eddyeddy escreveu:putz! a pipa que pedi uma semana depois do motor ja chegou!!
enquanto isso, nem sinal do LRP.
Aconteceu a mesma coisa comigo....
Pedi o motor no dia 4 e chegou antes do tanque, que pedi no dia 1. Detalhe: o motor veio de Hong Kong e o tanque virá dos EUA....
Rodrigão,
Deixa eu te perguntar, vc comprou o motor no Mushroom ???, pois estava pensando em comprar o meu GRP lá tb, e como não conheço, fiquei com um pouco de medo rsrsrs...para testar, comprei um transponder no dia 11 via Hong Kong Post, Express mail...
eddyeddy escreveu:putz! a pipa que pedi uma semana depois do motor ja chegou!!
enquanto isso, nem sinal do LRP.
Pedi o motor no dia 4 e chegou antes do tanque, que pedi no dia 1. Detalhe: o motor veio de Hong Kong e o tanque virá dos EUA....
Rodrigão,
Deixa eu te perguntar, vc comprou o motor no Mushroom ???, pois estava pensando em comprar o meu GRP lá tb, e como não conheço, fiquei com um pouco de medo rsrsrs...para testar, comprei um transponder no dia 11 via Hong Kong Post, Express mail...
Fala Ruy!!!!!
Sim, comprei o kit na Mushroom, no shipping mais barato e chegou muito rapido... FREE OF TAX.
Em compensação, comprei depois algumas velas, que estão demorando....
Gondo escreveu:
Rodrigão,
Fala Ruy!!!!!
Sim, comprei o kit na Mushroom, no shipping mais barato e chegou muito rapido... FREE OF TAX.
Em compensação, comprei depois algumas velas, que estão demorando....
Abraços,
Rodrigo
Putz legal Rodrigão, sendo assim já que vc comprou e chegou certinho, tô comprando omeu amanhã..rsrsrsr
Como vc conseguiu FREE OF TAX ???, declarou valor baixo ??, eles fazem isso né ??
Aliás, a hora que vc ligou estava em uma alegria só né...só no Carlinhos Arais...
...então, já agiliza a pintura nesta semana, monta o restante...vamos arrastar esse 2.0 na semana que vem...o Rodrigo me mandou a "visão explodida " da estratégia cotovelo...é nóis agora !
Nada disso...o Photoplancton não é o culpado não !!...ele tbem é do RC8T team...(pórém o dele vem de cruzeiro marítimo)...
e o Sr ?
Rodrigo Gondo antes das férias:
Revo
Losi RTR puro sangue
Motor 427 original
Radio chupeta 2 canais
Zóinho depois das férias:
Revo( deu pro sogro e + uma caixa de skol pra ele ficar com a revo)
Losi RTR full hopup ( quase um race roller)
GRP .28 Mario Rossi tuned sprint
Radio spektrun DX3 "S" total telemetry
...e cheio de vontade pra montar num kit zero, agora só resta saber:
Drake´s escreveu: Nada disso...o Photoplancton não é o culpado não !!...ele tbem é do RC8T team...(pórém o dele vem de cruzeiro marítimo)...
e o Sr ?
Revo
Losi RTR puro sangue
Motor 427 original
Radio chupeta 2 canais
VAI DE LOSI 2.0 OU DE ASSOCIATED RC8T ???????
Vou de e-revo, mamba brushless, Lipo 5.000 8S, tuned by RG...
Drake´s escreveu: Nada disso...o Photoplancton não é o culpado não !!...ele tbem é do RC8T team...(pórém o dele vem de cruzeiro marítimo)...
e o Sr ?
Revo
Losi RTR puro sangue
Motor 427 original
Radio chupeta 2 canais
VAI DE LOSI 2.0 OU DE ASSOCIATED RC8T ???????
Vou de e-revo, mamba brushless, Lipo 5.000 8S, tuned by RG...
Drake´s escreveu:
Ué...PQ trairá se eu tenho um Losi RR Fioroni Style ????
I love Losi !
E aí comprou o RC8T mesmo??? hihihihiih
O culpado não é o Guga...é o Rogerio q saiu de ferias e tá pilotando acarajé nas dunas...
O Luquinha tem um Losi Fioroni.... ainda bem q não puxou o pai traira.... to sabendo q vc tentou subornar o garoto e ele falou que o carro dele tava bom pra caraca...
Não comprei... vou esperar o Losi 3.0 ou X3 da Janmim que acho um tesao...rsrsrsrsr
Drake´s escreveu:
Ué...PQ trairá se eu tenho um Losi RR Fioroni Style ????
I love Losi !
E aí comprou o RC8T mesmo??? hihihihiih
O culpado não é o Guga...é o Rogerio q saiu de ferias e tá pilotando acarajé nas dunas...
O Luquinha tem um Losi Fioroni.... ainda bem q não puxou o pai traira.... to sabendo q vc tentou subornar o garoto e ele falou que o carro dele tava bom pra caraca...
Não comprei... vou esperar o Losi 3.0 ou X3 da Janmim que acho um tesao...rsrsrsrsr
O Rogério não saiu de férias, ele virou BAIANO e esqueceu todo mundo aqui...simplesmente virou confete !!
...já liguei no correio e me confirmaram que seu RC8T chegou...vai lá pegar meu !