alguma sugestão para comprar carro on-road
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
alguma sugestão para comprar carro on-road
E ai galera blz?
é o seguinte tenho alguns carros à algum tempo mas estou querendo um on-road pró alguem tem alguma dica de carro ou de alguma loja estava pensando em alguma coisa como mtx, V-one, mas ultimamente apareceu uma oportunidade de um thunder tiger com motor da tg 12 pro, gostaria de saber alguma coisa a respeito.
Desde já agradeço
é o seguinte tenho alguns carros à algum tempo mas estou querendo um on-road pró alguem tem alguma dica de carro ou de alguma loja estava pensando em alguma coisa como mtx, V-one, mas ultimamente apareceu uma oportunidade de um thunder tiger com motor da tg 12 pro, gostaria de saber alguma coisa a respeito.
Desde já agradeço
- denis.roschel
- Moderador

Re: alguma sugestão para comprar carro on-road
Glauco
O carro vai depender muito do que você pretente...
Para BRINCAR um RTR é bem divertido e barato. Procure carros como FW05T, Thunder Tiger, GP2, etc...
Para CORRER/COMPETIR, procure um Pró12. Ai existem vários modelos e versões. Novos e usados. Carro que se enquadram nesta categoria são( MTX4, Serpent 720, G4S, V-ONE RRR, etc...)
Muitas pessoas vendem carros usados com uma ótima relação custo/benefício. Ai você vai encontrar (MTX3, Serpent 710, FW05 RR)
Dê uma olhada aqui no fórum que tem bastante gente vendendo carros...
O carro vai depender muito do que você pretente...
Para BRINCAR um RTR é bem divertido e barato. Procure carros como FW05T, Thunder Tiger, GP2, etc...
Para CORRER/COMPETIR, procure um Pró12. Ai existem vários modelos e versões. Novos e usados. Carro que se enquadram nesta categoria são( MTX4, Serpent 720, G4S, V-ONE RRR, etc...)
Muitas pessoas vendem carros usados com uma ótima relação custo/benefício. Ai você vai encontrar (MTX3, Serpent 710, FW05 RR)
Dê uma olhada aqui no fórum que tem bastante gente vendendo carros...
mas denis, qual desses (pró) que vc mencionou é melhor e as principais caracteristicas deles, por favor e valeu
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Glauco, vai da simpatia, mao, e gosto de cada um cara... eu por exemplo gosto muito dos Mtx's....
o Thunder Tiger, nao é pro eu acredito, nunca vi um chassi pro da TT...
Outro pro que gosto bastante eh o FW-05 RRR da kyosho!
vai de vc olhar os chassis e escolher =]
O motor é sempre comprado a parte, assim como o radio!
Boa sorte
o Thunder Tiger, nao é pro eu acredito, nunca vi um chassi pro da TT...
Outro pro que gosto bastante eh o FW-05 RRR da kyosho!
vai de vc olhar os chassis e escolher =]
O motor é sempre comprado a parte, assim como o radio!
Boa sorte

- Pimpolho
- Moderador

Glauco te enviei uma MP. Um abraço.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- denis.roschel
- Moderador

Complicou...Glauco escreveu:mas denis, qual desses (pró) que vc mencionou é melhor e as principais caracteristicas deles, por favor e valeu
Como os amigos falaram acima, é questão de gosto...
Hoje em dia, todos os carros pró estão muito próximos na questão de desempenho. Ainda mais para quem está iniciando, não fará a menor diferença...
Procure comprar um carro que as pessoas tenham onde você for andar e que seja fácil achar peças de reposição...
Eu sempre falo:
"Imagine que você está na pista e quebra uma pecinha de R$1,00. Se ningué, tiver o mesmo carro, você vai ter que ir embora e ainda correr atrás de uma loja que tenha"
- lmaimone
- Piloto

- Contato:
Seguindo a sugestão do denis.roschel, se vc for andar la pista do Tatuapé, eu sugeria comprar um Serpent 720 ou 710. A maioria das pessoas que andam com pró lá usam Serpent. Um dos motivos é também o citado pelo denis, o Renato (representante da Serpent no Brasil) está sempre lá,e ele sempre ajuda com alguma peça que quebre ou algum acerto.
Abraço
Abraço