bluesix138 escreveu:Gostei muito , outra coisa mesmo....Mas estou louco pra colocar na pista.
No motor esta o meu GRP mesmo.... e acho qeu vou ficar com esse motor por enquanto... ja gastei $$ demais ahhua...
so vou trocar de servos e pronto. a Proxima compra so ano que vem !!
...
Tá bom...só ano que vem, essa eu quero ver...essa M* é um vício...veja o Rodrigo "zóinho" Gondo, toda semana se não pedir uns 300 doletas não é ele (rsrsrsrsrs)...
...Meu, qquer coisa tbem, é só trazer um kit novo de camisa e pistão e já era, tá zero de novo ! ABRE O MÃO CARLINHOS ARAIS $$$$$$ !!!
Bom, com 8T 2.0, GRP.21, Futaba 4PK e servos novos, que outra compra você queria fazer???
Pow se for colocar tudo que preciso comprar nao caberia aqui.
Queria comprar um RC8T (pra conhecer)
Baja ( pra andar nas dunas)
Revo com upgrade (pra andar no sitio)
Um helicoptero (pra andar quando a pista tiver alargada)
Um mini-t pra brincar embaixo do meu predio
RC18T tambem pra brincar nas horas vagas
e assim vai....kkkk
bluesix138 escreveu:Bom, com 8T 2.0, GRP.21, Futaba 4PK e servos novos, que outra compra você queria fazer???
pô se for colocar tudo que preciso comprar nao caberia aqui.
Queria comprar um RC8T (pra conhecer)
Baja ( pra andar nas dunas)
Revo com upgrade (pra andar no sitio)
Um helicoptero (pra andar quando a pista tiver alargada)
Um mini-t pra brincar embaixo do meu predio
RC18T tambem pra brincar nas horas vagas
e assim vai....kkkk
FALEI FABIÃO...é ele...o maluco do parque, só falta um hovercraft pra andar na Aerosampa quando chove...
Fabiao vc eh foda... nem tava pensando em compras, mas acabei de lembrar que preciso comprar, capinha protetora de filtro, bateria para receptor, caixa de partida, velas, protetor de eixos traseiros, mais um servo futaba 352. Bom.... acho que nao preciso de mais nada...
depois dessa compra eh so 2010 messsmo.
bluesix138 escreveu:Fabiao vc eh foda... nem tava pensando em compras, mas acabei de lembrar que preciso comprar, capinha protetora de filtro, bateria para receptor, caixa de partida, velas, protetor de eixos traseiros, mais um servo futaba 352. Bom.... acho que nao preciso de mais nada...
AHuaHaHuahuaHUhuahA...
Minha próxima compra será uma aliança nova que eu perdi a minha na Aerosampa.
bluesix138 escreveu:Fabiao vc eh foda... nem tava pensando em compras, mas acabei de lembrar que preciso comprar, capinha protetora de filtro, bateria para receptor, caixa de partida, velas, protetor de eixos traseiros, mais um servo futaba 352. Bom.... acho que nao preciso de mais nada...
AHuaHaHuahuaHUhuahA...
Minha próxima compra será uma aliança nova que eu perdi a minha na Aerosampa.
Ce ta maluco... perdeu como????? Liga para o Farlei para ver se o Murilo não achou....