Falou tudo Richard...RichardC escreveu:drake não tem nada melhor que nossa casa !!!!
Nada contra, mas meu negócio é sentar o dedo e dar um pulo só ! (rsrsrs) é por isso que eu bebo...
Nos vemos no nosso QG no próx. sábado.
abração
!DOCTYPE html>
Falou tudo Richard...RichardC escreveu:drake não tem nada melhor que nossa casa !!!!
Gondo escreveu:Drake, foi bom de ver a galera, com uma otima comissão dentro do lago de Mairiporã...
A pista da Dust é bacana mas, para mim, muito dificil e travada.... sem bairrismos, pois variar tbem é bom, mas das 3 pistas de Sampa, (não deixem o Farlei ler isto) SOU AEROSAMPA!!!!!!!
Apesar de ter ficado até mais tarde, conversando com a galera da Dust, que nos recebeu muitissimo bem, só ander uns 3 tanques...
Meu carro, com aquele monte de rampa, não dava uma volta sem soltar a linkagem de direção..... principalmente nas rampas do fundo, onde não consigo enxergar perfeitamente... No final, o carro ficou esquisito e qdo abri, descobri que o tanque de combstivel esta vazando na junçao...
Bem, semana que vem, tem a celebração do aniversario do Lombada, Rogerio, THE REAL CEO, e o meu!!!!!!!!!!!!!!!! mesmo sem tanque de combustivel...
Em tempo: o video tá LEGAL.... só faltou filmar a pista alagada...

Na duvida, ja estou biddando um tanque no ebay... tentei colar o velho com superbonder para ver se resolve.... qquer coisa no outro fds, eu mando uma araldite nele...Drake´s escreveu:
Fala "zóinho"...vamos as questões...acho que tenho como ajuda-lo:
Sobre o "tanque", o Lombada tinha acho que 2 no lote de peças que vendeu pro Nicoleto, dê uma checada...se não der, agente "solda" o plástico pra andar no sábado..ou então levo o do meu Losi pra vc andar, já que esse RC8 já tá me enchendo o saco...
Sobre a linkagem, o carro do Luquinha estava com os mesmos problemas(soltava toda hora), peguei o manual, tirei todos turnbuckes e medi no paquímetro um por um, inclusive o que linka ao servo, resultado, estava tudo errado...troquei os rodends por outros zerados e aparentemente zerou...
A filmagem da Aero, eu fiz a burrice de deletar antes de baixar pro micro, por isto não teve.....
bom, o restante, prefiro não comentar...
UM P* ANIVERSÁRIO PRA VC, MUITA SAÚDE ...FELICIDADES - Grande abraço.
Luca

Não precisa NEM GASTAR.... ´já tem o pó da pista....RSRSRSRRSRSbluesix138 escreveu:ENTAO LEVO A FARINHA HAHAHHA
Ovo e farinha não era pro Stevan fazer o bolo?????RichardC escreveu:Em vez de levar ovos e farinha que tal levarmos carne e cerveja e fazer um churrasquinho pra comemorar todos esses aniversarios
Gondo lombada rogerião
um feliz aniversario saude paz felicidades e muitos pack gelados
e podem contar comigo pro que prescisarem abraços e boa semana

Stevan...leva kimtchi.... show de bola para tomar com os packs... COM MUITA PIMENTA!bluesix138 escreveu:Se for rolar churras posso levar carne !!

Fala Mineiro!!!Mineiro escreveu: É preciso levar alguma coisa em específico, por causo dos aniversariantes?