PROXIMO SABADO 24/01/09.
Re: PROXIMO SABADO 24/01/09.
pouca gente hj mas foi mto bom o dia!!!!
- bluesix138
- Piloto Racer

muito bom hoje!! valeu galera!
Gondo, vc nao deveria ter me dado essa oportunidade de pilotar a sua truggy....!!!
agora F......pro meu lado.
Gondo, vc nao deveria ter me dado essa oportunidade de pilotar a sua truggy....!!!
agora F......pro meu lado.
NO RACE, YES SUSHI
Galera,
Apesar das bancadas não estarem lotadas pela ausencia dos demais APPs, o dia foi SHOW! VALEU IRMÃOS!!!!
Gastei meio galão somente hoje....rsrsrsrs
Stevan: compra logo este truggy.... te emprestei o meu de proposito...rsrsrsrsr... mas espera o Richard testar o Losi 2.0 e o Drake ligar o RC8T para comparar qual o melhor.... deixa eles de cobaia.
Apesar das bancadas não estarem lotadas pela ausencia dos demais APPs, o dia foi SHOW! VALEU IRMÃOS!!!!
Gastei meio galão somente hoje....rsrsrsrs
Stevan: compra logo este truggy.... te emprestei o meu de proposito...rsrsrsrsr... mas espera o Richard testar o Losi 2.0 e o Drake ligar o RC8T para comparar qual o melhor.... deixa eles de cobaia.
- bluesix138
- Piloto Racer

bluesix138 escreveu:bom...dentro de um ano compro truggy.
Ô Japoneis de fusca...coloca as fotos ai meu !!
...vende logo aquela picape (q vc sabe qual é) e compra logo a truggy, falei que vc ia gostar !
..Rodrigão, gastar meio galão tá saindo caro heim !!
Cara, a presença do Fabião( trilambda) hoje foi ducaraca! muito bom !
NO RACE - YES PACKS²
Melhor não fazer contas....Drake´s escreveu:..Rodrigão, gastar meio galão tá saindo caro heim !!
Alias, Luca, to querendo muito comprar o GRP mas to achando que eh melhor comprar o 28...
Andei com o 21 do Stevan e achei meio chocho para colocar no truggy... No buggy, td bem mas vc sabe q eu gosto de tuchar o dedo para compensar a falta de habilidade....
Eu sei q vc comprou o 21 mas vc sabe tirar tudo do motor... coisa q eu não sei...
Compra o .28 Rodrigão, de fato ele é estupido !Gondo escreveu:Melhor não fazer contas....Drake´s escreveu:..Rodrigão, gastar meio galão tá saindo caro heim !!
Alias, Luca, to querendo muito comprar o GRP mas to achando que eh melhor comprar o 28...
Andei com o 21 do Stevan e achei meio chocho para colocar no truggy... No buggy, td bem mas vc sabe q eu gosto de tuchar o dedo para compensar a falta de habilidade....
Eu sei q vc comprou o 21 mas vc sabe tirar tudo do motor... coisa q eu não sei...
...o bom é que quando vc parar eu vou dar ainda umas 5 voltas !!!!...motor de Uno mille...rsssss
NO RACE - YES PACKS²
To ligado mas ninguem compra um motor 6 canecos e fica medindo qto esta fazendo por litro.....rsrsrsrsrsrsrDrake´s escreveu: Compra o .28 Rodrigão, de fato ele é estupido !
...o bom é que quando vc parar eu vou dar ainda umas 5 voltas !!!!...motor de Uno mille...rsssss
Se for dar mais 5 voltas, dá tempo de eu descer do palanque, abastece-lo e voltar a andar com vc....rsrsrsrs
galera desculpa não ir hoje mais
vai valer a pena montamos hoke o RC8T do The Chiken
Acho q sabado que vem vamos estrear !!
falta só os pneus até o motor já esta amaciado
falta fazer uns ajustes mais um tanque para amaciar e fritar !!!
Kit novo RC8T GRP 28 na caixa servos digitas novos é DX3S que tá chegando
tudo pro e zero agora não tem desculpa vai ter que andar bem
sobre a vela no motor veio C4 não funcionou
coloquei a P3 ai funcionou legal
o setup parece ter ficado bom vamos testar pra ver !!!!!
Gondo gostou do setup do amortecedor !!!!!
Seu traira....rsrsrsr... mas o importante eh que o carro do chickens esta ficando muito pro...RichardC escreveu:Gondo gostou do setup do amortecedor !!!!!
Estu apanhando ainda... o carro esta saindo bastante de traseira mas acho que é questão de jeito... estou pensando em engrossar o oleo do diff traseiro (4.000) para compensar um pouco.... o q vc acha?
..certo, certo, vc vai ver meu dojinho Polara pulando na frente, chegou as peças da relação pra andar com o (vinteumzinho)...massssssssss, primeiro vou saber se o carro anda, pois aé hoje o menino não viu terra...he he he...Gondo escreveu:To ligado mas ninguem compra um motor 6 canecos e fica medindo qto esta fazendo por litro.....rsrsrsrsrsrsrDrake´s escreveu: Compra o .28 Rodrigão, de fato ele é estupido !
Se for dar mais 5 voltas, dá tempo de eu descer do palanque, abastece-lo e voltar a andar com vc....rsrsrsrs
NO RACE - YES PACKS²
Beleza, Dick...agora vc esta mais humilde e dá pra conversar ! rsrsrsrsr....veremos agora the chiken....ele tbem não terá mais desculpas, tudo esta zerado...(aliás eu tbem não! )rsrsrsrsrsrRichardC escreveu:galera desculpa não ir hoje mais
NO RACE - YES PACKS²
Gondo subir não descer qual vc tá usando
Drake sempre fui humilde vc já tá tocando bem pra caralh.....
A RC8T tem que prestar muita atenção pra montar muitos detalhes
Drake sempre fui humilde vc já tá tocando bem pra caralh.....
A RC8T tem que prestar muita atenção pra montar muitos detalhes
Isso aí.. vou subir de 1.000 para 4.000...RichardC escreveu:Gondo subir não descer qual vc tá usando
Luca: Acabei de fechar o pedido do 28.... Daqui uns 2 meses deve chegar da China....rrsrsrsrs