SEMANA 168

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
mauricioccoelho
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: SEMANA 168

Mensagem por mauricioccoelho »

É com grande satisfação que passo pra dizer que estou com saudades de todos vcs amigos...ocultamente tenho que revelar que mesmo distante da pista acompanho silenciosamente este forum com certa frequencia e confesso que ele vinha atravessando um período bem calmo.
MAS QUE ESSA SEMANA PROMETE...´PROMETE HEIN!!!
A propósito,estou alugando soco ingles, facão,taco de beisebol e essas bobogens indispensáveis para o próximo encontro de vcs.
Manco, saudades de vc amigo..um dia desses passo pra dar uma olhadinha de perto noseu carrinho, enos oponentes tbem!!!
conversinha
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por conversinha »

Bobagem os equipamentos que você está alugando em !!!!!! Agora lembre-se , lá não existem oponentes , estamos lá pra se divertir não é ??? Ganhar ou perder é besteira ... rsrsrsrsrsrs
CONVERSINHA
Gasparetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gasparetto »

Pimpolho escreveu:
Cobra escreveu:Hummmmmmmmmmmmm...

Acho que existe aí um "direito de resposta".....rsrsrsrsr

Esquecemos do retorno do VDS...., não a Lola, o Valdir ......
"Seje" bem vindo meu amigo....mas pára de soltar o amortecedor do menino nos boxes....rsrsrsrsr
Huahuáhuá !!! Ô velho do olho bom !!!
Agora Gaspa, na boa,....caiu a Allen 2... só aqui entre nós :
Não faz isso não GASPA.... não precisa ficar se explicando pra torcida que soltou isso, entortou aquilo, espanou o ponto-morto... Gaspa....vem cá, vem cá... ninguém tá ouvindo...GASPA....
A GENTE SABE O QUE ACONTECEU, NÃO SABE ?!
Agora eu preciso também assumir que me excedi com a minha boca grande ! Quando vi o seu bólido descendo a reta, bem freio-de-mão puxado, independente do problema que ele apresentava eu não tinha nada que ficar gritando de cima do palanque:
CARRO LENTO NA RETA !!!
TÁ SÓ EM PRIMEIRA !!!
SAI DA FRENTE PACE-CAR !!
Peço desculpas pelas minhas provocações, pois eu sei que vc odeia tumar de reta !!! EU ERREI !
Como alguém aqui já disse, não vamos deixar a competitividade envenenar nossos coraçõeszinhos, afinal antes de competidores, considero todos da turma, amigos (sem aspas) !!!!
Kkkkkkkkkk, estão contratando novos humoristas na rede globo (Zorra Total)..
È mesmo, na reta é motor né !!! agora cá pra nós se tá tomando no "S"... na entrada de curva..... Olha a centax, hein !!! Ou motor ??? Tá meia cansada sua "embreege", não acha ???
Motor eu tenho "algunsss". Agora dedo...... dedo não achei na loja pra comprar ainda.
Meus amigos não esqueçam de acertar seus carros sem amortecedor, cheguei a uma conclusão....... não tem efeito!!.. Veja, até a Mugen está lançando um novo carro...MTX 4 - R NO MORTECA .
Eles também sabem carro sem amortecedor é mais rápido !!!!
Um abraço.

Ps. Ahhh ia me esquecendo, o polaco irá fazer vistoria na pista, combustivel com mais de 20% de nitro não anda !!! E o liquidinho então!! Não entra nem na fazenda. !!! ahahaha.
Benito
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Benito »

Amiguinhos, paz no Vesúvio !!!

Afinal, como o Cobra deve se lembrar, "Deus disse que nos amássemos, e não que nos amassemos" rsrsrsrs
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Manú escreveu:Manco Vc chegara cedo sabado que vem????????
Vou tentar, mas não prometo...

