Estava garoando... não fui para praia..bluesix138 escreveu:Gondo, foi pra casa do sograo ou foi pra alguma pista?
Levei o carro no Shi e fiquei morgando em casa....
!DOCTYPE html>
Estava garoando... não fui para praia..bluesix138 escreveu:Gondo, foi pra casa do sograo ou foi pra alguma pista?
O traçado propriamente dito, não mudou muito. Mas a pista estava em condições muito melhores.Gondo escreveu:Gostou do traçado da Dust????
O Guga não foi com voces???? Será q ele foi sozinho no Aerosampa?Fabio escreveu:O traçado propriamente dito, não mudou muito. Mas a pista estava em condições muito melhores.Gondo escreveu:Gostou do traçado da Dust????
Curti cara, a pista estava sem poças apesar das chuvas desta semana e deu pra andar numa boa. O Edcler fez um trabalho bacana. Achei que tem uns pontos cegos mesmo como já haviam me falado, mas dá pra andar legal.
De resto foi bacana, conheci uns caras legais que estavam se divertindo com os DST e tirei uns pegas bem legais com o Vin "Leo" Diesel e com o Fabricio.
Valeu o dia.
Abração.
bluesix138 escreveu:Vou deixar no Shi sim.. Mas so pra testar o carrinho vou andar amanha com a bolha transparente mesmo... ou ate mesmo sem a bolha ja que nao vai ter saltos..Drake´s escreveu:bluesix138 escreveu: Richard vende logo o seu 1.0... e compre de vez a 2.0
Terminei de montar ele, acho que vou levar numa churras que vai ter amaha no riacho grande estreiar.
Vou andar com a bolha transparente mesmo...
Uma pergunta, posso pintar a bolha com spray de tinta normal mesmo? ou tem que ser tina especial pra bolha..
Meu pai do céu, lá vem o Estebam Korea querendo acabar com carrinho zerado ! Vc tem que comprar spray pra "lexan"..(que é o material composto da bolha), ou deixar no "CHI" na segunda pra ele pintar com o visual que vc escolher...( acho que esse carango merece heim).
abraço fusquinha.
E valeu pela dica da tinta...
E ai foi andar no aerosampa hoje?
bluesix138 escreveu:O pior que so tenho um motor e um par de servos, entao tive que montar servos e o motor na truggy..Gondo escreveu:Para de besteira... vai por uma Losi 2.0 ZERADA num sitio, com bolha transparente?????? rsrsrsrsrsrsrbluesix138 escreveu: Quer vender a revo?? por quanto? huahuuaha
Poe o bugão mesmo...
A montagem eh basicamente isso, parte eletrica e o motor. E dei uma regulada na altura dos suspensoes com paquimetro. Foi facil, mas demoroso.
Mas se for pra andar no sitio, acho melhor a truggy ja que ele eh mais alto que acaba amortecendo mais.
Ah, nem tenho receio de colocar losi 2.0 num sitio um dia vai ter que andar e se sujar mesmo neh.
Nao vou aguentar esperar ate sabado que vem kkkk

Te mandei um MPDrake´s escreveu:bluesix138 escreveu:O pior que so tenho um motor e um par de servos, entao tive que montar servos e o motor na truggy..Gondo escreveu: Para de besteira... vai por uma Losi 2.0 ZERADA num sitio, com bolha transparente?????? rsrsrsrsrsrsr
Poe o bugão mesmo...
A montagem eh basicamente isso, parte eletrica e o motor. E dei uma regulada na altura dos suspensoes com paquimetro. Foi facil, mas demoroso.
Mas se for pra andar no sitio, acho melhor a truggy ja que ele eh mais alto que acaba amortecendo mais.
Ah, nem tenho receio de colocar losi 2.0 num sitio um dia vai ter que andar e se sujar mesmo neh.
Nao vou aguentar esperar ate sabado que vem kkkk
Estevan, tem como eu deixar até a noite um jogo de rodas e pneus com vc pra vc deixar pra colar no Chi? Como vc vai deixar a bolha, pensei em deixar contigo, pois como sabe, trabalho longe....
Se der, me liga que levo...abraços.
Hehe um dos caras era eu ehehe! Fabio obrigado pelas ajudas ali e desculpa pela zona que eu aprontei com aquele combustivel hahauuhahua!!Fabio escreveu:De resto foi bacana, conheci uns caras legais que estavam se divertindo com os DST e tirei uns pegas bem legais com o Vin "Leo" Diesel e com o Fabricio.Gondo escreveu:Gostou do traçado da Dust????
Gondo escreveu:Boa sorte mas não anda sem bolha... pela lei de Murphy, sempre tem um toco no meio do caminho...
Alias, dá uma olhada neste link que o Heitor passou em outro topico:
http://rcmag.com/modules.php?name=Forum ... 80#p268780
Seria o Aerosampa (pista rapida), cuidada pelo Edcler...rsrsrsr... TESAO!
Relax hehehehehe...rmrlct escreveu:Hehe um dos caras era eu ehehe! Fabio obrigado pelas ajudas ali e desculpa pela zona que eu aprontei com aquele combustivel hahauuhahua!!
Abraços
O Guga não andou de carrinho esse final de semana.Gondo escreveu:O Guga não foi com voces???? Será q ele foi sozinho no Aerosampa?
Terminei nada, está igualzinho. Ainda não fiz nada, mas ele até que andou direitinho lá na Dust. De qualquer maneira vou acertar os Diffs agora.Drake's escreveu:E ai Fabião...
Como esta o RC8T, acabou de acertar o menino?
...se bem que a Dust não é parâmetro para nós(que andamos em uma pista rápida) para acertos...
abs
Mas vc viu o video??? Entra na raiz do forum, pois lá embaixo tem alguns videos.... É o Aerosampa arrumado.... com ponte de madeira e alguns saltos bacanas... Muito rapida....Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Boa sorte mas não anda sem bolha... pela lei de Murphy, sempre tem um toco no meio do caminho...
Put´s Rodrigo, que pistinha dá hora !!! show mesmo...
Gondo escreveu:Mas vc viu o video??? Entra na raiz do forum, pois lá embaixo tem alguns videos.... É o Aerosampa arrumado.... com ponte de madeira e alguns saltos bacanas... Muito rapida....Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Boa sorte mas não anda sem bolha... pela lei de Murphy, sempre tem um toco no meio do caminho...
Put´s Rodrigo, que pistinha dá hora !!! show mesmo...