FOTOS BLUESIX - AEROSAMPA 07.02.09
- bluesix138
- Piloto Racer

Re: FOTOS BLUESIX - AEROSAMPA 07.02.09
mais..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
NO RACE, YES SUSHI
RichardC escreveu:Dá hora fala ai Drake nada como a nossa casa !!!!!!!
Qual e a graça de chegar em casa limpo com esse p*** calor !!!
Bom e chegar em casa todo sujo de poeira ai sim e OFF-ROAD
estavan tuas fotos estão de mais parabéns !!!!!
NEM ME FALA !! SHOW! SHOW! SHOW!....HOJE FOI DEMAIS !!! E OUTRO HEIM, NÃO TEM PRA NINGUEM ESSES RC8T...É NOOOOOOOOIS !!!!! QUE DEMONIO......
Grande abraço Dick !!
NO RACE - YES PACKS²
- bluesix138
- Piloto Racer

DRAKE, SE FALAR MAIS UMA VEZ RC8T RETIRO TODAS AS FOTOS DE RC8T....KKKKK
SO LOSI 2.0 !!!!! HUAUHHUAHUA
NO RACE, YES SUSHI
O brinquedo e animal mesmo !!!!!
mais a losi ????
http://www.losi.com/Products/Gallery.as ... 5&Index=24
mais a losi ????
http://www.losi.com/Products/Gallery.as ... 5&Index=24
Editado pela última vez por RichardC em 07 Fev 2009, 18:19, em um total de 1 vez.
Mesmo não andando, hoje foi show de bola... só de rever a galera, na nossa propria casa....Drake´s escreveu:RichardC escreveu:Dá hora fala ai Drake nada como a nossa casa !!!!!!!
NEM ME FALA !! SHOW! SHOW! SHOW!....HOJE FOI DEMAIS !!! E OUTRO HEIM, NÃO TEM PRA NINGUEM ESSES RC8T...É NOOOOOOOOIS !!!!! QUE DEMONIO......
Grande abraço Dick !!
Dick: Acho q o Chickens ficou com meu pack.... fala para ele guardar para mim....valeu...
Steban: Voce errou de profissão... as fotos estao fantasticas.... No proximo fds vou levar um DVD e vc salva elas para mim?
Drake: seu tranqueira... 2 meses atras, vc falava a mesma coisa do Losi....rsrsrsrsr
bluesix138 escreveu:DRAKE, SE FALAR MAIS UMA VEZ RC8T RETIRO TODAS AS FOTOS DE RC8T....KKKKK
BOM...A LOSI 2.0 É COM VCS....QUE PAGAM 700 DOLINHAS POR UM KIT...NÃO SEI..DEVE SER BONZINHO HE HE !....POR ENQUANTO ESSES RC8T FECHARAM A CONTA....mas...ver hoje Juanito, Renatão...e toda galera...sem contar o Fabião feliz da vida com o carro dele! IMPAGAVEL !!!
.....só faltava o zóinho(Rodrigo) com um tanque novo....para tomar um "côrinho' nosso tbem...rsssss
NO RACE - YES PACKS²
Gondo escreveu:Mesmo não andando, hoje foi show de bola... só de rever a galera, na nossa propria casa....Drake´s escreveu:RichardC escreveu:Dá hora fala ai Drake nada como a nossa casa !!!!!!!
Grande abraço Dick !!
Dick: Acho q o Chickens ficou com meu pack.... fala para ele guardar para mim....valeu...
Steban: Voce errou de profissão... as fotos estao fantasticas.... No proximo fds vou levar um DVD e vc salva elas para mim?
Drake: seu tranqueira... 2 meses atras, vc falava a mesma coisa do Losi....rsrsrsrsr
hahahahahha...são dois carros "optimos "....mas, agora...me amarrei mesmo na bohemia escura !!!
NO RACE - YES PACKS²
Uuueeee!!!! Voltou a postar?????? Corinho???? Estou afinando meu cotovelo pra semana que vem...rsrsrsrsrsDrake´s escreveu:bluesix138 escreveu:DRAKE, SE FALAR MAIS UMA VEZ RC8T RETIRO TODAS AS FOTOS DE RC8T....KKKKK
BOM...A LOSI 2.0 É COM VCS....QUE PAGAM 700 DOLINHAS POR UM KIT...NÃO SEI..DEVE SER BONZINHO HE HE !....POR ENQUANTO ESSES RC8T FECHARAM A CONTA....mas...ver hoje Juanito, Renatão...e toda galera...sem contar o Fabião feliz da vida com o carro dele! IMPAGAVEL !!!
.....só faltava o zóinho(Rodrigo) com um tanque novo....para tomar um "côrinho' nosso tbem...rsssss
Alias, Juanito....vc eh o cara... deixar de fazer seu set-up para fazer aquele put@ churrasco e gandular para a galera... Alias, Juanito e Steban, falem qto ficou para racharmos esta conta....
...put´s, esqueci de mencionar...MANCADA MESMO FOI O "BAIHANO"...nem pra passar lá, tudo arrumado, churras, bolo de festa, bexigas e NADA !
NO RACE - YES PACKS²
Eh verdade... só vou falar porque minha mãe me deu muita educação.... Person PARABENS SEU TRANQUEIRA!!!!!!!!Drake´s escreveu:...put´s, esqueci de mencionar...MANCADA MESMO FOI O "BAIHANO"...nem pra passar lá, tudo arrumado, churras, bolo de festa, bexigas e NADA !
Pô Rodrigoooo...caramba meu, vc tem que lembrar !!! ...deixa queto meu...psiu! fala baixinho....n...a...o v...o...ou p..a.g....a...r ! psiu.Gondo escreveu:Uuueeee!!!! Voltou a postar?????? Corinho???? Estou afinando meu cotovelo pra semana que vem...rsrsrsrsrsDrake´s escreveu:bluesix138 escreveu:DRAKE, SE FALAR MAIS UMA VEZ RC8T RETIRO TODAS AS FOTOS DE RC8T....KKKKK
Alias, Juanito....vc eh o cara... deixar de fazer seu set-up para fazer aquele put@ churrasco e gandular para a galera... Alias, Juanito e Steban, falem qto ficou para racharmos esta conta....
NO RACE - YES PACKS²
Losi 8T 2.0 por USD435 na Mushroom... Crise mundial...Drake´s escreveu: BOM...A LOSI 2.0 É COM VCS....QUE PAGAM 700 DOLINHAS POR UM KIT...NÃO SEI..DEVE SER BONZINHO HE HE !....POR ENQUANTO ESSES RC8T FECHARAM A CONTA....mas...ver hoje Juanito, Renatão...e toda galera...sem contar o Fabião feliz da vida com o carro dele! IMPAGAVEL !!!
tá ficando cada vez mais barato !!!
- bluesix138
- Piloto Racer

