Salve meus amigos do forum. Resolvi pela primeira vez tirar o motor do meu carro...tirei o motor e o escapamento juntos e depois vi que dava pra tirar o escapamento....ufaaaa tireiiii!!! kkkkk mas vi que a abertura deixada pela retirada do escapamento dava direto na camisa do pistão(acho que é isso, me corrijam se estiver errado). Fiquei com medo de dar algum problema se entrasse alguma sujeira..acabei nem limpando muito por causa disso. Tem algum problema se durante a limpeza entrar sugeira na abertira deixada pela retirada do escamento??
Mas o importante é que quando montei o carro de novo nao sobrou nenhum parafuso!!! kkkkkkkkkkkk
Valeu
Limpeza
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- brunobittencourt
- Piloto Sport

- Mensagens: 254
- Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
- Localização: Goiania - GO
Re: Limpeza
tem problema sim, se entrar sugeira pode arranhar a camisa ou pistão e perder a compressão do motor, sendo necessário a substituição de camisa e pistão., quando for limpar tampe aquele orificio com um guardanapo limpinho.
"pensar é um hábito que ou se aprende quando se é moço ou talvez nunca mais".
Re: Limpeza
de preferencia tampe com bexiga (o "gargalo" da bexiga) ou algo q nao se "desmanche", tome sempre cuidado para nao entrar sujeira nem pela saida do escapamento e nem pela boca do carburador..
Abraço
Abraço
Re: Limpeza
Putz, entrou um "pouquinho" de areia de praia!!! Sera que o motor elimina isso sozinho?? e a areia pode danificar a camisa e o pistão?? ou tem que ser algo mais duro que areia para danificar???
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Mensagens: 204
- Registrado em: 17 Nov 2008, 21:00
- Localização: Rio de Janeiro
- Contato:
Re: Limpeza
Acredito que se você ligar o motor ao invés de eliminar a areia da praia ele vai se eliminar. rsrsrs
Cara, agora vai ter que abrir o motor e limpar tudo.
Cara, agora vai ter que abrir o motor e limpar tudo.
Re: Limpeza
Agora me ferrei mesmo. Entao vou ter que desmontar o motor todo!!!?? caraca, me lasquei....mas vamos ver no que da. qq coisa grito aqui no forum pedindo ajuda!! kkkkkkkkkkkk

