Dick, como assim não pediu????RichardC escreveu:Parabens estavan e nois de losi a minha ainda não pedi ea crise mais vamos ver esse losi correndo
Deixa para lá... pega de volta seu carro no Shi e vamos correr de 1.0 mesmo....
!DOCTYPE html>
Dick, como assim não pediu????RichardC escreveu:Parabens estavan e nois de losi a minha ainda não pedi ea crise mais vamos ver esse losi correndo
AUhauhaUhAUhuaHuhaUhuaHuA...Gondo escreveu:Guga: Photoplancton
A essa hora o cruzeiro dele deve estar nas Ilhas Maurício e o RC8T Photoplancton Edition deve estar se servindo de lagosta.Drake´s escreveu:Nada disso...o Photoplancton não é o culpado não !!...ele tbem é do RC8T team...(pórém o dele vem de cruzeiro marítimo)...
Fabio escreveu:AUhauhaUhAUhuaHuhaUhuaHuA...Gondo escreveu:Guga: Photoplancton![]()
A essa hora o cruzeiro dele deve estar nas Ilhas Maurício e o RC8T Photoplancton Edition deve estar se servindo de lagosta.Drake´s escreveu:Nada disso...o Photoplancton não é o culpado não !!...ele tbem é do RC8T team...(pórém o dele vem de cruzeiro marítimo)...
Beijo na Brancona

Richard vende logo o seu 1.0... e compre de vez a 2.0RichardC escreveu:Parabens estavan e nois de losi a minha ainda não pedi ea crise mais vamos ver esse losi correndo
bluesix138 escreveu:Richard vende logo o seu 1.0... e compre de vez a 2.0RichardC escreveu:Parabens estavan e nois de losi a minha ainda não pedi ea crise mais vamos ver esse losi correndo
Terminei de montar ele, acho que vou levar numa churras que vai ter amaha no riacho grande estreiar.
Vou andar com a bolha transparente mesmo...
Uma pergunta, posso pintar a bolha com spray de tinta normal mesmo? ou tem que ser tina especial pra bolha..
Compra uma Revo para andar no sitio...se quiser, eu te vendo a minha.....rsrsrsrsrsrbluesix138 escreveu:Richard vende logo o seu 1.0... e compre de vez a 2.0RichardC escreveu:Parabens estavan e nois de losi a minha ainda não pedi ea crise mais vamos ver esse losi correndo
Terminei de montar ele, acho que vou levar numa churras que vai ter amaha no riacho grande estreiar.
Uma pergunta, posso pintar a bolha com spray de tinta normal mesmo? ou tem que ser tina especial pra bolha..

Vou deixar no Shi sim.. Mas so pra testar o carrinho vou andar amanha com a bolha transparente mesmo... ou ate mesmo sem a bolha ja que nao vai ter saltos..Drake´s escreveu:bluesix138 escreveu:Richard vende logo o seu 1.0... e compre de vez a 2.0RichardC escreveu:Parabens estavan e nois de losi a minha ainda não pedi ea crise mais vamos ver esse losi correndo
Meu pai do céu, lá vem o Estebam Korea querendo acabar com carrinho zerado ! Vc tem que comprar spray pra "lexan"..(que é o material composto da bolha), ou deixar no "CHI" na segunda pra ele pintar com o visual que vc escolher...( acho que esse carango merece heim).
abraço fusquinha.

Quer vender a revo?? por quanto? huahuuahaGondo escreveu:Compra uma Revo para andar no sitio...se quiser, eu te vendo a minha.....rsrsrsrsrsrbluesix138 escreveu:Richard vende logo o seu 1.0... e compre de vez a 2.0RichardC escreveu:Parabens estavan e nois de losi a minha ainda não pedi ea crise mais vamos ver esse losi correndo
Para de besteira... vai por uma Losi 2.0 ZERADA num sitio, com bolha transparente?????? rsrsrsrsrsrsrbluesix138 escreveu:Quer vender a revo?? por quanto? huahuuahaGondo escreveu: Compra uma Revo para andar no sitio...se quiser, eu te vendo a minha.....rsrsrsrsrsr

O pior que so tenho um motor e um par de servos, entao tive que montar servos e o motor na truggy..Gondo escreveu:Para de besteira... vai por uma Losi 2.0 ZERADA num sitio, com bolha transparente?????? rsrsrsrsrsrsrbluesix138 escreveu:Quer vender a revo?? por quanto? huahuuahaGondo escreveu: Compra uma Revo para andar no sitio...se quiser, eu te vendo a minha.....rsrsrsrsrsr
Poe o bugão mesmo...