Senhores,
qual seria o lado correto de se montar uma embreagem ? ja pesquisei no forum, ja desmontei de varios carrinhos pra ver. E cada hora vejo montado de uma forma.
No caso da embreagem de 3 sapatas (ou até mesmo a de 2 sapatas) o lado correto de montagem seria qual ?
o pino do Flywheel empurrando a sapata no sentido do giro do motor ou o pino do Flywheel puxando a sapata no sentido do giro ?
Não sei se conseguiram me entender.
obrigado a todos
Lado de montagem de uma Embreagem (3 sapatas)
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Lado de montagem de uma Embreagem (3 sapatas)
amigo, uma vez eu li aqui num post , acho que foi o marcelo "passamal" (embreagem REVO) , que vç poderia montar dois dois jeitos , puxando ou empurrando , dependendo de como vç gosta do arranque do carro , empurrando a saída seria mais agressiva ou puxando sairia mais suave !!
I BELONG TO JESUS
Ola amigo, eu tinha lido este tópico, mas é que fiquei com essa dúvida, porque tenho visto diversos desenhos de montagem de embreagem e cada um esta montado de um lado.
abraços
abraços
Isso mesmo, vc pode montar dos dois lados....se motar ela empurrando, o motor vai ter q levantar mais o giro para arrancar e consequentemente ficará com uma pegada mais bruta, se montar puxando, que é o jeito mais usual, o motor arranca mais em baixa e mais suave.....
Abraço!
Abraço!
Entre e Participe!!
rcmasters.com.br
rcmasters.com.br