Eu estarei lá com certeza...
Edcler, vai ter sistema de cronometragem esse sabado??
Previsão mariporã: http://tempoagora.uol.com.br/previsaodo ... ripora-SP/
!DOCTYPE html>
Moderador: gligoco
Oi Gabriel.gligoco escreveu:E ai pessoal, quem vai nesse sabado?? Pela previsão do tempo vai ter sol alternado com pancadas de chuva, ou seja, tempo perfeito para não deixar a pista nem seca nem enxarcada... Hehhehehe
Eu estarei lá com certeza...
Edcler, vai ter sistema de cronometragem esse sabado??
Previsão mariporã: http://tempoagora.uol.com.br/previsaodo ... ripora-SP/

Eu vou.gligoco escreveu:E ai pessoal, quem vai nesse sabado??

Senhores,,Julio escreveu:Resumindo, hoje foi foda hehehehe
Gabriel vai comprar um brushless agora? hahaha
O motor agora sim é um motor... só falta embreagem
Mas hoje realmente foi muito legal, pista cheia, pessoal da aerosampa e COCA COLA pra mim né seu Gondo?
Até meu pai andou de rustler... só ali em volta das mesinhas lá, mas andou! (e virou pro lado certo hoje!!!!)
Pessoal dos buggys andando muito também, sol forteeee
Foi do caramba
Rapaz,Gondo escreveu:Edcler, Marcão, Gabriel, Coltro e cia,
Obrigado pela excelente recepção!
A pista esta otima, apesar de dificil para meu nivel...rsrsrsr
Grande abraço,
Rodrigo

haeheaheaheaheahhaluciolibanori escreveu:Senhores,,Julio escreveu:Resumindo, hoje foi foda hehehehe
Gabriel vai comprar um brushless agora? hahaha
O motor agora sim é um motor... só falta embreagem
Mas hoje realmente foi muito legal, pista cheia, pessoal da aerosampa e COCA COLA pra mim né seu Gondo?
Até meu pai andou de rustler... só ali em volta das mesinhas lá, mas andou! (e virou pro lado certo hoje!!!!)
Pessoal dos buggys andando muito também, sol forteeee
Foi do caramba
Gostaria de fazer uma advertência com relação ao pai do Júlio: o cara é vendedor nato. Saí de casa com o dinheiro contado pra pagar a diária da pista, uma latinha de coca-cola e um trident sabor menta. Voltei pra casa com um rádio Spectrum e um carregador de baterias. Se eu aceitasse pagar mais uma parcela de R$ 200,00 trazia o Júlio também... kkkkkkkkkkk
Por detras daquele senhor simpático e bonachão existe um vendedor pit-bull.... kkkkkkkkkkkkk
Brincadeira...![]()
O Arnaldo é fod... ele vende até areia para banhista de praia... tanto que pedi a ajuda dele para vender meu 3PM 2.4....MarcãoTz escreveu:PUts....rolei de rir aqui....rsrsrsrsrsrsrsr!!!!
Vendedor PitBull...![]()
![]()
Impagável o pessoal do aerosampa chegando...Gondo e Guga, pela rapidez que entraram na pista, devem ter ligado os carros no trevo da Fernão Dias ehehehehe....