Nada... só o fato de voce sair da sua cidade, andar mais de 200km, já é mais do que suficiente....rsrsrsrMineiro escreveu:Gondo, eu preciso levar o que ? Cerveja, carne? Packs?? rsrsrs
ÚLTIMO SAB. JANEIRO...GALERA, AINDA TÁ FRACO HEIM...
Re: ÚLTIMO SAB. JANEIRO...GALERA, AINDA TÁ FRACO HEIM...
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
poe 200km nisso...kkkkk 350km...
o gondo passa seu msn aí!!!! para eu add....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Po Mineiro,Mineiro escreveu:poe 200km nisso...kkkkk 350km...
350 km!!!!! Tem q gostar muito de RC....rsrsrsr
Não tenho MSN não... qquer coisa me liga (8331-6824)
Abraços,
Rodrigo
eh galera fiz minha estreia no auto RC, e foi loga na dust. pista muito tecnica.
achei legal. consegui andar uns 4 tanques antes da bagaça quebra hahahah
sacanagem. vou ver se consigo achar a peça mas ja vou meter um araldite nessa pra ver se rola.
foi legal conhecer um pedaco da rapaziada. tudo gente boa. acho q nunca foram presos a toa.
valeu pela força tudo mundo ai. gondo, guga "crazy", drake "prateleira" leo, o vin diesel de mairipora, juanito, estevan "herbie", lombada "lost" etc.. aos poucos vou conhecendo a galera.
abs e ate sabado se Deus quiser e a patroa permitir
sacanagem. vou ver se consigo achar a peça mas ja vou meter um araldite nessa pra ver se rola.
foi legal conhecer um pedaco da rapaziada. tudo gente boa. acho q nunca foram presos a toa.
valeu pela força tudo mundo ai. gondo, guga "crazy", drake "prateleira" leo, o vin diesel de mairipora, juanito, estevan "herbie", lombada "lost" etc.. aos poucos vou conhecendo a galera.
No Gripe, Yes Grip!!!!

E isso ai, Big!! Ja saiu batizado... na minha primeira vez na Dust, quebrei a bandeja dianteira... voce quebrou apenas um rod-end...bigcarva escreveu:eh galera fiz minha estreia no auto RC, e foi loga na dust. pista muito tecnica.
Para aprender a pilotar, o Aerosampa é muito mais facil...
Em tempo: acho que araldite não vai resolver,não... se quiser tentar mesmo assim, quebre alguns clips, tente inserir alguns entre as 2 peças de plastico, outros em volta, envolva com fio dental e meta superbonder em cima... araldite vai quebrar pois trata-se de uma peça que recebe muito impacto.
Vejo q têm vários aniversariantes aqui, parabéns a todos.
Estes próximo fds eu tenho um compromisso, acho mto dificil conseguir aparecer e intercambiarmos uns packs juntos..hehehe
Estes próximo fds eu tenho um compromisso, acho mto dificil conseguir aparecer e intercambiarmos uns packs juntos..hehehe
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Fala Galera, blz?
Curti muito minha ida a pista, a galera é 10, pena não ter andado por causo do meu curto tempo disponivel.
Mais sem problema, ja descolei um alvara para sabadão... até que a reza funcioana...hahaha
Segue algumas fotos (RTR), que tirei no sabado
Abraço a todos e parabéns aos aniversariantes

Curti muito minha ida a pista, a galera é 10, pena não ter andado por causo do meu curto tempo disponivel.
Mais sem problema, ja descolei um alvara para sabadão... até que a reza funcioana...hahaha
Segue algumas fotos (RTR), que tirei no sabado
Abraço a todos e parabéns aos aniversariantes

A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!
Poxa !!! Queria eu saber tirar fotos RTR assim !!
Parabens pelas fotos !!!
Uma pequena dica, quando for fotografar carros saltando, procure não fechar tanto apenas no carro, pois senão quem vê a foto depois não consegue ter noção do tamanho/dificuldade do salto.
Mais uma v6ez, parabéns,
Abç
Parabens pelas fotos !!!
Uma pequena dica, quando for fotografar carros saltando, procure não fechar tanto apenas no carro, pois senão quem vê a foto depois não consegue ter noção do tamanho/dificuldade do salto.
Mais uma v6ez, parabéns,
Abç
É mais uma vez vejo q preciso ir numa pista urgente...infelizmente dei cabeçada semana passada e esqueci de um compromisso.. 
As fotos tão bem legais!!! parabéns
As fotos tão bem legais!!! parabéns
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."