SEMANA 168
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- conversinha
- Piloto Advanced

Re: SEMANA 168
Agora eu quero só ver !!!!!!!!! É disso que eu mais gosto !!!!!
rsrsrsrsrs
rsrsrsrsrs
CONVERSINHA
Hummmmmmmmmmmmm...
Acho que existe aí um "direito de resposta".....rsrsrsrsr
Esquecemos do retorno do VDS...., não a Lola, o Valdir ......
"Seje" bem vindo meu amigo....mas pára de soltar o amortecedor do menino nos boxes....rsrsrsrsr
"Seje" bem vindo meu amigo....mas pára de soltar o amortecedor do menino nos boxes....rsrsrsrsr
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
O QUE? Foi o Valdir que sabotou o bólido do Gaspar???!!!
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
E olha que ele tem fama viu... Tem um amigo nosso, o qual por questões éticas não citarei o nome aqui, que inclusive parou de participar das competições devido ao VDS apertar a agulha do seu motor... Segundo esse mesmo amigo, ele ganharia a corrida, mas devido exclusivamente a "sabotagem" ele infelizmente perdeu!
O mais impressionante é que ele conseguiu apertar a agulha sem sequer encostar a chave de fenda e nem suas mãos no carro! Impressionante!
rsrsrs
Lembra dessa Valdir?
Cara, tem cada história que até Deus duvida! rsrs
O mais impressionante é que ele conseguiu apertar a agulha sem sequer encostar a chave de fenda e nem suas mãos no carro! Impressionante!
rsrsrs
Lembra dessa Valdir?
Cara, tem cada história que até Deus duvida! rsrs
Como é bom ver esse forum agitado novamente com muito Sangue nos Zolhos!!!!!!! Afinal seu Cobra, eu fiz até uma homenagem ao seu Retorno usando uma bermuda da Cobra Rei.... a Naja esqueceu....
Agora o Sr VDS eu não iria entregar, mas ele fez com vc Pimpolho a mesma coisa que ele fez com o Bigode, não lembra, tres voltas e meia na baixa quando o menino era o 1º na corrida;;..... rsrsrrsrsss
Brincadeira em Valderios.... semana que vem te levo a mesa de setup.. ok....
Cobra será que nos proximos 6 meses vc conseguir ir na pista.... Não esquece de levar a Surucucu da proxima vez viuuu.... rsrrss
Agora o Sr VDS eu não iria entregar, mas ele fez com vc Pimpolho a mesma coisa que ele fez com o Bigode, não lembra, tres voltas e meia na baixa quando o menino era o 1º na corrida;;..... rsrsrrsrsss
Brincadeira em Valderios.... semana que vem te levo a mesa de setup.. ok....
Cobra será que nos proximos 6 meses vc conseguir ir na pista.... Não esquece de levar a Surucucu da proxima vez viuuu.... rsrrss
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
Manco vc foi mais rápido que eu.. rsrsrsrss
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Se fosse meu amigo Mauricião que olhasse para o carro e dissesse: "esse motorzinho tá andando bem, hein!" ai até poderia ser... rsrsrs
Mauricião, vamos lá, diga com fé: "Demian, você vai ganhar na Mega Sena!"... rsrs
Valdir, veja se consegue levar nosso amigo para se divertir! O cara só tá pensando no trabalho! Tem que relaxar e lembrar que daqui a pouco a quarentena vem ai!
[]s
Mauricião, vamos lá, diga com fé: "Demian, você vai ganhar na Mega Sena!"... rsrs
Valdir, veja se consegue levar nosso amigo para se divertir! O cara só tá pensando no trabalho! Tem que relaxar e lembrar que daqui a pouco a quarentena vem ai!
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Falando nisso, alguém sabe como anda nosso futuro amigo de hobby?
[]s
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
O Manú, falando em velocidade, precisa dar uma limpada nesse seu motor viu... Ainda tá bem forte, mas deve tá meio carbonizado...
[]s
[]s
Manco Vc chegara cedo sabado que vem????????
Vcs tiveram sorte que meu carro estava sem bateria ...
Queria ver algum me desafiar na pista....
Queria ver algum me desafiar na pista....
O bom não é somente vencer, é também humilhar o adversário
- Pimpolho
- Moderador

Huahuáhuá !!! Ô velho do olho bom !!!Cobra escreveu:Hummmmmmmmmmmmm...
Agora Gaspa, na boa,....caiu a Allen 2... só aqui entre nós :
Não faz isso não GASPA.... não precisa ficar se explicando pra torcida que soltou isso, entortou aquilo, espanou o ponto-morto... Gaspa....vem cá, vem cá... ninguém tá ouvindo...GASPA....
A GENTE SABE O QUE ACONTECEU, NÃO SABE ?!
Agora eu preciso também assumir que me excedi com a minha boca grande ! Quando vi o seu bólido descendo a reta, bem freio-de-mão puxado, independente do problema que ele apresentava eu não tinha nada que ficar gritando de cima do palanque:
CARRO LENTO NA RETA !!!
TÁ SÓ EM PRIMEIRA !!!
SAI DA FRENTE PACE-CAR !!
Peço desculpas pelas minhas provocações, pois eu sei que vc odeia tumar de reta !!! EU ERREI !
Como alguém aqui já disse, não vamos deixar a competitividade envenenar nossos coraçõeszinhos, afinal antes de competidores, considero todos da turma, amigos (sem aspas) !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 25 Jan 2009, 23:53, em um total de 17 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Pimpolho
- Moderador

Olhando pra cima, na maioria das vezes pra cima !Manco escreveu:Falando nisso, alguém sabe como anda nosso futuro amigo de hobby?
[]s
De vez em quando cai, mas o cara tá voando muito !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- conversinha
- Piloto Advanced