PROXIMO SABADO 24/01/09.
Re: PROXIMO SABADO 24/01/09.
Gondo coloca 2000
e o dianteiro e traseiro ?
dá uma lida no link que eu ostei na pag 2
To com 2.000 no central e 3.000 no dianteiro. Quero mudar de 1;000 para 4.000 o traseiro.... experiencas....RichardC escreveu:Gondo coloca 2000
muito baixo gondo não sei ai vai de vc
Percebi....Hoje a pista estava muito solta... Troquei, com a ajuda do Drake, a embreagem e não conseguia controlar o carro na curva... Por isto quero aumentar os diffs mas queria começar a mexer somente no traseiro para sentir a diferença por partes....RichardC escreveu:muito baixo gondo não sei ai vai de vc
Se eu mudar todos os oleos, eu não vou saber qual influenciou...
mais 4000 o carro vai sair mais
o central e o diant tá mandando muita força pro traseiro
por isso que sai
o central e o diant tá mandando muita força pro traseiro
por isso que sai
Editado pela última vez por RichardC em 24 Jan 2009, 22:26, em um total de 1 vez.
Dick, Vou tentar o setup que vc me falou...valeu!!!!!RichardC escreveu:mais 4000 o carro vai sair mais
o central e o diant tá mantando muita força pro traseiro
por isso que sai
esse e um setup neutro dai vc começa a mexer e ve o que dá qualquer coisa me liga 78801061
Gondo escreveu:Isso aí.. vou subir de 1.000 para 4.000...RichardC escreveu:Gondo subir não descer qual vc tá usando
Luca: Acabei de fechar o pedido do 28.... Daqui uns 2 meses deve chegar da China....rrsrsrsrs
Show !!!!!
NO RACE - YES PACKS²
Fala Dick ! Como ficou o carro do the Chicken ? De fato este KIT é cheio de pecinhas, eu tbem não gostei das inumeras peças presas por aqueles butijãozinhos allem...RichardC escreveu:Gondo subir não descer qual vc tá usando
Drake sempre fui humilde vc já tá tocando bem pra caralh.....
A RC8T tem que prestar muita atenção pra montar muitos detalhes
Meu a pista hoje estava solta demais, meu Losi não parava nem na reta...tirei as rodas de setup zero agora e voltei pras originais, vou testar uns setups mais "altos"...e teu carro, vendeu? Quando chega a Losi 2.0?
abs.
NO RACE - YES PACKS²
Drake, vc não acha que subir a suspensão, o carro não fica mais instavel?Drake´s escreveu: Fala Dick ! Meu a pista hoje estava solta demais, meu Losi não parava nem na reta...tirei as rodas de setup zero agora e voltei pras originais, vou testar uns setups mais "altos"...e teu carro, vendeu? Quando chega a Losi 2.0?
abs.
Rodrigo, subir a suspensão?? Não é isto...eu te disse sobre a matéria que li... digo subir a densidade dos oleos como te falei.Gondo escreveu:Drake, vc não acha que subir a suspensão, o carro não fica mais instavel?Drake´s escreveu: Fala Dick ! Meu a pista hoje estava solta demais, meu Losi não parava nem na reta...tirei as rodas de setup zero agora e voltei pras originais, vou testar uns setups mais "altos"...e teu carro, vendeu? Quando chega a Losi 2.0?
abs.
Vou tentar um outro setup mais denso...
NO RACE - YES PACKS²
Beleza...rsrsrsrsrDrake´s escreveu:Rodrigo, subir a suspensão?? Não é isto...eu te disse sobre a matéria que li... digo subir a densidade dos oleos como te falei.Gondo escreveu:Drake, vc não acha que subir a suspensão, o carro não fica mais instavel?Drake´s escreveu: Fala Dick ! Meu a pista hoje estava solta demais, meu Losi não parava nem na reta...tirei as rodas de setup zero agora e voltei pras originais, vou testar uns setups mais "altos"...e teu carro, vendeu? Quando chega a Losi 2.0?
abs.
Vou tentar um outro setup mais denso...
Ainda vou me acostumar com os slangs do hobby.... tbem estarei subindo os meus....rsrsrsr
Drake vc leu a materia muito boa né
Meu carro ainda não vendeu mais tá quase
apesar de tudo a RC8T e um bom carro
Gondo no meu ponto de vista pista com muitos buracos requer um oleo mais fino para absorver o impacto com nossa pista não tem tanto buraco mais e uma pista rapida eu prefiro oleos mais densos
Meu carro ainda não vendeu mais tá quase
apesar de tudo a RC8T e um bom carro
Gondo no meu ponto de vista pista com muitos buracos requer um oleo mais fino para absorver o impacto com nossa pista não tem tanto buraco mais e uma pista rapida eu prefiro oleos mais densos
Postei um videozinho lá em VIDEOS, depois vou postar mais um.
Abração.
Abração.