Opa galera, quero ver se alguem daqui me ajuda tenho um gp ultima da Kyosho e estou com muitas dificuldades para achar algumas peças, as peças são as seguintes:
http://www.hobbyone.com.br/vistaex.asp?kit=31092r21
as peças são as seguintes:
RS-147 – MAIN GEAR
LD-70 – ROLAMENTO EMBREAGEM
AB-15 – SAPATA EMBREAGEM
AB-17 – MOLA EMBREAGEM
Pow se alguem poder me ajudar ficarei muito agradecido...
Valeu
Ajuda - Main gear Kyosho
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Ajuda - Main gear Kyosho
Ja deu uma olhada na URC www.universorc.com.br ??
Achei algumas peças da kyosho so que para o ultima ST não é o seu carro da uma olhada la que algumas dessas peças tanto do ultima ST ou até de outros carros da kyosho podem dar no seu carro. Vai ver você acha algo semelhante que de no mesmo.
Tem a barra de pequisa do site digita o nome da peça que aparece estas opições estes codigos não funcionam lá.
Achei algumas peças da kyosho so que para o ultima ST não é o seu carro da uma olhada la que algumas dessas peças tanto do ultima ST ou até de outros carros da kyosho podem dar no seu carro. Vai ver você acha algo semelhante que de no mesmo.
Tem a barra de pequisa do site digita o nome da peça que aparece estas opições estes codigos não funcionam lá.
Re: Ajuda - Main gear Kyosho
pois é dei uma olhada, mais eles está escrito produto pedido e já faz um bom tempinho......matios escreveu:Ja deu uma olhada na URC www.universorc.com.br ??