Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Re: Kyosho DBX rtr
"Easily mounts to any 12mm or larger carburetor (all .21-.28, TRX 2.5, and O.S. .18 engines on any chassis)"
provavel que sirva mas nao confirmo porque se você comprar e nao couber você vai querer me bater hahahahah
provavel que sirva mas nao confirmo porque se você comprar e nao couber você vai querer me bater hahahahah
valew
cara vc prefere seu tr15 a um dbx??
cara vc prefere seu tr15 a um dbx??
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Eu nao tenho DBX mas eu acho legal o carrinho e ate queria um mas como
nao é aniversario nem natal meu pai nao vai me dar heheheh
nao é aniversario nem natal meu pai nao vai me dar heheheh
vc já viu um dbx anda ao vivo?
se sim qual vc acha melhor?
o fmkk tem um tr15 e um dbx... ele ja falou sobre os 2 a paginas e paginas atras
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Sim eu ja vi ao vivo e gostei mas o que eu percebi logo de cara é que o BDX tem menos final entao na reta o tr é melhor mas em curva o DBX ganha facil facilpedrinhof escreveu:vc já viu um dbx anda ao vivo?
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

E essa foto em sub??? hahahha
-
Kaolho_Vesgo
muito massa ficou o carrinho... só achei que ele "dobra" muito o angulo da roda quando faz a curva... parece que vai capotar pela frente... hehehehehehe
tirando isso... adorei o carrinho, seus trabalhos são de dar orgulho aos brasileiros
tirando isso... adorei o carrinho, seus trabalhos são de dar orgulho aos brasileiros
e é isso!
isso não deveria ser postado naquele post do autocross?Kaolho_Vesgo escreveu:muito massa ficou o carrinho... só achei que ele "dobra" muito o angulo da roda quando faz a curva... parece que vai capotar pela frente... hehehehehehe

tambem achei... mas resolvi ficar quieto...fmkkk escreveu:isso não deveria ser postado naquele post do autocross?Kaolho_Vesgo escreveu:muito massa ficou o carrinho... só achei que ele "dobra" muito o angulo da roda quando faz a curva... parece que vai capotar pela frente... hehehehehehe
Bom conforme eu tinha falado, comprei o filtro DTXC 6103 e ficou muito bom no meu dbx! ele coube certinho...
Agora vai ai a outr dúvida: normalmente eu vejo que o pessoal vira o filtro em direção ao servo de aceleração...
Não seria melhor deixar ele virada mais para a frente perto do buraco onde se abastece?? Pensei nisso, mas tenho medo que por ser um buraco pode entrar muita sujeira e ir direto no filtro.... o q vcs acham???
Abraços
Agora vai ai a outr dúvida: normalmente eu vejo que o pessoal vira o filtro em direção ao servo de aceleração...
Não seria melhor deixar ele virada mais para a frente perto do buraco onde se abastece?? Pensei nisso, mas tenho medo que por ser um buraco pode entrar muita sujeira e ir direto no filtro.... o q vcs acham???
Abraços
eu comprei um filtro desse hoje.. oque queria da ofna, com dupla espuma, tava em falta....
sobre a posição deve ser coincidencia... o que uso hoje, eu ponho ele virado pra la, pra poder ficar apoiado no suporte do diff central, pra ele sacudir medos e diminuir o risco de soltar!
sobre a posição deve ser coincidencia... o que uso hoje, eu ponho ele virado pra la, pra poder ficar apoiado no suporte do diff central, pra ele sacudir medos e diminuir o risco de soltar!
-
Kaolho_Vesgo
nossa!...
q bug..
eu tinha duas abas abertas do mozilla... ai escrevi na do autocross e mandei la mesmo... ai fechei as duas e por mim tava certo... só agora me aparece aqui... oxe.. agora até eu fiquei confuso.. kkkkkkkkkk
eu do um control+c*control+v lá
q bug..
eu tinha duas abas abertas do mozilla... ai escrevi na do autocross e mandei la mesmo... ai fechei as duas e por mim tava certo... só agora me aparece aqui... oxe.. agora até eu fiquei confuso.. kkkkkkkkkk
eu do um control+c*control+v lá
e é isso!
boua!
colocadinho já heheeh !!
Abraçãoo
colocadinho já heheeh !!
Abraçãoo
Estou precisando comprar mais combustível pois o meu tá acabando, do pessoal q tem o DBX/DST alguém usa o MK? estão gostando do rendimento do combustível?
Li bastante gente no fórum falando deste combustível e me pareceu que as opiniões são bem divididas devido a um problema q tinha na fórmula dele...
Valeus!!!
Li bastante gente no fórum falando deste combustível e me pareceu que as opiniões são bem divididas devido a um problema q tinha na fórmula dele...
Valeus!!!
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."