Poxa gondo e pessoal, valeu mesmo. Ja que insistem, cada um da R$ 99,00 e ta certo.Drake´s escreveu:Pô Rodrigoooo...caramba meu, vc tem que lembrar !!! ...deixa queto meu...psiu! fala baixinho....n...a...o v...o...ou p..a.g....a...r ! psiu.Gondo escreveu:Uuueeee!!!! Voltou a postar?????? Corinho???? Estou afinando meu cotovelo pra semana que vem...rsrsrsrsrsDrake´s escreveu:
NO RACE, YES SUSHI
- bluesix138
- Piloto Racer

Caramba.... muita diferenca com a Carolinas ou Amain. Mesmo que na Carolinas o frete ter sido U$ 48,00 e a mushroom U$165,00 , a Mushroom sai mais barato....Gondo escreveu:Losi 8T 2.0 por USD435 na Mushroom... Crise mundial...Drake´s escreveu: BOM...A LOSI 2.0 É COM VCS....QUE PAGAM 700 DOLINHAS POR UM KIT...NÃO SEI..DEVE SER BONZINHO HE HE !....POR ENQUANTO ESSES RC8T FECHARAM A CONTA....mas...ver hoje Juanito, Renatão...e toda galera...sem contar o Fabião feliz da vida com o carro dele! IMPAGAVEL !!!
Sera que Mushroom tambem consegue declarar a menos na invoice?
Se eles fizerem isso, nunca mais carolinas ou amain pois eu vi que as coisas na Mushrrom eh mais barato.
NO RACE, YES SUSHI