
Peças - São relativamente baratas e bem fáceis de encontrar, comparadas com alguns outros modelos.
Regulagem - Acho ele um carro muito completo para quem está iniciando, é bem fácil de acertar, dá pra aprender bastante com ele.
Motor Original - Acho bem fácil de regular, porém, comparado com outros motores RTR's, acho ele um pouco mais fraco.
Bem, acho que é isso... qualquer outra dúvida sobre o TS4N, poste ai!!!
Abraço.
Peças - São relativamente baratas e bem fáceis de encontrar, comparadas com alguns outros modelos.
Regulagem - Acho ele um carro muito completo para quem está iniciando, é bem fácil de acertar, dá pra aprender bastante com ele.
Motor Original - Acho bem fácil de regular, porém, comparado com outros motores RTR's, acho ele um pouco mais fraco.
Bem, acho que é isso... qualquer outra dúvida sobre o TS4N, poste ai!!!
Abraço.
eu já tive o GP2 e o TS-4N posso te garantir que o ts é muito melhor. Já o Fw não conheço bem pra comparar.
Agora só vale a pena se for o Ts-4n combo v2 que contém alguns opcionais e principalmente cambio de 2 marchas, ou entao o ts-4n normal com cambio.
Ouvi dizer que outro rtr muito bom é o G4-Le Mans...
Beto
Agora só vale a pena se for o Ts-4n combo v2 que contém alguns opcionais e principalmente cambio de 2 marchas, ou entao o ts-4n normal com cambio.
Ouvi dizer que outro rtr muito bom é o G4-Le Mans...
Beto
Sim Betorock, o modelo que me refiro é o ts-4n pró v2. O mesmo das bancas já com 2 marchas.
Eight 1.0 / Slash 2wd
e aí galera, qual vocês escolheriam: Um fw05 T todo original ou um ts4n com pipa tunada, coletor aliviado e com 2 marchas?
Tambem estava interessado em comprar um ts-4n pra iniciar e queria saber qual a velocidade q ele atingi
se alguem souber
se alguem souber
Segundo diz a coleção da banca, a versão V2 com 2 marchas chega a 80km/h, mas não tenho como confirmar isso!. Se alguém souber com certeza , posta aí.
Eight 1.0 / Slash 2wd
- schlickmann
- Piloto Advanced

o ts4n com 2 marchas e pipa de aluminio (ou seja o V2) ele tem um renedimento bem melhor que o fw05t, o fw ganha no quesito "andar em estacionamento" pois vem com cardãs, fato que no ts4n estraga as correias... mas o motor do ts4n é bem mais forte que o fw05t
o ts4n vem com quase todas as regulagens de um pro12, ele é mais forte que o gp2 e é mais fraco que o HPI Rs4.
enfim, já tive ts4n, hpi rs4, r40, rs4 rally game, e digo que o mais forte depois do R40 é o HPI RS4, além de outras facilidades que o RS4 tem entre sacar toda a parte eletrica com apenas 2 grampos, por outro lado tem a dificuldade de achar peças.
levando tudo em conta se hoje eu fosse começar do zero e pegar um rtr eu pegava um HPI Rs4 em primeira escolha, ou em segunda eu pegava um ts4n, e em terceira o FW05T, mas tinha que mudar o motor.
Não pegaria GP2 e tbem não pegaria nitro4 tec. pela fragilidade e peso respectivamente
o ts4n V2 é o da foto abaixo
o ts4n vem com quase todas as regulagens de um pro12, ele é mais forte que o gp2 e é mais fraco que o HPI Rs4.
enfim, já tive ts4n, hpi rs4, r40, rs4 rally game, e digo que o mais forte depois do R40 é o HPI RS4, além de outras facilidades que o RS4 tem entre sacar toda a parte eletrica com apenas 2 grampos, por outro lado tem a dificuldade de achar peças.
levando tudo em conta se hoje eu fosse começar do zero e pegar um rtr eu pegava um HPI Rs4 em primeira escolha, ou em segunda eu pegava um ts4n, e em terceira o FW05T, mas tinha que mudar o motor.
Não pegaria GP2 e tbem não pegaria nitro4 tec. pela fragilidade e peso respectivamente
o ts4n V2 é o da foto abaixo
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
tipo o ts4n esse ai e o pró são bons modelos mesmo !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
schlickmann
e qual a média de preço do RS4 que você citou e o que vem nele basicamente?
e qual a média de preço do RS4 que você citou e o que vem nele basicamente?
- schlickmann
- Piloto Advanced

o rs4 tem pra vender aqui
http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XJKT2&P=ML
tem em outros lugares tbem... se comprar na tower hobbies tem que levar em consideraçcao os 78% de imposto
http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XJKT2&P=ML
tem em outros lugares tbem... se comprar na tower hobbies tem que levar em consideraçcao os 78% de imposto
- schlickmann
- Piloto Advanced

tem tambem na rcsuper
http://www.rcsuper.com/product_info.php ... 07c2aab505
a rcsuper esta como distribuidor praticamente da hpi eles tem tudo
http://www.rcsuper.com/product_info.php ... 07c2aab505
a rcsuper esta como distribuidor praticamente da hpi eles tem tudo
Estou pensando em comprar o ts4n em vez do fw05 pois nao quero arriscar meu dinheiro fazendo compras na internet
ja tive alguns problemas
achei uma loja aqui em porto alegre que vende o ts4n por 999 reais completo so precisa de combustivel e pilha so que nao vem com
cambio 2 marchas
seria vantagem comprar o cambio de 2 marchas?
melhora muito o desempenho do carro?

ja tive alguns problemas
achei uma loja aqui em porto alegre que vende o ts4n por 999 reais completo so precisa de combustivel e pilha so que nao vem com
cambio 2 marchas
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Eu nao curti mto o ts4 nao, achei meio xoxo, o gp2 eh fortinho mas peca em outros pontos o fw-05t pra mim é a melhor opcao, apesar de precisar fazer algumas alteracoes pra nao ter prejuizo... vg: tanque de combustivel...
O RS4 esse 18SS não é RTR, vc precisa do motor e radio se nao me engano
o rs4 evo 3 sim é rtr, e muito legal tambem...
O RS4 esse 18SS não é RTR, vc precisa do motor e radio se nao me engano
o rs4 evo 3 sim é rtr, e muito legal tambem...

- felipe
- Piloto Iniciante

Birk escreveu:Estou pensando em comprar o ts4n em vez do fw05 pois nao quero arriscar meu dinheiro fazendo compras na internet
ja tive alguns problemas![]()
cambio 2 marchas
o preço está bom sim ... e com o cambio de duas marchas ele se transforma em outro carrinho , melhora muito o desempenho mano ...
falou !!!
mad force