[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Benito
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Benito »

Manco, agora que parece que meu demaior resolveu colaborar um pouco, dei um upgrade no meu objetivo quando na pista com vc: Vou tentar entrar logo depois de vc, e andar um tanque todo sem ser ultrapassado... rsrsrsrs

[]s
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

rsrsrs

Que nada Benito... Você tá andando muito bem! É que na maior parte do dia eu andei com pneus de qualify 35 x 37... Com 40 x 42 andamos praticamente juntos.

Mauricião,

Saudades de você também amigão! Veja se aparece.

[] a todos...
vdsoares
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vdsoares »

Manco escreveu:E olha que ele tem fama viu... Tem um amigo nosso, o qual por questões éticas não citarei o nome aqui, que inclusive parou de participar das competições devido ao VDS apertar a agulha do seu motor... Segundo esse mesmo amigo, ele ganharia a corrida, mas devido exclusivamente a "sabotagem" ele infelizmente perdeu!

O mais impressionante é que ele conseguiu apertar a agulha sem sequer encostar a chave de fenda e nem suas mãos no carro! Impressionante!

rsrsrs

Lembra dessa Valdir?

Cara, tem cada história que até Deus duvida! rsrs
Manco,

Realmente existem algumas coisas que até Deus duvida!!!

Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Gasparetto escreveu:
Kkkkkkkkkk, estão contratando novos humoristas na rede globo (Zorra Total)..
È mesmo, na reta é motor né !!! agora cá pra nós se tá tomando no "S"... na entrada de curva..... Olha a centax, hein !!! Ou motor ??? Tá meia cansada sua "embreege", não acha ???
Motor eu tenho "algunsss". Agora dedo...... dedo não achei na loja pra comprar ainda.
Meus amigos não esqueçam de acertar seus carros sem amortecedor, cheguei a uma conclusão....... não tem efeito!!.. Veja, até a Mugen está lançando um novo carro...MTX 4 - R NO MORTECA .
Eles também sabem carro sem amortecedor é mais rápido !!!!
Um abraço.

Ps. Ahhh ia me esquecendo, o polaco irá fazer vistoria na pista, combustivel com mais de 20% de nitro não anda !!! E o liquidinho então!! Não entra nem na fazenda. !!! ahahaha.
Ihhh eu sabia !! Vc magoou né Gaspa !?!?! Mas pra que isso ? Todo mundo às vezes aparece com um motor manquitola na pista ! Sábado foi o seu, só isso !!!
Mas eu prometo pela alma de Aderbal , um caramujo sonolento que minha madrinha criava e foi comido por uma tartaruga nitrada que daqui pra frente vc pode alinhar na reta com a gente sem medo que mesmo que o seu motor esteja novamente fracotão eu NUNCA, NUNCA MAIS proferirei frases pejorativas contra ele !
Paz, paz nas pistas !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Pimpolho em 26 Jan 2009, 12:59, em um total de 4 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
andrecrt76
Piloto
Piloto

Mensagem por andrecrt76 »

Kkkkkkkkkkkkkkk, estou adorando essa troca da "carícias".
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Nossa... Agora mexeu... Certamente, no próximo sábado veremos um Siro "XXX" e/ou sti FC voando num G4 (ou na assadeira?!?)!

[]s
conversinha
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por conversinha »

RSRSRSRSRSRS !!!!!!!
CONVERSINHA
Gasparetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Boa idéia !!! Essa pintura de bolha eu não tinha imaginado. Lindo !!!
Obrigado pela dica.
Team Dulac - Shepherd - Max Power
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Disponha meu ampolgado amigo, sempre que eu puder ajudar a divertir e desestressar, conte comigo, pois o meu discurso vc já conhece:
Nós brincamos disso pra encontrar diversão, quem quiser passar nervoso que vá trabalhar !!!
Grande abraço e até sábado !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Gasparetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Pela paz no fórum, convoco meus amigos (sem aspas) ao culto de sexta-feira as 19:00 hrs no templo da igreja renascer em cristo no cambuci.
Oremos irmãos.
Team Dulac - Shepherd - Max Power
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”