gi.romano escreveu:Ainda não tenho o que reclamar. Minha namorada fica do meu lado toda vez que estou mexendo no carrinho e o mais incrivel foi oque aconteceu na semana passada:
- Mor preciso combrar o combustível do meu carrinho! - Vc quer de presente???
Fiquei até assustado, mas fomos até a loja, compramos o combustível.(tudo isso no sabado de manhã) Dps do almoço ela vira pra mim e diz:
- Vc não vai andar com seu carrinho hj? Dei o combustível pra vc andar!
Na mesma hora peguei o carrinho e fui andar e lógico ela foi junto e ficou comigo o tempo inteiro cometando do carrinho!
Final de semana atípico hehehehehehe
té mais pessoal!!!
Tenho a impressão que isso vai lhe sair tããããão caro...hê hê hê
Além da bolsa, ela vai querer sapatos para combinar, vestido, etc...hê hê hê
Hummmm vcs tem razão :/
Bom agora é só aguardar o pedido dela uaheuhaeuhea
Prepara o bolso, ela está ensaiando pra pedir a aliança de noivado (daquelas bem grossas, cheias de detalhes), sem contar que nesse pacote dela vem também a data do casamento já marcada.
Nessas eu falei pra minha namorada que o meu primeiro carro eu guanhei numa rifa ( mostrei a rifa com o nome e minha assinatura os colegas assinaram os outros nomes) falei que ia trabalhar um fds e fui pra pista pra da uma ralada no carrinho pra nao falar que era novo.
Depois dessa todas as minhas peças eu compro com 80% de desconto por que c eu falar o preço verdadeiro ja era.
Uma coisa é boa em tudo isso c um dia eu quizer que ela va embora é so falar o verdadeiro preço das coisas ai tudo fica mais facil lol.
Outra vantagem é que a minha mina nao presta muito atenção nas coisas
tinha um FW 05 troquei ele por um g4 e troquei o radio pro um 3pm 2.4 ela nem prercebeu depois troquei por um 720 e troquei o radio novamente so que agora pra um 4pk e novamente ela nao percebeu nada sorte
Editado pela última vez por erosenninspp em 05 Fev 2009, 04:51, em um total de 1 vez.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
erosenninspp escreveu:Nessas eu falei pra minha namorada que o meu primeiro carro eu guanhei numa rifa ( mostrei a rifa com o nome e minha assinatura os colegas assinaram os outros nomes) falei que ia trabalhar um fds e fui pra pista pra da uma ralada no carrinho pra nao falar que era novo. Depois dessa tosas as minhas peças eu compro com 80% de desconto por que c eu falar o preço verdadeiro ja era. Uma coisa é boa em tudo isso c um dia eu quizer que ela va embora é so falar o verdadeiro preço das coisas ai tudo fica mais facil lol. Outra vantagem é que a minha mina nao presta muito atenção nas coisas tinha um FW 05 troquei ele por um g4 e troquei o radio pro um 3pm 2.4 ela nem prercebeu depois troquei por um 720 e troquei o radio novamente so que agora pra um 4pk e novamente ela nao percebeu nada sorte
heheheheheehhe, leva ela num oftalmologista hehehehehehe, o caso dela parece ser grave
Essa de mentir o preço das peças é clássica.....imagina que ela iria aceitar eu pagar 60 dollares por um jogo de camisa e pistão...hahhahaha.... amor, isso custa vinte reais....hahhaha
erosenninspp escreveu:Outra vantagem é que a minha mina nao presta muito atenção nas coisas tinha um FW 05 troquei ele por um g4 e troquei o radio pro um 3pm 2.4 ela nem prercebeu depois troquei por um 720 e troquei o radio novamente so que agora pra um 4pk e novamente ela nao percebeu nada sorte
Troque a bolha que voce vai ver ela chiar que voce comprou outro!
1º Nunca Conte que comprou outro Carrinho ou Peças
2º Driblando a Patroa
:arrow: Faça com que ela vá no Cabelereiro aos Sabados no periodo da Manha e que faça os tratamentos que ela deseja e depois diga que a noite vai ser Especial. Pronto tu tem tempo livre pra tomar todas e se divertir no Hobbie pois ai ela não vai estar nem ai pois sabe que a Noite vai ser Especial.
Apaga tudo, apaga apaga... vc estão revelando todos os segredo do automodelismo. Se alguma mulher ler isso já era em 2 horas todas as mulhres do estado de são paulo vao ficar sabendo.